Enquete: Qual destas personagens de Tenchi Muyo é a melhor?
Aeka
14.89%
7 14.89%
Kiyone
10.64%
5 10.64%
Mihoshi
2.13%
1 2.13%
Ryouko
40.43%
19 40.43%
Sasami
27.66%
13 27.66%
Washuu
4.26%
2 4.26%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tenchi Muyo

Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
167 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: OGav4L1.jpg]

Ficha técnica:

Título: Tenchi Muyou! Ryououki
Título alternativo: Sinônimo: Tenchi Muyo! Ryo-Ohki | Japonês: 天地無用! 魎皇鬼 | Abreviatura: -
Formato: OVA
Gênero: Ação, Comédia, Ecchi, Fantasia, Ficção Científica
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://web.archive.org/web/2008072007422...muyou/ova/
Estúdio: AIC
Produtora: Pioneer LDC
Diretor: Hayashi Hiroki
Supervisor do script: -
Character Design: Kajishima Masaki
Data de estréia: 25/09/1992
Emissora: -
Número de episódios: 6
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Tenchi Muyo


Meio que sempre tive vontade de ver, mas quando vou ver mesmo não me animo, acho que nessas férias de fim de ano vejo.
Responder
 #2
(11/07/2014, 00:37)kirus Escreveu: Tenchi Muyo


Meio que sempre tive vontade de ver, mas quando vou ver mesmo não me animo, acho que nessas férias de fim de ano vejo.

Tenchi Muyo, o cara tem a possibilidade de raspar todas as minas e não faz. Osso.
1 usuário curtiu este post: franklin52
Responder
 #3
(11/07/2014, 00:37)kirus Escreveu: Tenchi Muyo


Meio que sempre tive vontade de ver, mas quando vou ver mesmo não me animo, acho que nessas férias de fim de ano vejo.

Apesar de ser um anime icônico, não acho que valha a pena vê-lo atualmente.
Responder
 #4
(11/07/2014, 09:21)rapier Escreveu: Apesar de ser um anime icônico, não acho que valha a pena vê-lo atualmente.

Concordo,mesmo porque as séries tem pouca ou nenhuma ligação com a série original,ai as demais temporadas viraram fillers sem sentido.

Ps dando um exemplo: Tenchi Muyo GXP(que saiu BEM DEPOIS) da série original foi o filler mais bem-feito da história original,onde os personagens da série original só fazem pequenas aparições ou são citados em algum momento.
Responder
 #5
(11/07/2014, 13:00)franklin52 Escreveu: Ps dando um exemplo: Tenchi Muyo GXP(que saiu BEM DEPOIS) da série original foi o filler mais bem-feito da história original,onde os personagens da série original só fazem pequenas aparições ou são citados em algum momento.

O GXP ainda vendeu 6K no Japão, mas não conseguiram exportá-lo justamente pela falta dos personagens da série original.

Aliás, acho que você deve saber que sairá novo Tenchi Muyo, como eu disse em http://anime-forum.info/showthread.php?t...3#pid23983
Responder
 #6
E espero eu que sigam a história do mangá/novel,porque aquele Tenshi Universe é foda.

O protagonista teve chance de pegar todas,mas no fim não ficou com nenhuma.

Aí a equipe do anime tentou consertar a cagada com Tenshi em Tókio,mas a "namorada" não colou.
Responder
 #7
(11/07/2014, 22:26)franklin52 Escreveu: E espero eu que sigam a história do mangá/novel,porque aquele Tenshi Universe é foda.

O protagonista teve chance de pegar todas,mas no fim não ficou com nenhuma.

Aí a equipe do anime tentou consertar a cagada com Tenshi em Tókio,mas a "namorada" não colou.

Tenshi in Tokyo foi um fracasso.

E pelo que eu saiba, o que mais segue a história original de Tenshi são os OVAs Ryououki de 92, 94 e 2003.
Responder
 #8
(13/07/2014, 15:05)almarakk Escreveu: Tenchi a série Ryououki eu achei bem legal, os outros tem algumas partes legais, mas no geral são bem medianos. E que eu saiba os primeiros ovas da série Ryououki foi que começou a série, o mangá só veio depois.

O mangá veio muito depois. As light novels vieram depois dos primeiros 6 OVAs.
Responder
 #9
(13/07/2014, 15:05)almarakk Escreveu: Beck
Monster
Angel Heart


Tenchi a série Ryououki eu achei bem legal, os outros tem algumas partes legais, mas no geral são bem medianos. E que eu saiba os primeiros ovas da série Ryououki foi que começou a série, o mangá só veio depois.

TM! Ryo-ohki é canon o resto é filler. Mas tenchi universe ainda da pra assistir, diferente de tenchi in tokyo que é uma bosta. o GPX é com outro MC mas o tenchi do TM! Ryo-ohki aparece umas duas vezes se não me engano por isso tem gente que diz que GPX tambem é canon o que pra mim tanto faz, é outra historia que se passa depois de TM!R com outros personagens, se eles usam o passado correto ainda melhor.
Responder
 #10
Lembro de ter lido a muito tempo atrás que no tenchi lançaram para divulgar um aparelho de som da pioneer, continuaram porque o anime fez algum sucesso, depois só que vieram os mangás e light novel.

(13/07/2014, 15:11)BlackIce Escreveu: TM! Ryo-ohki é canon o resto é filler. Mas tenchi universe ainda da pra assistir, diferente de tenchi in tokyo que é uma bosta. o GPX é com outro MC mas o tenchi do TM! Ryo-ohki aparece umas duas vezes se não me engano por isso tem gente que diz que GPX tambem é canon o que pra mim tanto faz, é outra historia que se passa depois de TM!R com outros personagens, se eles usam o passado correto ainda melhor.

Das outras séries do tenchi a universe é a melhorzinha. O GPX eu achei legal, o universo usado nele é o do Ryououki se não me engano.
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes