Planet With

Tópico em '2018' criado por rapier em 25/06/2018, 11:01.
Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #11
12 episódios.
Responder
 #12
Clichê demais, mas me divertiu assistir isso. Acho que vou conseguir acompanhar de boa.
1 usuário curtiu este post: NhK-kun
Responder
 #13
(11/07/2018, 23:48)Ray Escreveu: Clichê demais, mas me divertiu assistir isso. Acho que vou conseguir acompanhar de boa.
Sendo coisa do Satoshi Mizukami creio que usará bem os clichês e terá uma mensagem foda no final.
Responder
 #14
Esse episódio acabou na hora errada Icon_e_sad Bom demais, o anime já começou a revelar o suficiente pra pessoa não ficar entediada e desinteressada
Responder
 #15
Vi ontem os 3 episódios lançados até o momento, até que foi interessante. Não gostei muito dos 2 eps iniciais, achei o main bem chato, mas no 3 o anime mudou bastante, com aquela revelação que ele teve creio que ficará bem melhor daqui em diante.

Achei interessante a situação deles, aliens flutuantes que pelo que eu entendi até agora são os verdadeiros vilões, grupo de "heróis" que derrotam os aliens mas que precisam ser derrotados pelo main, por ele achar que os mesmos são vilões Icon_e_confused treco confuso, acho que devo ter entendido algo errado no meio. Mas quero ver como ele vai reagir daqui em diante com as revelações do ep 3.
Responder
 #16
O grupo de "heróis" não deve ser vilão, mas com certeza não entendem o poder que estão usando e a ameaça que ele é.
O protagonista é de um planeta destruído pela criatura que se dividiu em fragmentos, gerando esses poderes dos heróis.
Ele não é exatamente um vilão, não quer o mal pro planeta, mas quer vingança contra o poder da criatura lá.
A invasão alien quer estabilizar a evolução humana, enquanto o gato do main quer deixar os humanos continuar evoluindo...
Mas o gato não quer que os humanos tenham ajuda do poder da criatura. É um bom resumo da treta até agora.

O único lado que dá pra dizer que é mais vilão é o dos aliens invadindo mesmo.
Mas mesmo assim eles são pacíficos com o gato que é contra a invasão.
Responder
 #17
Era esse episódio que estava faltando pra concretizar esse anime como um dos tops da temporada.
Muita coisa foda nessa semana em níveis de revelação e mudança de lados até!
Responder
 #18
(29/07/2018, 14:07)Oiacz Escreveu: Era esse episódio que estava faltando pra concretizar esse anime como um dos tops da temporada.
Muita coisa foda nessa semana em níveis de revelação e mudança de lados até!

Concordo, vi os episódios 4 e 5 hoje, o 4 foi muito foda, o main começou a perceber que os heróis não são os verdadeiros vilões e os próprios já começaram a desconfiar da própria organização, Benika foi a primeira a entender tudo.

O 5 foi mais sobre revelações, acho que deve começar as mudanças de lado, quero ver o main e o grupo de heróis batalahndo juntos, vai ser daora. Expectativas bastante altas para o ep 6!
Responder
 #19
Esse episódio de hoje foi MUITO BOM CARA! Todas as perguntas sobre o dragão, várias sobre o Nebula, sobre os Sirius, e até sobre a garota de cabelo verde... muita coisa explicada, mas também surgiu muito mais coisa interessante pra desenvolver. Eu particularmente me interessei demais pelos "flashbacks" (?) que o dragão teve quando estava sendo eliminado.

[Imagem: uQrGwiM.jpg]
[Imagem: zFcc6tY.png]
[Imagem: LP9aGoq.jpg]

Seria isso uma civilização antiga? A civilização do dragão antes dele se tornar um dragão? A primeira imagem são vários seres em cima de umas pilastras, e a segunda parece ser as roupas desses seres jogadas no chão, sem um corpo as vestindo, mas ainda parece ter uma "cabeça" ali, e justamente a terceira imagem me parece um rosto com um cabelo estranho, mostrando só um dos olhos.
Responder
 #20
(20/08/2018, 01:15)Oiacz Escreveu: Esse episódio de hoje foi MUITO BOM CARA! Todas as perguntas sobre o dragão, várias sobre o Nebula, sobre os Sirius, e até sobre a garota de cabelo verde... muita coisa explicada, mas também surgiu muito mais coisa interessante pra desenvolver. Eu particularmente me interessei demais pelos "flashbacks" (?) que o dragão teve quando estava sendo eliminado.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: uQrGwiM.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: zFcc6tY.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: LP9aGoq.jpg]

Seria isso uma civilização antiga? A civilização do dragão antes dele se tornar um dragão? A primeira imagem são vários seres em cima de umas pilastras, e a segunda parece ser as roupas desses seres jogadas no chão, sem um corpo as vestindo, mas ainda parece ter uma "cabeça" ali, e justamente a terceira imagem me parece um rosto com um cabelo estranho, mostrando só um dos olhos.

Foi mesmo, que episódio foda foi esse 7, vi o 6 e ele agora a pouco. Gostei das explicações sobre o dragão, a Nebula, o pessoal de Sírius e sobre a origem da Ginko. Só que nos jogaram mais coisas que precisam de desenvolvimento e explicação.

Essas imagens que o dragão visualizou antes de ser derrotado, analisando elas, tirando a auréola, eles são bastante parecidos com o povo da Ginko, será que a raça dela tem algo a ver com a civilização antiga? Outra dúvida que fiquei foi sobre aquele ser que apareceu para o main no fim do ep, com a aparência do irmão dele.

Se intitulou como raça do "paraiso", será essa a tal raça das imagens do dragão? É tanta coisa pra desenvolver, espero que de tempo pra explicarem tudo isso, pois o anime ficou ainda mais foda depois desses acontecimentos.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes