Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (79): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 79
785 respostas neste tópico
(11/07/2014, 14:16)Zefiris Escreveu: Só fiz Zenith, iLv90. Nunca consegui pegar uma atma e nem faço questão de continuar tentando Icon_lol

Bem, depois de entrar quase 50x nos novos dungeon, consegui enfim o set completo de Divine Harvest.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2dTOViA.jpg]

Devia tentar agora, pois na maior parte dos locais das Atmas tem monstros Elite Hunt (ai você já ia acumulando Seal para fazer upgrade do armor). E Atma é apenas repetição: faz fate > olha o log >se não vê Atma, corre para outra FATE > ... o que torna a tarefa bem tediosa.

E inveja do set ai. Um tempão tentando conseguir ao menos o corpo e nem vejo esses drop Rant
Responder
Eu só estava fazendo tribal quest quando me deparo com um monstro que tinha simbolo daquelas hunt especiais. Falei em shout a posição dele e em 2 minutos já estava cheio de gente ansiosa ao redor para matá-lo. Bem, ganhei 2 Allied Seal, não difere do que ganho das hunt que precisa matar monstro de fate.

[Imagem: aSG3DbB.jpg]
Responder
No fórum oficial de Final Fantasy XIV está sendo denunciado que algumas guild estão usando um programa para mostrar o local exato dos montros, mesmo os especiais da Hunt.

[Imagem: NuvS7a9.jpg]
Responder
Se você não é um Bardo e é filiado da Twin Adder por favor de Join no Frontline,não aguento mais pegar party com 6 BRD Icon_lol
Responder
(12/07/2014, 22:02)chriss Escreveu: Se você não é um Bardo e é filiado da Twin Adder por favor de Join no Frontline,não aguento mais pegar party com 6 BRD Icon_lol

O que mais me impressiona é ninguém mudar para healer. A primeira vez que joguei de healer foi justamente por ter entrado em uma party só de DPS (e desde ai assumi a vida de WHM no Frontlines)

Ultima vez fui de tank porque não tinha essa role na party, então é normal alguém trocar para ajudar sua aliança.

(12/07/2014, 15:53)Zefiris Escreveu: No fórum oficial de Final Fantasy XIV está sendo denunciado que algumas guild estão usando um programa para mostrar o local exato dos montros, mesmo os especiais da Hunt.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: NuvS7a9.jpg]

Essas Hunt são só tristeza. Desde terça atrás desse Naul e toda vez que acampo em Coerthas... tem uns fpd que matam o bicho. Não sei se fico mais p*** com esses fominhas ou com a ideia do Yoshida de fazer uns mobs tão fracos que morrem em 45s
Responder
(13/07/2014, 01:47)llNoNickll Escreveu: O que mais me impressiona é ninguém mudar para healer. A primeira vez que joguei de healer foi justamente por ter entrado em uma party só de DPS (e desde ai assumi a vida de WHM no Frontlines)

Ultima vez fui de tank porque não tinha essa role na party, então é normal alguém trocar para ajudar sua aliança.

Essas Hunt são só tristeza. Desde terça atrás desse Naul e toda vez que acampo em Coerthas... tem uns fpd que matam o bicho. Não sei se fico mais p*** com esses fominhas ou com a ideia do Yoshida de fazer uns mobs tão fracos que morrem em 45s
Meu problema é contra o excesso de BRD, Tipo dos 24 player da minha facção pelo menos metade é BRD.
Ai fica difícil. Eu não mudo porque não tenho outra classe que de para jogar o Frontiline Icon_lol
Responder
Nem joguei PvP, mas li gente comentando que 4 healer em uma posição defensiva é muito overpower.
Responder
(13/07/2014, 03:48)Zefiris Escreveu: Nem joguei PvP, mas li gente comentando que 4 healer em uma posição defensiva é muito overpower.

Se souberem usar as skills de PvP, tenha certeza que é. Problema que tem uns healers (na verdade, mesmo Tank e DPS) que não usam as Skills de PvP e isso limita demais.

Por exemplo: WHM tem um Sacred Prisma que funciona mais ou menos como o Sacred Soil de SCH, só que dando um bônus de def de 40% + regeneração enquanto estiver na área (área é mais ou menos do tamanho de um Shadow Flare). Soma a isso o Focalization (+15% de resistência mágica para os aliados pertos) e terá um buff considerável durante a tomada de uma bandeira.

Apesar das Skills de PvP terem um recast grande, seus usos pontuais ajudam demais e, ao menos nas que participei, muitos players ainda ignoravam elas.

Meus status:
[Imagem: Z4B9GUn.jpg]
Responder
Mas parece que precisa ter AP para comprar as skill PvP. Não é como se chegasse lá e já pudesse usar. Embora já vi gente reclamando que há pessoas fazendo bots para farm PvP.

[Imagem: qoyzxp1.jpg]
Responder
Hoje peguei a minha primeira Atma. Até pensei "Oh, elas realmente existem, não é lenda".

Agora esperando aparecer uma fate que faz parte de Hunt do dia:

[Imagem: ZLyMR6M.jpg]
Responder
Páginas (79): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 30 Visitantes