Enquete: Qual destas OPs de Overlord é a melhor?
"Clattanoia" por OxT
38.89%
7 38.89%
"Go Cry Go" por Oxt
16.67%
3 16.67%
"Voracity" por Myth & Roid
44.44%
8 44.44%
Total 18 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas EDs de Overlord é a melhor?
"L.L.L." por Myth & Roid
23.53%
4 23.53%
"Hydra" por Myth & Roid
29.41%
5 29.41%
"Silent Solitude" por OxT
47.06%
8 47.06%
Total 17 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Overlord III

Tópico em '2018' criado por rapier em 03/04/2018, 18:59.
Páginas (36): 1 2 3 4 5 6 ... 36
351 respostas neste tópico
 #31
não que eu não goste de Myth & Roid, mas essa OP deu uma decaída se comparado as anteriores

a albedo quebrou no final do episódio Icon_lol

eu gostei do episódio, os arcos dos lagartos deveriam ser trocados por fillers assim. Não sei se entendi direito esse negócio do golem no final, se for um outro "ser supremo" vai ser chato.
Responder
 #32
Eu gostei do EP, ver a albedo crazy é sempre bom.
Responder
 #33
achei esse começo mt  sem graça... podia ter continuado direto de onde o anime parou.

so foi legal o final co a albedo doida e partindo pra ciam do caveirão    Icon_lol Icon_lol
Responder
 #34
Nesse ep. o anime deu a entender qual seria a forma real da Albedo, e creio que seja um bicho peludo gigante. Se duvidar um tipo de gorila assim como ela é xingada.
Responder
 #35
(10/07/2018, 16:38)rapier Escreveu: Nesse ep. o anime deu a entender qual seria a forma real da Albedo, e creio que seja um bicho peludo gigante. Se duvidar um tipo de gorila assim como ela é xingada.

Tiraram uma dúvida. Ela tem cabelo ao invés de penas.
Responder
 #36
Foi um bom ep de estreia, se no lugar do arco dos lagartos fosse episódios desse tipo teria sido muito melhor.

Albedo quebrou, partiu pra cima do caveirão Icon_lol Não entendi bem essa do golem no final, parece ser outro ser supremo igual o Ainz. Será talvez um dos colegas de guilda dele?
Responder
 #37
Foi um episódio de estreia fillerzão mas achei engraçado.
Não gostei da OP não, achei a música bem esquisita.
Responder
 #38
Op música mega estranha, pode falar o que for, mas a da OP1 é a melhor até agora.
Não gostei do visual da OP visualmente também, não teve uma batalha, maioria das cenas era só a câmera rodando em torno dos personagens.
Ainda bem que é filler, fiquei preocupado por ser um ep. oficial.
Responder
 #39
Tambem achei a Op bem ruim, a primeira é a melhor e a segunda é boa, achei engraçado que o Mare ficou feliz de lembrarem que é homem e da parte da Albedo entrando no "berserker cio". HAHA!
Sobre a voz no final, acho q é o "Pandora's Actor"  que apareceu no final da primeira temporada,que devia ta de folga tb e sei la pq resolveu aparecer no banho feminino.
Responder
 #40
(10/07/2018, 21:38)firms Escreveu: Ainda bem que é filler, fiquei preocupado por ser um ep. oficial.

Claro que é um ep. oficial.

Não considero isso filler, filler pra mim é o oficial dos calangos. Esse ep. foi de desenvolvimento de personagens, algo que tava meio em falta porque o anime cada vez mais coloca mais gente em Nazarick e fala pouco sobre os já existentes.
Responder
Páginas (36): 1 2 3 4 5 6 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes