Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 344 345 346 347 348 ... 1007
10063 respostas neste tópico
 #3.451
Parece que vai ser solto mesmo.

Pelo menos pelas próxima meia hora.  Icon_lol

É capaz dele se eleger como presidente ainda, brasil é foda  Icon_eek
 #3.452
Conflito de competência é complicado. Temos aqui dois desembargadores com poderes idênticos dando ordens conflitantes. 
O melhor é a polícia não acatar nenhuma, e sim o que foi decidido pelo tribunal colegiado (pela prisão).

De qualquer forma o poder do plantonista acaba no fim do plantão. E olha só que engraçado, o dito cujo foi filiado ao PT por muuuuito tempo. Mas que coincidência.

Esse tipo de caos só gera mais descrença ainda no nosso judiciário.
 #3.453
(08/07/2018, 18:21)juno Escreveu: O melhor é a polícia não acatar nenhuma, e sim o que foi decidido pelo tribunal colegiado (pela prisão).

Mas se a polícia não acatar nenhuma, não seria a mesma coisa que acatar a que revoga o mandato de soltura? Coolface

Eu voto por serrar o cara no meio e deixar ele meio liberto e meio preso.
 #3.454
(08/07/2018, 19:02)Oiacz Escreveu: Eu voto por serrar o cara no meio e deixar ele meio liberto e meio preso.

Aí é bem possível a metada solta se candidatar pra presidente e ganhar. HAHA!
 #3.455
(08/07/2018, 19:05)Aioros Escreveu: Aí é bem possível a metada solta se candidatar pra presidente e ganhar. HAHA!

Mesmo só tendo metade dos votos? Kyuubey
 #3.456
(08/07/2018, 18:21)juno Escreveu: Conflito de competência é complicado. Temos aqui dois desembargadores com poderes idênticos dando ordens conflitantes. 
O melhor é a polícia não acatar nenhuma, e sim o que foi decidido pelo tribunal colegiado (pela prisão).

De qualquer forma o poder do plantonista acaba no fim do plantão. E olha só que engraçado, o dito cujo foi filiado ao PT por muuuuito tempo. Mas que coincidência.

Esse tipo de caos só gera mais descrença ainda no nosso judiciário.

Exato, quem perde é a democracia. No fundo, é a mentalidade de coronel no judiciário: faço o que quero e se não gostar, resolvo na bala.
 #3.457
(08/07/2018, 19:02)Oiacz Escreveu: Mas se a polícia não acatar nenhuma, não seria a mesma coisa que acatar a que revoga o mandato de soltura? Coolface

Eu voto por serrar o cara no meio e deixar ele meio liberto e meio preso.

Temos 3 decisões:

a- A do tribunal colegiado que mandou ele pro xadrez.
b- A do desembargador plantonista que mandou soltar.
c- A do desembargador relator do caso que mandou manter a prisão.

Se a "b" ta conflitando com a "c" quem resolve isso é o tribunal superior ou o presidente. Até lá vc mantém a decisão originária, que é a "a".

Agora se a decisão "a" tá em concordância com a "c"... graças a Deus, no caso. É só que, na prática, o que está sendo cumprido é a decisão do tribunal, e não a "c".
 #3.458
Estou decidido a aprender inglês. Não aguento mais ver o Zefiris postar sobre essas light novels que parecem ser do caralho e não poder ler. Estou lendo em um site vários assuntos antes de iniciar meus estudos, compreendi muitas coisas que antes não faziam sentido pra mim, pode parecer tosco né? HAUAAH. Segundo o site que estou lendo, a melhor forma para isso é "masterizar" textos com áudio, vamos lá.

Daqui 6 meses digo o resultado aqui.
 #3.459
(08/07/2018, 22:39)Befire Escreveu: Estou decidido a aprender inglês. Não aguento mais ver o Zefiris postar sobre essas light novels que parecem ser do caralho e não poder ler.

Vai aprender japa então porque se não me engano ele lê em japa.

Chamar o @Zefiris para explicar seus hálitos linguísticos
 #3.460
Santo Cristo
Páginas (1007): 1 ... 344 345 346 347 348 ... 1007

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes