Enquete: Qual destas garotas de Nogenora é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Jibril
42.86%
60 42.86%
Shiro
40.00%
56 40.00%
Stephanie Dora
17.14%
24 17.14%
Total 140 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Nogenora é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Feel Nilvalen
28.57%
10 28.57%
Hatsuse Izuna
71.43%
25 71.43%
Total 35 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

No Game, No Life

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:08.
Páginas (83): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 83
820 respostas neste tópico
Vi muita gente falando bem, achei que seria algo como SAO, muitos elogios pra pouca coisa. Me enganei; o anime é muito divertido e com uma história que te prende. Espero que tenha mais temporadas.
Responder
Excelente anime, entre os que assisti até agora foi melhor da t2 sem duvida. A Shiro é com certeza uma das melhores se não a melhor imouto entre todos os animes que eu assisti.
Os unicos pontos negativos que eu consegui notar foram a censura que imagino que será removida nos BDs e uma coisa que não tem como remover é a cor, parece que um unicornio gay comeu uma caixa de m&m's e foi cavalgando sob um arco-iris dai vomitou em cima do anime antes de ser exibido.
Responder
(12/07/2014, 21:58)BlackIce Escreveu: Os unicos pontos negativos que eu consegui notar foram a censura que imagino que será removida nos BDs e uma coisa que não tem como remover é a cor, parece que um unicornio gay comeu uma caixa de m&m's e foi cavalgando sob um arco-iris dai vomitou em cima do anime antes de ser exibido.

A censura continua nos BDs.
Responder
(12/07/2014, 22:02)rapier Escreveu: A censura continua nos BDs.

[Imagem: OAbtCRF.jpg]
Responder
(12/07/2014, 23:01)Kyyzao Escreveu:
Spoiler: Imagem   

Isso era óbvio, é um anime recente da Madhouse.
Responder
BD não tem polêmicas? Ô, tristeza.
Responder
(12/07/2014, 23:19)Metroid Escreveu: BD não tem polêmicas? Ô, tristeza.

Madhouse não bota mamilos nem quando deveria. As capas dos BDs de Nobuna têm mamilos inclusive das lolis, já o anime não.
Responder
(20/07/2014, 22:07)desparions Escreveu: eu ia votar em no game no life, porém mesmo despertando a sede de sangue pelo próximo ep, o anime não fluiu, tipo "é assim e pronto". talvez eu não tenha entendido o anime, embora tenha mudado minha perspectiva sobre jogos, realmente a premissa deste anime é ótima.

outro ótimo motivo abaixo xd.
Spoiler: Imagem   

Como assim "Não fluiu"? Não vi partes onde tem "é assim e pronto", aliás, o anime está atolado de explicações sobre o mundo. Os episódios possuem narrativa linear e não há grande intervalo de tempo entre um episódio e outro, e houve tempo suficiente pro anime mostrar o que gostaria de mostrar.

O outro motivo seria você não gostar da Shiro? Pra mim ela é um contraponto decente ao Sora.
Responder
(20/07/2014, 22:10)rapier Escreveu: Como assim "Não fluiu"? Não vi partes onde tem "é assim e pronto", aliás, o anime está atolado de explicações sobre o mundo. Os episódios possuem narrativa linear e não há grande intervalo de tempo entre um episódio e outro, e houve tempo suficiente pro anime mostrar o que gostaria de mostrar.

O outro motivo seria você não gostar da Shiro? Pra mim ela é um contraponto decente ao Sora.

pelo contrario, a Shiro seria mais um ponto a favor de votar em no game no life. uma das melhores personagens ate agora, essa cena então da foto uma das melhores dela. Gochuumon é praticamente um cardápio xD

A parte do "não fluiu" é Sora controlando perfeitamente a situação como se não houvesse variáveis na equação, o que é explicado quando ele cede as memorias para kurami e ela vê que na verdade ele escapa por um triz de cada game. Mesmo entendendo tive essa impressão. Além do mas o anime é frenético até o final.

mas provavelmente mudarei o voto pra aldnoah zero que esta frenético tbm.
Responder
(20/07/2014, 22:32)desparions Escreveu: A parte do "não fluiu" é Sora controlando perfeitamente a situação como se não houvesse variáveis na equação, o que é explicado quando ele cede as memorias para kurami e ela vê que na verdade ele escapa por um triz de cada game. Mesmo entendendo tive essa impressão. Além do mas o anime é frenético até o final.

Nogenora tem episódio parado, como o 5 e o 7. Frenético é Brynhildr do 3 pra frente.

O Sora ser overpower é requisito mínimo pra ele poder enfrentar raças tão superiores à humana. Se ele fosse normal, o anime não existiria. Há uma diferença enorme de poder entre uma raça e outra e não se supera isso sendo o zé das couves. E ele por si só nem é tão poderoso, a Shiro fez muita coisa por ele.

Ele ser fodão é a premissa, então se você não gostou, sinto muito. A premissa do anime não se muda. Ao menos ele não é fodão sozinho, e o anime o coloca contra inimigos realmente difíceis, ao contrário de por exemplo, Mahouka, que é um cara foda contra gente muito mais fraca que ele. E ele é foda "apenas" mentalmente: não tem $, força física, magia, ou outros atributos que o deixassem ainda mais foda.

A Kurami não viu todo o segredo dos Brancos, pois ela só tem as memórias do Sora. Por isso ela não compreende por que os Brancos vencem: ela não sabe nada da Shiro. Pra ela, os Brancos escapam por um triz, porque ela não considera a participação da Shiro.

(20/07/2014, 22:32)desparions Escreveu: mas provavelmente mudarei o voto pra aldnoah zero que esta frenético tbm.

Esse anime não é da temporada de abril, não está naquela enquete.
Responder
Páginas (83): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes