06/07/2018, 11:12 |
Aquele momento que vc espera o trem no ponto e resolve nem entrar nele.
Não aguentei nem terminar o primeiro ep disso...
Não aguentei nem terminar o primeiro ep disso...
Satsuriku no Tenshi
Tópico em '2018' criado por
rapier em 20/03/2018, 07:54.
|
50 respostas neste tópico
|
06/07/2018, 11:12 |
Aquele momento que vc espera o trem no ponto e resolve nem entrar nele.
Não aguentei nem terminar o primeiro ep disso...
...eu não achei o troço ruim, mas foi pra lá de anti-climático.
Pra começar do zero, eu não tinha interesse nisso até descobri que é baseado em um jogo feito no RPG Maker... Tipo To The Moon, que também vai ganhar anime, e Finding Paradise, que bem que podia ganhar anime também. Interessante saber disso, mas o mais interessante mesmo seria ver como transformariam e adaptariam a mídia. No fim não deu certo. Ficou tudo anti-climático demais. Todos os monólogos, diálogos, questionamentos... Tudo direto e linear demais, jogado sem se importar em criar algum suspense. Acaba se tornando entediante e chato. Como jogo eu não duvido que isso aqui deve ser bom, mas como anime não vai dar certo não. O negócio ser manjado ou não, não faz diferença, o diferencial tem que ser na apresentação da coisa. Bem, não sei se vou continuar assistindo. Descobrirei semana que vem. O cara da foice com aqueles gritos ridículos também me perturbou demais, detesto isso. O jeito do vilão filler também foi pra lá de derp. Um adendo, eu lembrei de quando joguei htoL#NiQ: The Firefly Diary ao assistir esse anime, e mais na ending. Foi uma sensação boa.
06/07/2018, 23:08 |
Essa estréia foi estranha. A história do anime não parece ser ruim, o problema é a forma com que ela é contada.
Muitas cenas parece que os personagens estão te conduzindo pelo local e não fazendo algo dentro da história. A parte inicial onde a personagem anda por cada sala e vai conversando com ela mesma a cada ação que ela toma é um exemplo claro disso. O anime esta literalmente me explicando o que ela esta fazendo, quando na verdade eu já estou vendo aquilo. Outro momento onde isso acontece é quando aparece o médico, o cara fica levando ela para as salas e ela se move como se tivesse sendo controlada por um jogador. Ela entra em salas que o cara manda, pega um objeto, lê uma informação na parede e assim vai. O tempo inteiro o anime me passa a sensação de que estou jogando um survival horror e não assistindo um anime. De bom mesmo teve só as referência a jogos de terror. Até a forma com que a personagem entra nas salas é referência aos primeiros RE, onde a câmera focava apenas na porta se abrindo e só depois o personagem aparecia dentro da sala como uma forma de causar suspense ao jogador. Foi algo diferente que o anime apresentou. Não devo dropar nesse episódio, ainda quero ver se vai melhorar mais pra frente. Mas que com esse clima vai ficar dificil de assistir isso já é certeza.
06/07/2018, 23:34 |
07/07/2018, 02:04 |
Eu gostei do anime, passou tensão e as OSTs ajudaram nisso. O problema é que foi meio manjado algumas coisas, fora as reações da garota ser as coisas mais sem sentido do mundo.
07/07/2018, 02:08 |
07/07/2018, 02:38 |
07/07/2018, 04:45 |
Antes de assistir o anime achei q a loirinha era uma garota fria, mas ela até q é bem inocente e boazinha, dai no final ela recupera a memoria e pede pra ser morta.
Eu gostei do clima do anime.
08/07/2018, 18:09 |
Gostei desse 1° episodio.
pelo pouco que deu pra entender disso parece que eles estão presos em um lugar cheio de câmeras e cada andar tem um psicopata diferente... essa loirinha inocente deve ser a pior de todas... imagino se ela estava no andar mais baixo... é pq fez algo. vou continuar vendo.
08/07/2018, 18:10 |
(08/07/2018, 18:09)Kira-Sama Escreveu: Gostei desse 1° episodio. deve ter matado os pais. |
« Anteriores | Seguintes »
|