Perfeito, foi melhor do que eu esperava cara! Retiro o que disse sobre o rosto das gurias, tá aceitável. A cena de ação foi boa... Não sei o que dizer sobre a adaptação porque sofro de perda de memória acelerada.
Achei a OP e ED boas também, assisti/escutei sem perceber, sendo que sempre pulo qualquer uma.
Ah, e como um cara sortudo que sou, vi o episódio censurado.
Eu me diverti muito assistindo, o primeiro episódio foi bom até. Mas dei uma nota que acho que vai ser a que o anime merecerá até o final, qualquer coisa eu mudo depois.
(06/07/2018, 00:12)Oiacz Escreveu: Dar nota pro anime ao ver 1ep
Ah tá, não se pode avaliar episódio de anime agora, só pode avaliar a obra toda. Não sei como pessoas que pensam assim nunca tentaram pensar um pouquinho a mais para chegar nessa resposta óbvia.
(06/07/2018, 00:15)Ray Escreveu: Ah tá, não se pode avaliar episódio de anime agora, só pode avaliar a obra toda. Não sei como pessoas que pensam assim nunca tentaram pensar um pouquinho a mais para chegar nessa resposta óbvia.
Por mais que eu acho que esse anime será mediano e continuará pela eternidade no mediano, dar nota pro inteiro dele ao ver 1ep só é absurdo.