Discussão sobre eventos de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Xenogears em 19/03/2014, 00:46.
Páginas (30): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 30
291 respostas neste tópico
 #251
(04/07/2018, 20:35)Ray Escreveu: Vai ter MYTH & ROID lá, a única coisa que me faz ter vontade de ir.
Verdade que tem isso e é bom, vi o nome antes mas não sabia o que era então nem dei bola, fui olhar no youtube agora e me surpreendi.

Youjo Senki
Responder
 #252
(04/07/2018, 20:39)Ash_ Escreveu: Verdade que tem isso e é bom, vi o nome antes mas não sabia o que era então nem dei bola, fui olhar no youtube agora e me surpreendi.

Youjo Senki

EDs de Overlord e OP/ED de Re:Zero.
Responder
 #253
Vai ter Oreskaband que é outra banda que eu gosto.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #254
(04/07/2018, 20:43)Ray Escreveu: EDs de Overlord e OP/ED de Re:Zero.
Não vi o Re:Zero ainda, Overlord "to vendo" e pelo visto não me marcou mas a de Youjo Senki é lendária, ainda bem que comprei o domingo. Eles tem mais músicas legais além destas, vou gostar do show.
1 usuário curtiu este post: NhK-kun
Responder
 #255
O que discutir aqui? Se é bom? Se você já foi?
Sugerir algum?

Aliás, ainda existe evento "exclusivamente" de anime (ou cultura japonesa)?
Responder
 #256
se existir, deve ser ainda mais ruim do que os das antigas conseguiam ser
Responder
 #257
(10/12/2019, 20:50)Onsokumaru Escreveu: Aliás, ainda existe evento "exclusivamente" de anime (ou cultura japonesa)?

Não. Eventos atuais vão além disso.
Responder
 #258
Não existe mais tanto público, então o evento é misturado com um monte de coisa.
Aliás, ando por fora desses movimentos, mas a impressão que tenho é que animes saíram de moda
Responder
 #259
Os eventos que ocorrem hoje são auto-titulados da "cultura POP", tudo que envolva entretenimento era pro no pacote.

Os eventos grandes ou tradicionais atuais, "absorveram" os pequenos eventos, assim eventos pequenos viraram setores dentro do evento maior. Foi assim com o ANIMEFRIENDS e outros pelo Brasil.

Por um lado, ajuda o povo a se programar pra um VISITAR um local só na mesma data.
Responder
 #260
Lembro de ter ficado extasiado quando foi organizado um desses aqui no interior de SP no SENAC, na época eu fazia curso de quadrinhos, em 1992. Vimos um filme do Dragon Ball, era o que tínhamos. Depois fui em muitos eventos em SP já em 98 em diante era muito legal vasculhar os fansubs atrás de VHS´s. Depois como já disseram aqui, ficou chato demais, até os cosplays ficaram mais chatos ainda. Virei velho chato, mas já levei meu moleque em um no SESC daqui.
Responder
Páginas (30): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes