Now Playing Animes - Julho/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 01/07/2018, 01:06.
Páginas (65): 1 2 3 4 5 ... 65
 
645 respostas neste tópico
 #21
Assisti 3ep de Stop! Hibari-kun e Aishite Night. Gostei dos dois, não esperava por isso.
 #22
Genei wo Kakeru Taiyou ep.1-8
Anime até então legalzinho, com personagens mais ou menos, situações ok, mas bem fraquinho no geral. Esperava por algo mais pesado, porém tudo o que tivemos até aqui de certa forma foi bem leve (por ter "dark" como tag), não sei, não encaixou como deveria e quando surge algo pra passar uma maior tensão, matam logo a melhor dona. Facepalm

Parece que nessa reta final terá as formas invertidas das protagonistas, com desaparecimento e talz. Não é de todo ruim, mas esperava mais. Visual da main transformada é OP demais.

[Imagem: ZPUYkRq.jpg]
 #23
alguem que tenha visto ou tem ouvidos apurados pra tal ... a ED desse to be hero é em chinês?



eu sei que é vergonhoso dizer, mas eu gostei Icon_e_confused
 #24
(02/07/2018, 20:21)Blanky Escreveu: Genei wo Kakeru Taiyou ep.1-8
Anime até então legalzinho, com personagens mais ou menos, situações ok, mas bem fraquinho no geral. Esperava por algo mais pesado, porém tudo o que tivemos até aqui de certa forma foi bem leve (por ter "dark" como tag), não sei, não encaixou como deveria e quando surge algo pra passar uma maior tensão, matam logo a melhor dona. Facepalm

Parece que nessa reta final terá as formas invertidas das protagonistas, com desaparecimento e talz. Não é de todo ruim, mas esperava mais. Visual da main transformada é OP demais.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ZPUYkRq.jpg]

Lembrei de Witch Craft Work quando falou transformada e OP.

(02/07/2018, 23:39)Gabrinius Escreveu: alguem que tenha visto ou tem ouvidos apurados pra tal ... a ED desse to be hero é em chinês?

Link youtube: http://youtu.be/8dD4rm-Kz0Q?html5=1

eu sei que é vergonhoso dizer, mas eu gostei Icon_e_confused

É china.
 #25
que coisa, nunca imaginei que ouviria uma ed em chinês, muito menos gostar.
 #26
(02/07/2018, 23:54)Gabrinius Escreveu: que coisa, nunca imaginei que ouviria uma ed em chinês, muito menos gostar.

Vê essa opening pra ver se gosta também

1 usuário curtiu este post: Befire
 #27
@Gabrinius eu amo a opening que o Oiacz postou. Estou vendo Cupid's Chocolate no momento e assisto essa OP (quase) todo episódio que vejo. Vale a pena ver legendado em PT ou EN também, a letra é bem legal. 

A ED de To Be Heroine é mais legal que essa que você postou. Eu sempre assisto no final de cada episódio, amo ela.


Desu
 #28
(03/07/2018, 00:00)Oiacz Escreveu: Vê essa opening pra ver se gosta também

Link youtube: http://youtu.be/_GPe2IIGHrk?html5=1

é uma opening legal, mas tem clima de opening ( Ohrly ) , eu gosto mais de clima de ending

(03/07/2018, 00:06)Nami Escreveu: @Gabrinius eu amo a opening que o Oiacz postou. Estou vendo Cupid's Chocolate no momento e assisto essa OP (quase) todo episódio que vejo. Vale a pena ver legendado em PT ou EN também, a letra é bem legal. 

A ED de To Be Heroine é mais legal que essa que você postou. Eu sempre assisto no final de cada episódio, amo ela.
Link youtube: http://youtu.be/qnUAp1DIjnk?html5=1

Desu

a música por si é legal, tem que ver como é o vídeo.

isso tem cara de música de touhou, aliás.

mas ainda prefiro a Min-chan tacando desentupidores.

só pra constar, isso é um prassódia da Haoliners ... nem sei como tô conseguindo ver, mas enquanto não me perguntar por que raios tô vendo isso, parece que conseguirei continuar.

sim, eu sei, podem zoar a vontade.

- Guru.
 #29
(03/07/2018, 00:06)Nami Escreveu: Estou vendo Cupid's Chocolate no momento e assisto essa OP (quase) todo episódio que vejo. 

Prefiro a primeira opening, que não tem cantaria HAHA!



(03/07/2018, 00:10)Gabrinius Escreveu: é uma opening legal, mas tem clima de opening ( Ohrly ) , eu gosto mais de clima de ending

Entendi, então foi fail meu mesmo
 #30
não foi, é apenas uma questão de preferência que faz com que eu prefira certas coisas ao invés de outras.

esse anime que oces tão falando parece meio... simpático, como diria o grande mestre.
Páginas (65): 1 2 3 4 5 ... 65
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes