02/07/2018, 03:33 |
Assisti 3ep de Stop! Hibari-kun e Aishite Night. Gostei dos dois, não esperava por isso.
Now Playing Animes - Julho/2018
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
M3troid em 01/07/2018, 01:06.
|
645 respostas neste tópico
|
02/07/2018, 03:33 |
Assisti 3ep de Stop! Hibari-kun e Aishite Night. Gostei dos dois, não esperava por isso.
02/07/2018, 20:21 |
Genei wo Kakeru Taiyou ep.1-8
Anime até então legalzinho, com personagens mais ou menos, situações ok, mas bem fraquinho no geral. Esperava por algo mais pesado, porém tudo o que tivemos até aqui de certa forma foi bem leve (por ter "dark" como tag), não sei, não encaixou como deveria e quando surge algo pra passar uma maior tensão, matam logo a melhor dona. Parece que nessa reta final terá as formas invertidas das protagonistas, com desaparecimento e talz. Não é de todo ruim, mas esperava mais. Visual da main transformada é OP demais.
02/07/2018, 23:39 |
alguem que tenha visto ou tem ouvidos apurados pra tal ... a ED desse to be hero é em chinês?
eu sei que é vergonhoso dizer, mas eu gostei (02/07/2018, 20:21)Blanky Escreveu: Genei wo Kakeru Taiyou ep.1-8 Lembrei de Witch Craft Work quando falou transformada e OP. (02/07/2018, 23:39)Gabrinius Escreveu: alguem que tenha visto ou tem ouvidos apurados pra tal ... a ED desse to be hero é em chinês? É china.
02/07/2018, 23:54 |
que coisa, nunca imaginei que ouviria uma ed em chinês, muito menos gostar.
03/07/2018, 00:06 |
@Gabrinius eu amo a opening que o Oiacz postou. Estou vendo Cupid's Chocolate no momento e assisto essa OP (quase) todo episódio que vejo. Vale a pena ver legendado em PT ou EN também, a letra é bem legal.
A ED de To Be Heroine é mais legal que essa que você postou. Eu sempre assisto no final de cada episódio, amo ela. (03/07/2018, 00:00)Oiacz Escreveu: Vê essa opening pra ver se gosta também é uma opening legal, mas tem clima de opening ( ) , eu gosto mais de clima de ending (03/07/2018, 00:06)Nami Escreveu: @Gabrinius eu amo a opening que o Oiacz postou. Estou vendo Cupid's Chocolate no momento e assisto essa OP (quase) todo episódio que vejo. Vale a pena ver legendado em PT ou EN também, a letra é bem legal. a música por si é legal, tem que ver como é o vídeo. isso tem cara de música de touhou, aliás. mas ainda prefiro a Min-chan tacando desentupidores. só pra constar, isso é um prassódia da Haoliners ... nem sei como tô conseguindo ver, mas enquanto não me perguntar por que raios tô vendo isso, parece que conseguirei continuar. sim, eu sei, podem zoar a vontade. - Guru. (03/07/2018, 00:06)Nami Escreveu: Estou vendo Cupid's Chocolate no momento e assisto essa OP (quase) todo episódio que vejo. Prefiro a primeira opening, que não tem cantaria (03/07/2018, 00:10)Gabrinius Escreveu: é uma opening legal, mas tem clima de opening ( ) , eu gosto mais de clima de ending Entendi, então foi fail meu mesmo |
« Anteriores | Seguintes »
|