Futebol!!!! 2013-2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 08/12/2013, 18:36.
Páginas (152): 1 ... 124 125 126 127 128 ... 152
1517 respostas neste tópico
 #1.251
(02/07/2018, 18:35)Gabrinius Escreveu: Ainda tem noob falando que Bélgica é grandes coisas?
Eu podia falar: Deixa o jogo primeiro acontecer antes de menosprezar os caras, mas vai que dá errado né. HAHA!
Continuo achando que na semi da França x Bélgica. Fagner só não entrega o ouro se o carrasco jogar naquela ponta, triste demais ver esse cara quebrando a bola toda vez que chegava nele. Cry

(02/07/2018, 20:13)DavidPetroni Escreveu: Seria bom eles ter vencido o Japão sem grandes dificuldade, o Brasil ia deitar e rolar, mas como foi no sufoco, a Bélgica deve ser diferente no próximo jogo.
Mas isso é bom. Brasil precisa pegar um time decente para saberem se possuem condições de serem campeões. Se passar da França é GG, pode dar a taça precisa nem jogar a final.
 #1.252
o engraçado é você fazendo pouco do Fagner por ele jogar no Brasil, mal sabe que os tal campeonato chique da europa não tem disputa nenhuma e tirando um ou dois times, todos os outros são piores que o XV de Tagamandápio.
 #1.253
comparando o jogo de hj com o restante..... custa nada o Brasil manter ao menos o nível de hj e conseguir enxergar q existe um buraco na pequena área q nunca ta preenchida.
 #1.254
Não confio no futebol do cara, e detalhe eu tava falando do Carrasco. Tem nada a ver por ele jogar no Brasil, viu o quanto ele ficava desesperado quando o Vela ou o outro meia deles avançavam em velocidade o tempo todo? México não fez gol por falta de calma, todo ataque sempre tinha um ou outro solto na ponta, mas a bola não chegava, fazer isso com um ataque decente é suicídio.
 #1.255
(02/07/2018, 20:26)Blanky Escreveu: Mas isso é bom. Brasil precisa pegar um time decente para saberem se possuem condições de serem campeões. Se passar da França é GG, pode dar a taça precisa nem jogar a final.

Mas o Brasil tem condições de ser campeão, o Tite só tem que parar de bobagem e mexer no time, Paulinho e Jesus bem abaixo do resto, ta bem obvio.

Não sei não em, em mata a mata pode tudo acontecer, vai que uma Russia da vida encarna a Grecia e sai vencendo todo mundo por 1x0 Icon_lol
 #1.256
Willian tava apagado no inicio, fazia nada certo. Depois (acho que depois do gol) ele acordou e virou o MVP.

E o casemiro ta fora da proxima partida :/
Vamos ver quem entra no lugar dele. Acho que ele vai fazer muita falta no meio campo e na defesa
 #1.257
(02/07/2018, 21:03)DavidPetroni Escreveu: Mas o Brasil tem condições de ser campeão, o Tite só tem que parar de bobagem e mexer no time, Paulinho e Jesus bem abaixo do resto, ta bem obvio.
Esse é o problema.

(02/07/2018, 21:03)DavidPetroni Escreveu: Não sei não em, em mata a mata pode tudo acontecer, vai que uma Russia da vida encarna a Grecia e sai vencendo todo mundo por 1x0 Icon_lol
Se acontecer espero que descubram quais ameaçam o Putin usou contra seus adversários.  Icon_lol

(02/07/2018, 21:11)xACE Escreveu: Vamos ver quem entra no lugar dele. Acho que ele vai fazer muita falta no meio campo e na defesa
É o Fernandinho, tem mistério não.
 #1.258
gabriel jesus >>> all
pronto
falei
 #1.259
é...depende de qual seja o elemento analisado.
 #1.260
Acho meio difícil agnt palpitar no elenco da selecao brasileira, claro que devemos palpitar, mas não acho q nenhum palpite no momento é 100% correto, gosto do tite, acho q ele sabe oq faz... e o sylvinho é outro cara espetacular, não vão nos deixar na mão. O hexa tá ai, so nao ver quem nao quer..
Páginas (152): 1 ... 124 125 126 127 128 ... 152

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes