(11/07/2014, 09:21)rapier Escreveu: Apesar de ser um anime icônico, não acho que valha a pena vê-lo atualmente.
Concordo,mesmo porque as séries tem pouca ou nenhuma ligação com a série original,ai as demais temporadas viraram fillers sem sentido.
Ps dando um exemplo: Tenchi Muyo GXP(que saiu BEM DEPOIS) da série original foi o filler mais bem-feito da história original,onde os personagens da série original só fazem pequenas aparições ou são citados em algum momento.
(11/07/2014, 13:00)franklin52 Escreveu: Ps dando um exemplo: Tenchi Muyo GXP(que saiu BEM DEPOIS) da série original foi o filler mais bem-feito da história original,onde os personagens da série original só fazem pequenas aparições ou são citados em algum momento.
O GXP ainda vendeu 6K no Japão, mas não conseguiram exportá-lo justamente pela falta dos personagens da série original.
(13/07/2014, 15:05)almarakk Escreveu: Tenchi a série Ryououki eu achei bem legal, os outros tem algumas partes legais, mas no geral são bem medianos. E que eu saiba os primeiros ovas da série Ryououki foi que começou a série, o mangá só veio depois.
O mangá veio muito depois. As light novels vieram depois dos primeiros 6 OVAs.
Tenchi a série Ryououki eu achei bem legal, os outros tem algumas partes legais, mas no geral são bem medianos. E que eu saiba os primeiros ovas da série Ryououki foi que começou a série, o mangá só veio depois.
TM! Ryo-ohki é canon o resto é filler. Mas tenchi universe ainda da pra assistir, diferente de tenchi in tokyo que é uma bosta. o GPX é com outro MC mas o tenchi do TM! Ryo-ohki aparece umas duas vezes se não me engano por isso tem gente que diz que GPX tambem é canon o que pra mim tanto faz, é outra historia que se passa depois de TM!R com outros personagens, se eles usam o passado correto ainda melhor.
Lembro de ter lido a muito tempo atrás que no tenchi lançaram para divulgar um aparelho de som da pioneer, continuaram porque o anime fez algum sucesso, depois só que vieram os mangás e light novel.
(13/07/2014, 15:11)BlackIce Escreveu: TM! Ryo-ohki é canon o resto é filler. Mas tenchi universe ainda da pra assistir, diferente de tenchi in tokyo que é uma bosta. o GPX é com outro MC mas o tenchi do TM! Ryo-ohki aparece umas duas vezes se não me engano por isso tem gente que diz que GPX tambem é canon o que pra mim tanto faz, é outra historia que se passa depois de TM!R com outros personagens, se eles usam o passado correto ainda melhor.
Das outras séries do tenchi a universe é a melhorzinha. O GPX eu achei legal, o universo usado nele é o do Ryououki se não me engano.