Shingeki no Kyojin Season 3

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/07/2017, 18:08.
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19
185 respostas neste tópico
 #21
[Imagem: pTmQRXz.jpg]

Nova imagem. Deve fazer sentido pra quem conhece.
1 usuário curtiu este post: jess1ca
Responder
 #22
Essa temporada terá 24 episódios.

Novo trailer:

Responder
 #23
"Agora vamos ter que lutar contra humanos", odeio quando isso acontece. Depois do trailer deu uma desanimada, custava nada ser só humanos x titãs, mas beleza.
Responder
 #24
Vou ver né
Responder
 #25
Será que dessa vez inovam na OP? Se bem que das duas temporadas foram bem votadas
Responder
 #26
Essa temporada de SNK vai focar nos arcos "respostas" digamos assim.

Foi o que eu imaginei que fosse acontecer... se deixassem essa temporada só com 12 eps ia ficar muito monótono já que o próximo arco é muito de politicagem, pouco de ação... mas é relevante pra história.

E terá Levi, muito Levi.  Wub
Responder
 #27
Se tiver politicagem pode ser que me agrade,

o que eu não estava gostando era o jeito que a história era contada, com muito abuso de flashback.
Você já sabe tudo sobre isso daqui @juno?
No final a história consegue fechar bem?
Responder
 #28
(25/06/2018, 23:04)gusyavoo Escreveu: Se tiver politicagem pode ser que me agrade,

o que eu não estava gostando era o jeito que a história era contada, com muito abuso de flashback.
Você já sabe tudo sobre isso daqui @juno?
No final a história consegue fechar bem?

O que vai ser animado aqui vai responder tudo que o povo quer saber...
Tem flashbacks, então se não te agrada não sugiro assistir isso aqui.

O Mangá pra mim já n tem mais muito o que explorar... espero que encerre logo, pra não ficar ruim.
Responder
 #29
(25/06/2018, 23:07)juno Escreveu: Tem flashbacks, então se não te agrada não sugiro assistir isso aqui.

O problema pra mim nem é o flashback em si.
E sim o conteúdo dele, que não agregava nada, ainda quebrava o ritmo, mas com certeza isso não vai me fazer parar por aqui. Pelo menos essa temporada eu assisto.
Responder
 #30
Arco focado na politicagem.
O bom que vai revelar alguns mistérios. A animação deve vim melhor e mais polida, eu espero
Responder
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes