24/06/2018, 11:32 |
Enquete: O que você achou desta temporada de abril? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Boa | 16 | 48.48% | |
Ruim | 17 | 51.52% | |
Total | 33 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Now Playing Animes - Junho/2018
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/06/2018, 00:01.
|
577 respostas neste tópico
|
24/06/2018, 14:06 |
Se é assim, então sim.
Me dêem mais animes como shakunetsu musume, que sejam igualmente bons, claro. (24/06/2018, 12:50)Oiacz Escreveu: Por outro lado, isso me faz pensar sobre meus interesses em 2010 e 2011. É meio estranho alguém que começou a ver anime nesses anos, começar com coisas tipo Erementar Gerad, Druaga no Tou, Chrno Crusade, .hack//Roots, Dragonaut... Eu comecei a ver anime de fansub na transição do anal pro digital, e foi com Mahoro, Vandread, Tales of Eternia, Star Ocean EX, Hanaukyo Maids, Excel Saga... consegui fugir da maioria das armadilhas da época tipo HxH antigo, Cowboy Bebop, Hajime no Ippo, One Piece, os filmes do Disney... Sobre os animes que você citou, Gerad eu verei BD mas não vi na época, Droga não Tô eu achei ruim, Boobnaut the Breastonance também, já estava cansado de Hack e Chrono Crusade eu gostei mas falta rever.
24/06/2018, 19:44 |
To Be Heroine
Eu tava preparado pra ver algo em chines e do nada a garota começa a falar japonês. Boa sacada essa de falar japa no Isekai.
24/06/2018, 22:06 |
24/06/2018, 22:16 |
(24/06/2018, 22:06)Ray Escreveu: Tu viu Amanchu? Isso pode te servir: Animes do tipo TV que o usuário Ray viu mas o usuário Gabrinius não viu:
24/06/2018, 22:28 |
amanchu é chato.
24/06/2018, 22:55 |
Bom, @Gabrinius, baseado no que o rapier mandou, eu fiz uma lista com possíveis animes que você possa vir a gostar, alguns eu acho até que tu já assistiu, mas não colocou no MAL, mas mesmo assim coloquei na lista por via das dúvidas.
Segue a lista: Acchi Kocchi Aiura (curta) Amagi Brilliant Park (é da Kyoto, mas acho que tu vai curtir) Amanchu! Asu no Yoichi! (é shounen, mas tu gostou de killing bites) BanG Dream! (idol, mas acho que faz seu tipo) Binbougami ga! (shounen + comédia) Choujigen Game Neptune Chrno Crusade Danchigai (curta) Fune wo Amu Higashi no Eden (deveria ter visto já) Isshuukan Friends. Kimi ga Nozomu Eien Komori-san wa Kotowarenai! (curta, do mesmo autor(a) de Kobayashi-san) Mangirl! (curta) Mayoi Neko Overrun! Miira no Kaikata Minami Kamakura Natsume Yuujinchou Nyanko Days (curta) Ramen Daisuki Koizumi-san Sore ga Seiyuu! Soushin Shoujo Matoi Stella no Mahou (acho que já deve ter assistido) Takunomi. (12 minutos) Tamako Market (falou que parou em alguma parte, aproveita pra terminar) Uchouten Kazoku Wakaba*Girl (7 minutos) Witch Craft Works Yaoke Mae yori Ruriiro na Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru
24/06/2018, 23:00 |
Receber lista de animes pra assistir do Ray, não há honra maior que essa ein @Gabrinius. Fiquei até com inveja
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes