Já faz algum tempo, mas percebi que tenho que trocar a maior parte das notas que dei no MAL. Parece que meus "critérios" mudaram um pouco, e acho que deixei uns numeros meio injustos em alguns casos, principalmente naqueles que coloco uns animes que gostei bastante com 7, e coloco alguns nem tanto com 8.
Também tenho que mudar muito na questão dos "10"
No geral eu gosto das minhas notas. Não me preocupo com inconsistências ao longo do tempo porque a nota é a impressão que tive ao acabar de ver o anime naquele determinado momento.
e tbm é um reflexo da sua capacidade de avaliar o anime, e como nós mesmos mudamos tantas vezes, é melhor mesmo só começar a dar nota depois de um tempo...
eu não tirei por vergonha, tirei pq tinha preguiça de atualizar para tirar a inconsistência e alguns animes eu não queria dar nota...
Aproveitando o assunto quero dizer q minhas notas no MAL, não tem nada a ver com diretor, studio ou staff. Mas sim com o quanto eu gostei de cada anime.
Sendo q nota (5) não gostei e (10) são meus favoritos.
Coitado de quem via meu mal antigamente, nota 8 era ruim e 10 bom, tanto que foi por isso que tirei tudo, hoje em dia to de boa com isso. Confio nas recomendações pessoais sem procurar por nota
Minhas notas são 100% baseadas na minha experiência pessoal vendo o anime e em como ele me impactou, então acontece de eu dar um 5 pra Lain - mesmo sabendo que tem qualidade - porque foi sofrido de ver até o fim e em seguida dar 7 pra um Elfen Lied.
O requisito mínimo pra eu dar uma nota boa pra um anime (de 7 pra cima) é ele pelo menos conseguir me fazer assistir alguns episódios inteiros, sem ficar pausando pra ver outra coisa toda hora. Se ele não consegue criar esse interesse é de 6 pra baixo.
Apesar de eu mesmo estar dando motivo pra não confiar em notas eu acho o top do MAL bem decente.