Enquete: Qual destas garotas de Hinamatsuri é a melhor?
Anzu
59.52%
25 59.52%
Hina
7.14%
3 7.14%
Hitomi
33.33%
14 33.33%
Total 42 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hinamatsuri

Tópico em '2018' criado por rapier em 12/09/2017, 12:38.
Páginas (22): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 22
216 respostas neste tópico
 #161
Como é possível a Hina ganhar um voto?
Responder
 #162
Não tenho dúvida que se ela tivesse continuado na China se tornaria uma Mao Tse-Tung. HAHA!
Responder
 #163
(22/06/2018, 16:38)Oiacz Escreveu: Como é possível a Hina ganhar um voto?

eu acho mais compreensivel quem vota na Hina do que quem vota em boku no hero.
Responder
 #164
(22/06/2018, 16:49)Gabrinius Escreveu: eu acho mais compreensivel quem vota na Hina do que quem vota em boku no hero.

Certamente uma coisa altamente relacionada a outra
Eu acho mais fácil gostar de BokuHero que de uma porta que vira e mexe bate na sua cara
Responder
 #165
A hina tem bons momentos, mesmo sendo a hina.

o outro treco não tem.
Responder
 #166
BokuHero tem bons momentos e personagens melhores que a Hina. A Hina não tem bons momentos e é uma péssima personagem.
Responder
 #167
(22/06/2018, 16:38)Oiacz Escreveu: Como é possível a Hina ganhar um voto?

Este cara e masoquista!

(22/06/2018, 16:52)Oiacz Escreveu: Certamente uma coisa altamente relacionada a outra
Eu acho mais fácil gostar de BokuHero que de uma porta que vira e mexe bate na sua cara

(22/06/2018, 16:54)Gabrinius Escreveu: A hina tem bons momentos, mesmo sendo a hina.

o outro treco não tem.

Uma Porta e mais útil que a Hina, pelo menos ela serve para fechar ou separar um ambiente a Hina nem isso!

Ainda acho que o anime deveria mudar o nome para Anzumatsuri, e joga fora 90% das cenas da Hina e lança uma serie de 3 OVAs (Anzumatsuri) do que sobrar!
Responder
 #168
Acabei o anime. Adorei esse timeskip de 3 anos, dá uma baita vontade de ver uma continuação e os personagens crescidos!
Isso acontece no mangá ou é invenção do anime? Bonzão isso, mas tem uma coisa que me preocupa... a Hina, claro.
3 anos se passaram e ela com certeza continuou a mesma boçal de sempre, certo?

A primeira parte foi um lixo, como sempre nas cenas da Hina. Dificilmente a Hitomi salva essas partes...
Só foi ficar bom quando acabou e pulou pra Mao, mas pelo menos foi a maior parte do episódio.
A Mao é boa, e ficou melhor ainda agora. Pena que entrou tarde no anime.

Por isso é difícil elogiar e falar que o anime é bom...
Ele tem diversas coisas boas, vários episódios ótimos e muito melhores que vários da temporada.
Mas a essência disso aqui infelizmente é a Hina e é a pior coisa da temporada.
Acabo atrasando episódios e acelerando cenas de um anime que supostamente me agrada demais.
Bem triste.
Responder
 #169
(22/06/2018, 21:35)Oiacz Escreveu: Acabei o anime. Adorei esse timeskip de 3 anos, dá uma baita vontade de ver uma continuação e os personagens crescidos!
Isso acontece no mangá ou é invenção do anime? Bonzão isso, mas tem uma coisa que me preocupa... a Hina, claro.
3 anos se passaram e ela com certeza continuou a mesma boçal de sempre, certo?

A primeira parte foi um lixo, como sempre nas cenas da Hina. Dificilmente a Hitomi salva essas partes...
Só foi ficar bom quando acabou e pulou pra Mao, mas pelo menos foi a maior parte do episódio.
A Mao é boa, e ficou melhor ainda agora. Pena que entrou tarde no anime.

Por isso é difícil elogiar e falar que o anime é bom...
Ele tem diversas coisas boas, vários episódios ótimos e muito melhores que vários da temporada.
Mas a essência disso aqui infelizmente é a Hina e é a pior coisa da temporada.
Acabo atrasando episódios e acelerando cenas de um anime que supostamente me agrada demais.
Bem triste.

O @"Metroid" tá lendo o mangá e de acordo com ele, parece que realmente acontece, aliás, pelo que ele fala, depois que elas crescem melhora ainda mais a história.

E eu achava que a Hitomi sabia dos poderes da Hina, fiquei surpreso ao ver que ela não sabia Icon_lol

E que bela forma de pedir ajuda, uma marmita gigante de neve Cry ri demais disso. Comédia foi o cara do resgate se perguntando se eles estavam imitando um pedaço de gengibre ou sei lá o que, esqueci o que era, a reação do colega dele foi hilária Icon_lol

E poxa, como a Mao ficou top mais velha, a dona é uma comédia Cry Ela tentando esconder os poderes para que o pessoal do dojo não percebesse foi engraçado. Fico imaginando a chegada dela no Japão e se encontrando com Hina e cia, deve ser uma zoeira sem limites Icon_lol

Tem que ter uma nova temporada, o anime é ótimo, acho que o único que me deixou tão satisfeito assim foi Uma Musume!
Responder
 #170
(22/06/2018, 21:35)Oiacz Escreveu: Isso acontece no mangá ou é invenção do anime?

Acontece no mangá.
Responder
Páginas (22): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes