Uma Musume: Pretty Derby

Tópico em '2018' criado por rapier em 24/03/2017, 23:20.
Páginas (33): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 33
328 respostas neste tópico
 #251
Se popular pra eles for nível GBF, então complicado, porque primeiro eles têm que entender que GBF só vendeu por causa dos itens exclusivos. Mas se for popular nível anime comum, tipo uns 8 mil BDs, acho que vai. Basta saber se eles estão com a cabeça na Terra ou nas nuvens.
Responder
 #252
O episódio final me decepcionou na parte da corrida pela direção. Ficar narrando ela deixou bem sem graça. Poderiam deixar só as personagens correndo enquanto pensam em algo que as motive, igual foi no finalzinho. E todas ganhar também não foi muito agradável de se ver, mas tudo bem.
Anime legalzinho até para quem não curte esse tipo de obra.
Responder
 #253
discordo, esse negócio de ficar mostrando os pensamentos internos durante toda a corrida ia ser paia demais da conta.
Responder
 #254
Ia virar shonen
Responder
 #255
aí já não sei, mas ia parecer aqueles anime ruim das antigas que ficava mostrando a cara do personagem e passava uns 3 minuto dele pensando.

tão falando por aí que a produtora pediu pra não fazerem hentais de uma musume, até parece que já não deve ter uns 500 mil nos tipos de sites que eu, obviamente, não acesso.
Responder
 #256
(20/06/2018, 16:15)Gabrinius Escreveu: tão falando por aí que a produtora pediu pra não fazerem hentais de uma musume, até parece que já não deve ter uns 500 mil nos tipos de sites que eu, obviamente, não acesso.

Não tem. A repercussão disso não foi tão alta assim.
Responder
 #257
ah, mas não deve tardar pra aparecer, ainda mais com esse pedido que é igual uma placa de "não jogue lixo nesse local"
Responder
 #258
De hentai sobre Uma Musume só achei um h-manga no ex uns dias atrás, é até com a Goldship. Bem ruim por sinal.
Responder
 #259
(20/06/2018, 16:11)Gabrinius Escreveu: discordo, esse negócio de ficar mostrando os pensamentos internos durante toda a corrida ia ser paia demais da conta.

Eu já acho que ficar narrando a corrida perde toda a graça que ela deveria ter. O ideal era elas não pensarem em nada e não ter narração, apenas elas correndo com uma OST que combine de fundo.
Responder
 #260
discordo também, a ultima coisa que precisaria aqui seria uma cena tentando ser épica.
Responder
Páginas (33): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes