(18/06/2018, 17:34)rapier Escreveu: Só tenho 10 listas aqui: a minha, do gusyavoo, da Nessinha, do Makoto-kun, do Ash, da juno, do Killy, do StrikerFX, do Zefiris e do Onsokumaru. Tem alguém faltando?
(18/06/2018, 18:07)rapier Escreveu: Usuários com mais filmes completados:
Makoto-kun: 172 filmes (-2)
Tem uma pequena discrepância entre minha lista e esse número. Tenho 175 filmes adicionados lá, mas na tua estatística consta 172. O que será que tem de diferente? Tem como me passar a minha lista que consta aí pra ti pra eu ver quais não tão contando no total?
Conta sim, assim como anime curto conta como anime e jogo curto conta como jogo.
(18/06/2018, 18:44)Makoto-kun Escreveu: Tem uma pequena discrepância entre minha lista e esse número. Tenho 175 filmes adicionados lá, mas na tua estatística consta 172. O que será que tem de diferente? Tem como me passar a minha lista que consta aí pra ti pra eu ver quais não tão contando no total?
Eu conto apenas filmes únicos, você deve ter entradas repetidas.
(18/06/2018, 18:59)rapier Escreveu: Eu conto apenas filmes únicos, você deve ter entradas repetidas.
Conferi aqui e acho que não é isso. Devem ser os 3 filmes que não tiveram exibição em cinema, só TV e vídeo:
Um Tiro no Coração
Hotaru no Haka
Segundas Intenções 2