Futebol!!!! 2013-2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 08/12/2013, 18:36.
Páginas (152): 1 ... 78 79 80 81 82 ... 152
 
1517 respostas neste tópico
 #791
(14/06/2018, 16:17)Blanky Escreveu: Não entendi, vc tá defendendo ou atacando o Coutinho?  Icon_lol
O Neymar carrega o time por mais coletivo que seja, é tipo o que acontece na Argentina com o Messi, mas eles são mais limitados.

Acho injusto comparar os 80% de 10 jogos com os 77% de uns 100 jogos.

Não acho que ele carregue o time, mesmo sem ele ainda seria um time forte o suficiente para conquistar o titulo.

Pode ser injusto, mas os números acabam mostrando que quando ele fica fora, o time mostra que não é tão dependente dele assim não, só perdeu num amistoso para a Argentina onde o Brasil estava sem 7 titulares.
 #792
(14/06/2018, 16:52)TimeBandit Escreveu: E... time C? Porque não tinha uns 2 ou 3 titulares? Nesse jogos estávamos sem Neymar e G Jesus, os dois mais OP do time.
Pau que bate em chico também bate em francisco. Alemanha estava tão desfalcada como o Brasil estava.
Sim, mas é por isso que não gosto de me basear em amistosos, pois quando o pra valer começa é outra história, não adianta devolver os 7 em jogos preparatórios pra quando chegar o pra valer perder de 1 a 0 pra Suíça. 

(14/06/2018, 16:52)TimeBandit Escreveu: A Alemanha tem um grande time, com grandes nomes e um coletivo muito forte, mas não é tudo isso aí não.

O Brasil tem uns 2 jogadores OP, outros de renome e experientes, um bom coletivo e 84% de aproveitamento da era Tite e também não é tudo isso aí não.
Acho que ter uma opinião mais "pé no chão" sobre a seleção me faz ser um "babão alemão" ... Problema é que o povo se ilude fácil antes do importante chegar... o que eu quero dizer é: Se o Neymar não jogar, quem é que vai ir lá e resolver? Ainda não tenho confiança o suficiente pra dizer: "Deixa que o coletivismo resolve" ¯\_(ツ)_/¯

(14/06/2018, 17:40)DavidPetroni Escreveu: Não acho que ele carregue o time, mesmo sem ele ainda seria um time forte o suficiente para conquistar o titulo.
Espero que esteja certo.
 #793
Cara fala que neymar é craque e quer falar que os outros são iludidos.
 #794
(14/06/2018, 18:46)Gabrinius Escreveu: Cara fala que neymar é craque e quer falar que os outros são iludidos.
Há uma grande diferença entre não aceitar e se iludir. Igual ao seu nível de blogueirismo.  Icon_lol
 #795
Neymar ja foi craque. Desde que saiu do Barça ele nao fez mais nada que o destacasse, apenas nome. Se machucou e a comissão técnica aposta nele. O hilário que mesmo Romário em 98 foi cortado. O quanto o futebol brasileiro decaiu ...
Minha preocupação nem é se Neymar +10 ou sem Neymar é melhor e sim ver a seleção com Neymar e William, é pedir para perder '-'. Seleção brasileira ta cheio de retardatário de bola achando que pode resolver solo.
 #796
Neymar é top 5 do mundo no minimo, mas na seleção ele nunca resolveu em campeonatos valendo de verdade e na hora do aperto: copa america e copa do mundo.

Só brilhou em amistoso, na olimpiadas contra os sub 15 e na extinta copa das confederações que absolutamente nunca valeu nada. kkk
 #797
O hexa tá escrito e vocês discutindo aí...
 #798
(14/06/2018, 19:04)skarpzinho Escreveu: Neymar ja foi craque.

você descobre se o cara é craque se ele jogar num time ruim, jogando com messi, suarez, iniesta, xavi e os cambau contra Tión goiabada, Juan perneta de la peña e por aí vai, até aquele pedro, poe um cara do íbis lá que ia ser craque também.

bem dizer, até eu.
 #799
(14/06/2018, 20:35)Gabrinius Escreveu: você descobre se o cara é craque se ele jogar num time ruim, jogando com messi, suarez, iniesta, xavi e os cambau contra Tión goiabada, Juan perneta de la peña e por aí vai, até aquele pedro, poe um cara do íbis lá que ia ser craque também.

bem dizer, até eu.

Esqueceu que o Neymar já jogou no Santos? HAHA!
 #800
futebol sul americano é nivelado por baixo, como é todo mundo ruim, acaba sendo diferente do futebol espanhol que é o campeonato mais bosta do mundo.
Páginas (152): 1 ... 78 79 80 81 82 ... 152
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes