Futebol!!!! 2013-2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 08/12/2013, 18:36.
Páginas (152): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 152
 
1517 respostas neste tópico
 #781
(14/06/2018, 14:02)Rowel Escreveu: Ninguém acreditava nisso, mais nem me preocupo Urugua e egito vão tirar o saldo..
Eu digo que a Rússia passa hein xD
 #782
Hmmmm, estou prestes a prever o futuro com uma precisão incrivel
Ah, ta aqui, eu vi a luz

Vai passar: Uruguai Egito Portugal Espanha França Dinamarca Argentina Croácia Brasil Suiça Alemanha Suécia Bélgica Inglaterra Colombia Japão

Semifinal - Brasil Espanha Argentina França

Final - Brasil e França

PS: Brasil vai ganhar

PS2: Com 2 gols de diferença

PS3: Há que ter fé ;-;
 #783
(14/06/2018, 10:33)Blanky Escreveu: O Brasil é Neymar +10, não o contrário e ele sabe disso, se tivesse outro cara pra fazer uma dupla com ele com certeza não seria assim.

Mas ele tem, é o Coutinho.

A seleção só engrenou mesmo quando o Coutinho entrou no time.
 #784
(14/06/2018, 15:10)DavidPetroni Escreveu: Mas ele tem, é o Coutinho.

A seleção só engrenou mesmo quando o Coutinho entrou no time.
O Coutinho sozinho no Brasil não anda, não considero ele uma dupla, mas uma peça importante do time, porque jogar bem ele joga.
 #785
(14/06/2018, 15:30)Blanky Escreveu: O Coutinho sozinho no Brasil não anda, não considero ele uma dupla, mas uma peça importante do time, porque jogar bem ele joga.

Como que só com o Neymar também não anda.

O aproveitamento da seleção sem Neymar na era Tite é de 80% e com o Neymar é de 77%.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #786
(14/06/2018, 15:49)DavidPetroni Escreveu: Como que só com o Neymar também não anda.
Não entendi, vc tá defendendo ou atacando o Coutinho?  Icon_lol
O Neymar carrega o time por mais coletivo que seja, é tipo o que acontece na Argentina com o Messi, mas eles são mais limitados.

(14/06/2018, 15:49)DavidPetroni Escreveu: O aproveitamento da seleção sem Neymar na era Tite é de 80% e com o Neymar é de 77%.
Acho injusto comparar os 80% de 10 jogos com os 77% de uns 100 jogos.
 #787
(14/06/2018, 11:29)gangrena Escreveu: Não acho o brasil melhor seleção, empataram com a Alemanha que botou na roda e tava meia bomba, mas segunda fase é mata mata.

Brasil ganhou de 1 a 0 da Alemanha no amistoso de março.

(14/06/2018, 13:25)Blanky Escreveu: Time C? Aí brincou.

E... time C? Porque não tinha uns 2 ou 3 titulares? Nesse jogos estávamos sem Neymar e G Jesus, os dois mais OP do time.
Pau que bate em chico também bate em francisco. Alemanha estava tão desfalcada como o Brasil estava.

Não gosto de babar ovo de time europeu só porque é europeu. Ao menos deem motivos.

A Alemanha tem um grande time, com grandes nomes e um coletivo muito forte, mas não é tudo isso aí não.

O Brasil tem uns 2 jogadores OP, outros de renome e experientes, um bom coletivo e 84% de aproveitamento da era Tite e também não é tudo isso aí não.
 #788
(14/06/2018, 16:52)TimeBandit Escreveu: Brasil ganhou de 1 a 0 da Alemanha no amistoso de março.
verdade, venceu mesmo.

mas tomou atraso da alemanha, acompanhei o segundo tempo era os cara tocando a bola e o brasil atrás, isso com um time sem todos titulares e o brasil não passava do meio.
 #789
Não queria falar nada não, mas acho que as pessoas às vezes esquecem que o futebol também depende um pouco de alguns fatores aleatórios também kjkjk
Pra mim se tiver Brasil x Alemanha qualquer um pode ganhar, tendo ou não grandes problemas a nivel de tática/escalação.

Da mesma forma que não devemos considerar uma seleção a melhor do mundo só por ter ganho a Copa.
 #790
(14/06/2018, 17:09)gangrena Escreveu: verdade, venceu mesmo.

mas tomou atraso da alemanha, acompanhei o segundo tempo era os cara tocando a bola e o brasil atrás, isso com um time sem todos titulares e o brasil não passava do meio.

Sim, mas é padrão Tite. Sempre jogou dessa forma.
Nossa defesa é um pouco falha, nossos laterais jogam muito avançados e isso abre brecha demais.

Quando fomos 100% ofensivos. Tomamos logo 7 gols pra não esquecer.
Páginas (152): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 152
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes