Animes pra fujoshis

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 06/01/2017, 19:12.
Páginas (40): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 40
396 respostas neste tópico
 #221
(13/06/2018, 11:15)juno Escreveu: @Nami Banana Fish não é Yaoi, mas com personagens predominantemente masculinos e o bromance acentuado dos dois MC, ele foi um dos precursores do "bait" fujoshi, digamos assim.

O "não é yaoi, mas é gay"? Baitolagem começa com "bait". O material promocional indica claramente que isso será anime pra fujoshis.
Responder
 #222
(13/06/2018, 11:18)rapier Escreveu: O "não é yaoi, mas é gay"? Baitolagem começa com "bait". O material promocional indica claramente que isso será anime pra fujoshis.

Não disse que não é "pra fujoshi" só disse que não é yaoi (não será um romance de fato entre os dois caras).

O bait fujoshi é só pra vender fanfic/fanart/doujin, pq o romance real é zero.
Responder
 #223
Se tem gay não pode ser para homem.
pff
Responder
 #224
Poder pode, mas não é.
Responder
 #225
Jojo é anime do Village People e não é anime pra fujoshis. Não é só ter viadagem que o anime se torna algo pra fujoshis e/ou yaoi.

Por exemplo, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=603 e https://myanimelist.net/anime/1013 são animes que contêm certa baitolagem por questões lógicas: eles se passam na França. Logo, eles não conterem boiolagem seria uma incoerência histórica, nem por isso são animes pra fujoshis ou yaois. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=957 tá cheio de viadagem e também não é anime pra fujoshis.
Responder
 #226
"são animes que contêm certa baitolagem por questões lógicas: eles se passam na França. Logo, eles não conterem boiolagem seria uma incoerência histórica"
HAHA!  morri

Banana Fish é o anime que eu mais espero da próxima temporada. Não só por realmente ser muito fujobait mas tem uma animação do estilo que eu gosto, gosto do tema e o material original parece ser bom. 

Eu fui descobrir ontem que eu vi duas temporadas e um filme de Free, nem lembrava disso  Cry
Tem outro filme da franquia que eu não assisti ainda. 
https://myanimelist.net/anime/35191/Free...-_Yakusoku 
Não fiquei com muita vontade de assistir, mas se alguém me falar que é bom eu assisto. 

Eu vi Hybrid Child esses dias e é... muito estranho (?) 
HAHA!
O episódio 1 é o mais tragável, o resto é simplesmente.... Não.
Responder
 #227
(13/06/2018, 22:47)Nami Escreveu: "são animes que contêm certa baitolagem por questões lógicas: eles se passam na França. Logo, eles não conterem boiolagem seria uma incoerência histórica"
HAHA!  morri

Banana Fish é o anime que eu mais espero da próxima temporada. Não só por realmente ser muito fujobait mas tem uma animação do estilo que eu gosto, gosto do tema e o material original parece ser bom. 

Eu fui descobrir ontem que eu vi duas temporadas e um filme de Free, nem lembrava disso  Cry
Tem outro filme da franquia que eu não assisti ainda. 
https://myanimelist.net/anime/35191/Free...-_Yakusoku 
Não fiquei com muita vontade de assistir, mas se alguém me falar que é bom eu assisto. 

Eu vi Hybrid Child esses dias e é... muito estranho (?) 
HAHA!
O episódio 1 é o mais tragável, o resto é simplesmente.... Não.

Tá na hora de ver Zetsuen, isso sim.

Nem eu fiquei animado para ver o filme que falta ver de Free.
Responder
 #228
(26/06/2018, 08:52)rapier Escreveu: Nem sempre fica "só na imaginação", mas é suficiente você entender qual é o apelo sexual desse tipo de personagem. Existe uma tonelada de mangás e ilustrações românticos da Rei, da Yuki, da Kanade, da Yin, e alguns com Tabatha/Hecate justamente com elas cumprindo sua missão como personagem.

Tu tá julgando "nem toda dona dessas é tarada", mas o objetivo mercadológico delas envolve pensar que elas darão. Elas nunca "não são" na mente do público, assim como os animes pra fujoshi existem pra criar um clima guei entre os personagens mesmo que eles "não sejam gays".

Bom, já que falou de fujoshi, eu fui pesquisar e tu falou que a pash é uma revista focada nisso? A revista fala sobre obras para mulheres e tu já julgou tudo como fujoshi? Mulheres não podem gostar de animes como Magi que o anime vai virar para fujoshi? Explica isso melhor.
Responder
 #229
(26/06/2018, 08:55)Ray Escreveu: Bom, já que falou de fujoshi, eu fui pesquisar e tu falou que a pash é uma revista focada nisso? A revista fala sobre obras para mulheres e tu já julgou tudo como fujoshi? Mulheres não podem gostar de animes como Magi que o anime vai virar para fujoshi? Explica isso melhor.

Anime pra fujoshi indica o público alvo, não que dizer que vai ser gay. Mas é pq geralmente anime para mulher tem um "apelo fujogístico".

Por exemplo essas coisas estarão incluidas (todas ou não):

1) recheado de caras bonitões, com físicos à mostra.
2) bait
3) romance focado para o público feminino (hétero/shoujo ou Shonen-ai. Shonen-ai nada mais é que um shoujo, mas com dois caras. O Yaoi é mais explícito, então não é um "shoujo".)
4) personagens masculinos tem mais relevância que os femininos
5) a história de fundo as vezes não tem muita importância, o que importa é o bait ou o romance.
Responder
 #230
(26/06/2018, 08:55)Ray Escreveu: Bom, já que falou de fujoshi, eu fui pesquisar e tu falou que a pash é uma revista focada nisso? A revista fala sobre obras para mulheres e tu já julgou tudo como fujoshi? Mulheres não podem gostar de animes como Magi que o anime vai virar para fujoshi? Explica isso melhor.

Tudo na Pash é pra fujoshi ou tem algum apelo pra elas. Tipo Gintama, Nanatsu no Taizai, Shingeki no Kyojin, Yaoi no Exorcist...

Magi na prática é anime pra fujoshis. HAHA!

Exemplo:

[Imagem: Vwn5VLE.jpg]

Os animes nessa capa da revista "apenas pra garotas e damas", como diz na capa:
  • Inu x Boku SS
  • Yaoi no Exorcist
  • Kuroko no Basket
  • Uta no Prince-sama
  • Tiger and Bunny
  • Card Fight Vanguard
  • Arcana Famiglia
  • Hakuouki
  • Inazuma Eleven Go
  • Prince of Tennis
  • K
  • Psycho-Pass
  • Zetsuen no Tempest
  • Code Breaker
  • Tonari no Kaibutsu-kun
  • Kamisama Hajimemashita
  • Natsuyuki Rendezvous
Responder
Páginas (40): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes