Sailor Moon Crystal

Páginas (26): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 26
252 respostas neste tópico
(08/07/2014, 13:58)rapier Escreveu: A Toei continuará não fazendo isso daí que você desenhou, e SMC ser como é, ao invés de ser um anime infantil, é prova disso.

Você fala de "se o anime lucrar", mas dois animes da mesma empresa competindo pelo mesmo público-alvo e passando na mesma época é certeza de gasto em dobro e não é certeza de lucro em dobro, por isso não se faz tal coisa pra animes não-filantrópicos.

Resumindo, SMC continuará sendo um anime que não é pra crianças.

Ela continuará fazendo como todo estúdio faz. É claro que o anime 01 não vai sair junto com o Anime 02 isso seria um conflito desnecessário mas um não impede o outro de fazer o estúdio lucrar. Não especifiquei isso por ser extremamente lógico.

(08/07/2014, 13:58)rapier Escreveu: Até mesmo no mundo dos filmes, elas não colocam 2 filmes pra estrear no mesmo dia e competir numa mesma janela de lançamentos. Ou já teve algum filme do X-men que estreou nos cinemas americanos no mesmo fim de semana de um filme dos Vingadores?

Como os animes, os filmes são lançados em épocas diferentes durante o ano. Mas isso não os torna concorrentes se eles forem do mesmo estúdio.

Não estou falando que seu conceito está errado, só estou falando que o interesse do estúdio de lucrar é maior do que a vontade de agradar um bando de marmanjo saudosista. 
Responder
(08/07/2014, 14:34)ATXSempai Escreveu: Não estou falando que seu conceito está errado, só estou falando que o interesse do estúdio de lucrar é maior do que a vontade de agradar um bando de marmanjo saudosista. 

Por isso que ela está fazendo um remake de SMC, não de algo que só fez sucesso no Japão. SMC é bastante exportável.

E ela vai lucrar agradando um bando de marmanjo saudosista.
Responder
(08/07/2014, 14:43)rapier Escreveu: Por isso que ela está fazendo um remake de SMC, não de algo que só fez sucesso no Japão. SMC é bastante exportável.

E ela vai lucrar agradando um bando de marmanjo saudosista.

Isso eu não tenho como discordar. O bando de marmanjo saudosista também fazem parte do mercado.

Bando de marmanjo baitola. Diga-se de passagem... nada contra...
Responder
Esse Sailor Moon ae é mais pro povo das antigas mesmo, mas acho que mesmo essa geração nova deve ver o anime.
Responder
(08/07/2014, 14:48)ATXSempai Escreveu: Isso eu não tenho como discordar. O bando de marmanjo saudosista também fazem parte do mercado.

Bando de marmanjo baitola. Diga-se de passagem... nada contra...

O nível de baitolagem de Sailor Moon é molares de vezes menor que o de CDZ, que você gosta.

Se você acha que os fãs de SMC são um bando de marmanjo baitola, imagina o que você acha dos fãs de CDZ que nem você...

(08/07/2014, 14:48)Metroid Escreveu: Esse Sailor Moon ae é mais pro povo das antigas mesmo, mas acho que mesmo essa geração nova deve ver o anime.

De acordo com a reação que vejo na gringolândia, não. Falo de lá em especial justamente porque SMC é exportável.
Responder
(08/07/2014, 14:50)rapier Escreveu: O nível de baitolagem de Sailor Moon é molares de vezes menor que o de CDZ, que você gosta.

Sei não, viu. As baitolagens de CDZ vinham só do Shun, já SM tem trocentos personagens desmunhecados.
Responder
(08/07/2014, 15:01)Metroid Escreveu: Sei não, viu. As baitolagens de DBZ vinham só do Shun, já SM tem trocentos personagens desmunhecados.

DBZ?

Bem, é melhor não discutirmos isso porque vai baixar muito o nível do tópico. Só achei comédia o fã de CDZ dizer aquilo dos fãs de Sailor.
Responder
(08/07/2014, 15:03)rapier Escreveu: DBZ?

Bem, é melhor não discutirmos isso porque vai baixar muito o nível do tópico. Só achei comédia o fã de CDZ dizer isso dos fãs de Sailor.

Já corrigi lá.
E pelo que vi nos fóruns, as reações tão meio a meio: muita gente elogiando e muita gente escarrando.

Só digo que ser muito fiel ao original (mangá) não é exatamente algo positivo.
Responder
(08/07/2014, 15:07)Metroid Escreveu: Só digo que ser muito fiel ao original (mangá) não é exatamente algo positivo.

Sim, porque acabará se tornando uma sequência de coisas que o povo já conhece, pura repetição. Vi discussões na gringolândia dizendo que o ideal seria aproveitar que Sailor Moon é episódico e trocar a ordem de alguns acontecimentos.

(08/07/2014, 15:07)Metroid Escreveu: E pelo que vi nos fóruns, as reações tão meio a meio: muita gente elogiando e muita gente escarrando.

O que eu vi de mais criticado foi a CG, mas é óbvio que a Toei botará ainda mais CGs.
Responder
(08/07/2014, 14:50)rapier Escreveu: O nível de baitolagem de Sailor Moon é molares de vezes menor que o de CDZ, que você gosta.

Se você acha que os fãs de SMC são um bando de marmanjo baitola, imagina o que você acha dos fãs de CDZ que nem você...

Tem anime intencionalmente voltado para o público feminino que tem um bando de macho baitola fã como a desculpa de saudosista.

E tem animes com um fandom de marmanjo infantiloide com piada de primário de "Shun viado".
Responder
Páginas (26): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes