Candy Boy

Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #21
(21/03/2017, 21:01)Oiacz Escreveu: Que engraçado, achei estranho eu não lembrar de uma pegação, que seria mais marcante que personagens deitados sem fazer nada... então era esse o motivo HAHA!

Tinha alguma pegação, mas é um anime de PN. É uma enganação e na época eu caí nela.
Responder
 #22
bom da para ver que o @rapier não gostou, nem precisa se repetir.

Anime para mim foi exatamente o que eu queria, acompanhar a vida das garotas e ter mais do dia a dia, é um ótimo exemplo de Slice of Life (SoL) com Yuri suave sem o lado sensual só o amorzinho das duas e as dificuldades da vida dela.

Da para ver que o anime abrengeu os 3 anos de ensino médio delas e o cursinho para entrar na faculdade, isso ficou sutilmente colocado.

Não recomendaria o anime para quem tem pouca paciência para aproveitar o momento e viver devagar, ou seja, é um pré-requisito desta obra ter calma e não esperar um plot fantástico.

Eu gostei das personagens principalmente a menina das fotos, é engraçado e simplista ver ela adorar as fotos, e simplista seria a palavra para esse anime, ele se valoriza com coisas simples, alguns exemplos:

Disputar a sua irmã com sua outra irmã (requer três irmãs para isso).
Brigar por um espaço na cama numa noite de frio.
Trabalhar para ajudar sua irmã nos estudos.
Demonstrar a amor e afeto por quem você ama, com algo simples como comprar um sorvete ou um presente.
Brigar por que ela gastou o seu dinheiro comprando travesseiro.

Então se você não aprendeu com Aria The Animation a valorizar as coisas simples e seus significados, então você aproveitará nada aqui. Caso seja fã de Aria ou SoL eu recomendo ver este anime.
1 usuário curtiu este post: StrikerFX
Responder
 #23
Assisti isso faz uma eternidade, confesso que vi esperando sabão 
Icon_lol

Tenho uma memória muito vaga disso. Talvez se eu assistisse de novo hoje, veria com outros olhos. Não sei. 
Lendo agora os posts sobre ele (principalmente do Aria) até bateu aquela curiosidadezinha em ver de novo. 

Mas sei lá. 
Quem sabe um dia.
Responder
 #24
(24/05/2017, 15:48)Aria-shachou Escreveu: bom da para ver que o @rapier não gostou, nem precisa se repetir.

Anime para mim foi exatamente o que eu queria, acompanhar a vida das garotas e ter mais do dia a dia, é um ótimo exemplo de Slice of Life (SoL) com Yuri suave sem o lado sensual só o amorzinho das duas e as dificuldades da vida dela.

Da para ver que o anime abrengeu os 3 anos de ensino médio delas e o cursinho para entrar na faculdade, isso ficou sutilmente colocado.

Não recomendaria o anime para quem tem pouca paciência para aproveitar o momento e viver devagar, ou seja, é um pré-requisito desta obra ter calma e não esperar um plot fantástico.

Eu gostei das personagens principalmente a menina das fotos, é engraçado e simplista ver ela adorar as fotos, e simplista seria a palavra para esse anime, ele se valoriza com coisas simples, alguns exemplos:

Disputar a sua irmã com sua outra irmã (requer três irmãs para isso).
Brigar por um espaço na cama numa noite de frio.
Trabalhar para ajudar sua irmã nos estudos.
Demonstrar a amor e afeto por quem você ama, com algo simples como comprar um sorvete ou um presente.
Brigar por que ela gastou o seu dinheiro comprando travesseiro.

Então se você não aprendeu com Aria The Animation a valorizar as coisas simples e seus significados, então você aproveitará nada aqui. Caso seja fã de Aria ou SoL eu recomendo ver este anime.
É isso ai o anime, não tem muito o que adicionar, só posso dizer que foi perfeito pra mim.

Considero o primeiro OVA como o melhor, os outros foram ótimos, mas esse foi o mais especial.

Elas brigando e depois fazendo as pazes e quase rolando um beijo foi muito lindo, não lembro se a briga era por ciumes uma da outra ou algo do tipo, sei que era engraçado o motivo. Icon_lol

Perdi a conta de quantas vezes revi Candy Boy, vale muito a pena.
Responder
 #25
Eu prefiro romances com ritmo lento mesmo, mas gosto quando tem começo, meio e fim, esse anime travou no meio. Mas não achei ruim, foi agradável até. 

Preciso ler o mangá disso pra ver se acontece alguma coisa.
Responder
 #26
(10/06/2018, 02:34)Kuroi Escreveu: Eu prefiro romances com ritmo lento mesmo, mas gosto quando tem começo, meio e fim, esse anime travou no meio. Mas não achei ruim, foi agradável até. 

Preciso ler o mangá disso pra ver se acontece alguma coisa.

Não acontece.
Responder
 #27
É uma obra de PN, logo o normal é acontecer PN.
Responder
 #28
Podia ter doujins pra salvar mas nem isso tem.
Responder
 #29
Acho que o fato delas serem irmãs impede qualquer progresso, por isso fica só nesse chove mas não molha.
Responder
 #30
(10/06/2018, 11:43)Kuroi Escreveu: Acho que o fato delas serem irmãs impede qualquer progresso, por isso fica só nesse chove mas não molha.

Não, é o fato de ser um anime de PN. Se fosse um anime de algo, até poderia ter progresso.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes