Wotaku ni Koi wa Muzukashii

Tópico em '2018' criado por rapier em 20/07/2017, 08:59.
Páginas (27): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 27
265 respostas neste tópico
 #161
(09/06/2018, 19:57)Ray Escreveu: Bom, é normal ela falar com um amigo assim que terminar com um namorado. Mesmo que seja sobre assuntos nada a ver com relacionamento.

Sim, é normal, mas tu tá esquecendo de algumas coisas. Ela tinha outros vários amigos e amigas.
Não necessariamente o Hirotaka deveria ser o "confidente" dela. Deveria ser só o "amigo de otaquice".

Por que ela se abriria assim com ele se só o via como alguém com o mesmo hobby?
Fora que receber conselho de relacionamentos de um cara como o Hirotaka deve ser um tiro no cérebro.

Só lembrando, toda essa conversa é levantando a hipótese imaginária do Ray de que os personagens mantiveram contato após saírem da escola, coisa que muito provavelmente não aconteceu no anime e cada um só seguiu sua vida. Eu estou respondendo mas pra mim é como se o Hirotaka estivesse morando em Tokyo e a Narumi foi dar uns rolé lá em Hokkaido: nenhum deles trocou uma palavra com o outro após o fim do colegial.
Responder
 #162
(09/06/2018, 20:03)Oiacz Escreveu: Sim, é normal, mas tu tá esquecendo de algumas coisas. Ela tinha outros vários amigos e amigas.
Não necessariamente o Hirotaka deveria ser o "confidente" dela. Deveria ser só o "amigo de otaquice".

Por que ela se abriria assim com ele se só o via como alguém com o mesmo hobby?
Fora que receber conselho de relacionamentos de um cara como o Hirotaka deve ser um tiro no cérebro.

Só lembrando, toda essa conversa é levantando a hipótese imaginária do Ray de que os personagens mantiveram contato após saírem da escola, coisa que muito provavelmente não aconteceu no anime e cada um só seguiu sua vida. Eu estou respondendo mas pra mim é como se o Hirotaka estivesse morando em Tokyo e a Narumi foi dar uns rolé lá em Hokkaido: nenhum deles trocou uma palavra com o outro após o fim do colegial.

Por mais que ela tenha vários amigos, o único que ela fala de otakices é o Hirotaka, então ela deveria sim manter contato com ele. Ele é o único com quem ela conseguia ser ela mesmo.

Se abrir o quê? Era só ela falar sobre as otakices que já é uma forma de aliviar o estresse.

Ela namorou no colegial e eu estou falando justamente disso. Esse episódio 9 ela deu até um brinco para ele, então ela deve ter prestado bastante atenção nele no colegial já que conseguiu reparar nesse detalhe. Enfim, foi só uma situação em que seria possível ela voltar a falar com ele enquanto eram adolescentes. Ela deve ter perdido vários namorados no colegial, tanto que todos flashbacks que têm namorados envolvidos é no colegial e o Hirotaka só olha de longe como se ela fosse algo distante dele.
Responder
 #163
(09/06/2018, 23:52)Ray Escreveu: Por mais que ela tenha vários amigos, o único que ela fala de otakices é o Hirotaka, então ela deveria sim manter contato com ele. Ele é o único com quem ela conseguia ser ela mesmo.

Se abrir o quê? Era só ela falar sobre as otakices que já é uma forma de aliviar o estresse.

Ela namorou no colegial e eu estou falando justamente disso. Esse episódio 9 ela deu até um brinco para ele, então ela deve ter prestado bastante atenção nele no colegial já que conseguiu reparar nesse detalhe. Enfim, foi só uma situação em que seria possível ela voltar a falar com ele enquanto eram adolescentes. Ela deve ter perdido vários namorados no colegial, tanto que todos flashbacks que têm namorados envolvidos é no colegial e o Hirotaka só olha de longe como se ela fosse algo distante dele.

Não, ela não reparou no brinco, ele que comentou sobre isso no episódio anterior.

E você acredita mesmo que nesse tempo todo ela nunca conheceu nenhum outro otako?
Responder
 #164
(10/06/2018, 00:23)PaninoManino Escreveu: Não, ela não reparou no brinco, ele que comentou sobre isso no episódio anterior.

E você acredita mesmo que nesse tempo todo ela nunca conheceu nenhum outro otako?

Desculpa a falta de atenção.

E eu tenho quase certeza que ela não conheceu nenhum outro otaku, o único que ela conheceu é o Hirotaka e agora os outros dois.
Responder
 #165
Essa discussão ta ficando mt ridícula já... ta so na imaginação do como a garota vivia... e com base nisso afirmando motivos para ela ser ruim Facepalm

parece fanfic Icon_lol Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #166
(10/06/2018, 02:31)Kira-Sama Escreveu: parece fanfic Icon_lol Icon_lol

é exatamente isso o que a discussão virou.
Responder
 #167
É, eu disse ali em cima. Nada dessa discussão é sobre o anime mais. Foi pra uma direção de suposições do que aconteceu antes da história do anime começar, graças a auto inserção no personagem Hirotaka e frustrações reais, praticamente.
Responder
 #168
(09/06/2018, 18:59)Ray Escreveu: Mostrou em um flashback que eles estavam na mesma escola, então se ela parou de falar com ele é por culpa dela mesmo porque ele sempre foi daquele jeito e provavelmente ela deixou ele de lado e saiu com os namorados que não gostava. Mais um grande motivo para não gostar dela.

É culpa dela porque ele sempre foi daquele jeito?
Hein? Quer dizer que ele não tem culpa de não procurar ela pra conversar porque ele sempre foi daquele jeito? Isso anula qualquer responsabilidade dele, hmm, bem imparcial você em...

(09/06/2018, 19:17)Ray Escreveu: Eu entendo, mas no caso dela não mostrar que é otaku é basicamente toda a diversão dela, ela tinha que fingir o que não é para a pessoa gostar dela, e assim que eles descobriram que ela é otaku, deram um pé na bunda.

Não é questão de fingir, é como o @Oiacz disse.
Minha namorada mesmo não sabe 5% da minha vida anímica, apesar de querer que ela visse um anime ou outro, prefiro profundamente que ela não saiba tudo que eu já vi.

(09/06/2018, 19:33)Ray Escreveu: Ela queria tanto o cara popular que o carma voltou e todos os caras terminaram com ela por ela ser o que é. Eles simplesmente não aceitaram ela. Ela não precisava ficar de cara com o Hirotaka, ela precisava ter aprendido com os erros e não repeti-los.

Você tá só especulando.

(09/06/2018, 23:52)Ray Escreveu: Por mais que ela tenha vários amigos, o único que ela fala de otakices é o Hirotaka, então ela deveria sim manter contato com ele. Ele é o único com quem ela conseguia ser ela mesmo.

Eu concordo com isso.
Mas via de regra isso não acontece.
Eu acho que nunca devemos abrir mão de amizades ao começar a namorar, pois vira algo insustentável no futuro, mas as pessoas ficam cegas no inicio de namoro.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #169
(10/06/2018, 07:59)gusyavoo Escreveu: É culpa dela porque ele sempre foi daquele jeito?
Hein? Quer dizer que ele não tem culpa de não procurar ela pra conversar porque ele sempre foi daquele jeito? Isso anula qualquer responsabilidade dele, hmm, bem imparcial você em...

Se ele nunca foi atrás disso, sempre foi ela que o fez, não vejo motivo para ele começar do nada a ir procurar ela. Ou ele simplesmente não poderia fazer já que ela namorava.
Enfim, só vendo o passado real deles para saber. Depois eu procuro o mangá.
Responder
 #170
(10/06/2018, 11:50)Ray Escreveu: Se ele nunca foi atrás disso, sempre foi ela que o fez, não vejo motivo para ele começar do nada a ir procurar ela.

o motivo pra ELE ter que fazer isso é que é ele quem quer relacionamento amoroso com ela.

Mesmo eu que desisti dessa porcaria percebi isso.
Responder
Páginas (27): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes