Now Reading HQs/Livros

Páginas (45): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 45
442 respostas neste tópico
 #231
Tinha começado a ler os contos de Earthsea, lendo os dois primeiros livros, e curti bastante. Mas daí comprei o restante da série pela internet e enquanto não chegava decidi ler O Olho do Mundo, que aparentemente é uma série gigante de 14 volumes onde cada um deles tem pra lá de 700~800 páginas... Enfim, eu não quis parar no meio da história e levei tanto tempo pra terminar (apesar de não ter achado ruim) que agora que finalmente comecei a ler os livros novos de Earthsea eu estou meio perdido tentando lembrar dos termos e nomes de personagens... Vou tentar forçar a barra e continuar lendo pra ver se as coisas fazem sentido, mas se não rolar vou ter de decidir depois entre buscar um wiki ou reler os livros pra me situar de verdade.
Responder
 #232
Tava vendo aqui meus email antigos e tinha la um livro br q gostei bastante muito mesmo ja coloquei no orçamento pra julho.
O livro e romance de tormenta - o inimigo do mundo, engraçado q passado tanto tempo, mais de 6 anos,eu ainda lembro 80% da historia. Aquela introdução da elfa foi foda.
Responder
 #233
Bem, parece que a Abril não renovou com a Disney.
Se for isso mesmo, então perdeu a única coisa que ainda mantinha a editora de pé.
Responder
 #234
[Imagem: aQcsz1P.jpg]

É, já era.
Responder
 #235
Fazia tempo (décadas) que não valia a pena, legal era quando se comprava gibis de 300 páginas do pato donald por 2 reais. Quando veio aqueles coloridos em computador de 50 página e mó caro parou de valer a pena.

Lembro quite aprendi a ler com esses gibis do pato fonald, tinha um que até hoje eu gostaria de achar, mesmo que fosse de baixar, mas é impossível.
Responder
 #236
(09/06/2018, 11:08)Gabrinius Escreveu: tinha um que até hoje eu gostaria de achar, mesmo que fosse de baixar, mas é impossível.

Qual é?
Responder
 #237
O nome que a abril dava era "história e glória da família pato". Mas é da época de gibis bons, grandes e baratos, nem existia internet naquele tão distante ano.
Responder
 #238
(09/06/2018, 13:11)Gabrinius Escreveu: O nome que a abril dava era "história e glória da família pato". Mas é da época de gibis bons, grandes e baratos, nem existia internet naquele tão distante ano.

Isso saiu por aqui ano retrasado, em capa dura. Eu tinha e acabei vendendo depois.

https://www.amazon.com.br/Hist%C3%B3ria-...8536418729

Junta o troco do pão que dá pra comprar. HAHA!
Responder
 #239
tem coisa errada aí, isso tá parecendo uma coisa parecida com star wars com uns lance de futuro e sei lá o que.
Responder
 #240
tu tá é vendo o que não existe.
Responder
Páginas (45): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes