Enquete: O que você achou desta temporada de abril?
Boa
48.48%
16 48.48%
Ruim
51.52%
17 51.52%
Total 33 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2018, 00:01.
Páginas (58): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 58
 
577 respostas neste tópico
 #231
(05/06/2018, 13:51)rapier Escreveu: Gintama é um SGI.

Bom, eu já dei meus motivos para Gintama não ser shounen genérico, agora eu preciso dos seus para saber o porquê de ele ser genérico, embora tu nunca deve ter visto nada da obra, deve ter algum motivo para dizer isso.

(05/06/2018, 13:51)rapier Escreveu: Nem animes shonen isso são.

É o quê? Seinen? Para mim é feito para adolescente gostar, logo é shounen.
 #232
E por que o senhor afirma que é feito pra adolescente gostar?
 #233
(05/06/2018, 11:54)Ray Escreveu: Mas Gintama eu acho que vale a pena porque foi uma das melhores obras que já vi.

Ver vc falar isso nem parece q ja assistiu um caminhão de animes. HAHA!

Na pratica Gintama, é só mais um shonem no meio de tantos outros, no qual eu não tenho nem um interesse.
2 usuários curtiram este post: Oiacz, rapier
 #234
(05/06/2018, 13:55)Ray Escreveu: Bom, eu já dei meus motivos para Gintama não ser shounen genérico, agora eu preciso dos seus para saber o porquê de ele ser genérico, embora tu nunca deve ter visto nada da obra, deve ter algum motivo para dizer isso.

e qual é o seu motivo? O anime não ter arco de treinamento e ter episódios de comédia?
 #235
(05/06/2018, 13:51)Gabrinius Escreveu: Não sei, nunca assisti esses.

E gintama nem é o melhor shounem infinito com comédia episodica que existe, ranma é desse mesmo tipo e é bem mais legal.

Pelo que conheço de Ranma que é bem pouco, a comédia dos dois são bem diferentes. Meu amigo assistiu e gostou bastante, pretendo assistir qualquer dia, mas acredito que seja bem diferente de Gintama.

(05/06/2018, 13:56)Gabrinius Escreveu: E por que o senhor afirma que é feito pra adolescente gostar?

Eu tenho meus motivos, mas queria saber primeiro o porquê de achar Gintama um shounen genérico, discutir duas coisas ao mesmo tempo é difícil.

(05/06/2018, 13:57)Gabrinius Escreveu: e qual é o seu motivo? O anime não ter arco de treinamento e ter episódios de comédia?

O maior motivo é ver o que acontece em Gintama não acontece em outros shounens, logo não é genérico. Se fosse, a maioria seria igual.
A comédia é um forte motivo para isso, a de Gintama é bem diferente de todas outras.

(05/06/2018, 13:57)Dante Parker Escreveu: Ver vc falar isso nem parece q ja assistiu um caminhão de animes. HAHA!

Na pratica Gintama, é só mais um shonem no meio de tantos outros, no qual eu não tenho nem um interesse.

Se eu visse Gintama na época que eu adorava Naruto, eu com certeza não iria gostar do anime ou não tanto quanto gosto agora. É justamente por ter visto uma ruma de animes que acho Gintama sensacional, os crossover, referências e afins.

Na pratica? Você quis dizer na teoria, não é possível ler isso de quem não conhece a obra.
Você gostar de shounen genérico e falar que não tem interesse em Gintama mostra que Gintama não é genérico, senão tu ia ver igual faz com Nanatsu no Taizai.
 #236
São diferentes sim, mas ambos são shounem infinito com comédia episodica.

E tudo que acontece em gintama acontece nos outros, pode mudar uma coisinha ou outra na forma de mostrar e fazer melhor, mas ainda é a mesma coisa.

Assim como te responderam quando colocou um vídeo e compararam acertadamente com o naruto modo quiubei.

Eu posso ter uma torta de frango deliciosa e uma intragável, dura, crua e com ingredientes ruins, mas ainda assim serão duas tortas de frango.
 #237
(05/06/2018, 14:11)Gabrinius Escreveu: São diferentes sim, mas ambos são shounem infinito com comédia episodica.

E tudo que acontece em gintama acontece nos outros, pode mudar uma coisinha ou outra na forma de mostrar e fazer melhor, mas ainda é a mesma coisa.

Assim como te responderam quando colocou um vídeo e compararam acertadamente com o naruto modo quiubei.

Eu posso ter uma torta de frango deliciosa e uma intragável, dura, crua e com ingredientes ruins, mas ainda assim serão duas tortas de frango.

Uma coisa que aprendi aqui é que pequenos detalhes mostram o que difere o genérico do não genérico. Vou exemplificar uma coisa que ocorreu: Lime-iro Senkintan é um anime com várias garotas que sem motivo aceitável passam a gostar de um cara e tem toda uma comédia romântica por trás. To LOVE-Ru é um anime que tem várias garotas que sem motivo aceitável passam a gostar de um cara e tem toda uma comédia romântica por trás. Se tu achou a comparação absurda, ou o rapier achou a comparação absurda, saiba que faz a mesma coisa quando compara Gintama com Naruto, Bleach, One Piece e etc.

E por fim, ele teve interpretações nada a ver sobre o vídeo e ainda falou coisas que nem acontece em Naruto, só ler meu comentário o respondendo.
 #238
(05/06/2018, 14:20)Ray Escreveu: Uma coisa que aprendi aqui é que pequenos detalhes mostram o que difere o genérico do não genérico. Vou exemplificar uma coisa que ocorreu: Lime-iro Senkintan é um anime com várias garotas que sem motivo aceitável passam a gostar de um cara e tem toda uma comédia romântica por trás. To LOVE-Ru é um anime que tem várias garotas que sem motivo aceitável passam a gostar de um cara e tem toda uma comédia romântica por trás. Se tu achou a comparação absurda, ou o rapier achou a comparação absurda, saiba que faz a mesma coisa quando compara Gintama com Naruto, Bleach, One Piece e etc.

Os dois são tortas de frango, mas uma é ruim e a outra não, como o @Gabrinius exemplificou. A diferença de Gintama pros outros seria a prassódia?
 #239
(05/06/2018, 14:01)Ray Escreveu: Na pratica? Você quis dizer na teoria, não é possível ler isso de quem não conhece a obra.

Mas eu não preciso assistir todos os 1000000 EPs pra saber q é só mais um shonem.

(05/06/2018, 14:01)Ray Escreveu: Você gostar de shounen genérico e falar que não tem interesse em Gintama mostra que Gintama não é genérico, senão tu ia ver igual faz com Nanatsu no Taizai.

Pode até ser diferente mais não é do meu agrado.
I não é porq eu assisto um ou dois q irei assistir todos os outros.
 #240
a comparação não é absurda, mas essas tortas tem ingredientes bem distintos, a começar por um ingrediente essencial que é o protagonista.

o de ramuiro é feito com o peito de frango, o de to love ru é uma torta feita com pé de frango.

e olha que, como eu já disse, eu adorava to love ru lá nos hoje distantes 2008 e 2009.
Páginas (58): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 58
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes