Enquete: O que você achou desta temporada de abril?
Boa
48.48%
16 48.48%
Ruim
51.52%
17 51.52%
Total 33 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2018, 00:01.
Páginas (58): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 58
 
577 respostas neste tópico
 #211
Lendo os últimos comentários,
é engraçado a falta de compreensão do @"Ray" quando a pessoa se recusa a ver algo com 300+ episódios.

Mesmo que seja razoável, é muito tempo da vida pra investir só nisso.



Quanto ao tempo necessário para eliminar alguma coisa, é só falta de confiança e medo de assumir o risco.
Por exemplo: Eu prefiro eliminar um anime que eu tenho 80% de certeza que vai ser ruim sem assistir nem 1 minuto do que eliminar um anime que eu tenho 95% de certeza que vai ser ruim assistindo 24 minutos pra confirmar esse %.

Da pra fazer muita coisa em 24 minutos, tipo ler os tópicos novos todos do fórum aqui por exemplo.
 #212
Eu via, aí um dia veio um arco de jumpice, tudo bem, aí passou nem 10 episódios já veio outro, aí pouquíssimo tempo depois já veio outro e ali eu percebi que o anime que eu conhecia já não existia mais.

Então não, não vou voltar.

Aconteceu a mesma coisa quando eu lia medaka box, no começo era um mangá ótimo, aí os naruteiro deve ter reclamado e lá pelo capítulo 30 transformaram o mangá numa desgraça infinita.

Nunca existiu e nunca vai existir algo bom vindo da jump.
 #213
Até hoje não entendo como Medaka Box virou shonenzord porradeiro.
 #214
(05/06/2018, 13:10)Gabrinius Escreveu: Eu via, aí um dia veio um arco de jumpice, tudo bem, aí passou nem 10 episódios já veio outro, aí pouquíssimo tempo depois já veio outro e ali eu percebi que o anime que eu conhecia já não existia mais.

Então não, não vou voltar.

Aconteceu a mesma coisa quando eu lia medaka box, no começo era um mangá ótimo, aí os naruteiro deve ter reclamado e lá pelo capítulo 30 transformaram o mangá numa desgraça infinita.

Nunca existiu e nunca vai existir algo bom vindo da jump.

Gintama tem mais comédia do que o resto. Arco sério são poucos e não costumam durar muita coisa, não sei como tu pode dizer isso. O anime que tu conhece continua, mas ele não é feito só disso. Enfim, tu deve ser a primeira pessoa na história que reclama logo dos arcos sérios de Gintama que mostra que até nisso consegue ser diferente dos demais shounens por muitos motivos, mas beleza.

(05/06/2018, 13:07)gusyavoo Escreveu: Lendo os últimos comentários,
é engraçado a falta de compreensão do @"Ray" quando a pessoa se recusa a ver algo com 300+ episódios.

Mesmo que seja razoável, é muito tempo da vida pra investir só nisso.



Quanto ao tempo necessário para eliminar alguma coisa, é só falta de confiança e medo de assumir o risco.
Por exemplo: Eu prefiro eliminar um anime que eu tenho 80% de certeza que vai ser ruim sem assistir nem 1 minuto do que eliminar um anime que eu tenho 95% de certeza que vai ser ruim assistindo 24 minutos pra confirmar esse %.

Da pra fazer muita coisa em 24 minutos, tipo ler os tópicos novos todos do fórum aqui por exemplo.

Olha, eu vi até que bastante shounen e só recomendo Gintama porque eu sei que é diferente. Eu já falei alguns motivos, só resta alguém que tinha um certo interesse em pelo menos conhecer, tentar ver alguns episódios.
Se o anime é razoável, então ter 300+ episódios é algo bom, não concorda? Pelo menos sabe que tem algo que acha razoável para assistir nas horas vagas. Eu não vejo mais como barreira "muito tempo investido nisso", contanto que eu ache que valha a pena o tempo investido. Adianta nada assistir 30 animes de 12 episódios sendo que não é garantia que vai ser melhor que o anime de 360 episódios.
 #215
(05/06/2018, 13:20)Ray Escreveu: Se o anime é razoável, então ter 300+ episódios é algo bom, não concorda?

Eu sou da teoria que tudo deve ter um começo, meio e fim.
Mesmo ela sendo ótima, boa, média, ruim ou péssima.

Quando um seriado chega em 100+, pra mim já passou da hora de acabar, mesmo sendo bom, falta paciência.
Eu não ligo muito de lançarem mais coisas de animes que já deveriam ter chegado ao fim, eu só vou parar de assistir em um determinado momento.
 #216
(05/06/2018, 13:10)Gabrinius Escreveu: Aconteceu a mesma coisa quando eu lia medaka box, no começo era um mangá ótimo, aí os naruteiro deve ter reclamado e lá pelo capítulo 30 transformaram o mangá numa desgraça infinita.

Que pena, eu até gostei de Medaka Box no anime, certamente a primeira temporada foi muito superior, mas não imaginei que fosse cair mais que a queda da primeira pra segunda temporada.

(05/06/2018, 13:10)Gabrinius Escreveu: Nunca existiu e nunca vai existir algo bom vindo da jump.

Deve ter alguma coisa que presta, só não consigo pensar agora

(05/06/2018, 13:20)Ray Escreveu: Se o anime é razoável, então ter 300+ episódios é algo bom, não concorda?

Se nem Mushishi que é um dos meus animes favoritos eu quero que tenha mais de 100 episódios, imagina algo só "razoável" (aka ruim mesmo).
 #217
(05/06/2018, 13:27)gusyavoo Escreveu: Eu sou da teoria que tudo deve ter um começo, meio e fim.
Mesmo ela sendo ótima, boa, média, ruim ou péssima.

Quando um seriado chega em 100+, pra mim já passou da hora de acabar, mesmo sendo bom, falta paciência.
Eu não ligo muito de lançarem mais coisas de animes que já deveriam ter chegado ao fim, eu só vou parar de assistir em um determinado momento.

Gintama vai ter fim, acredito que ainda este ano. 365 episódios para ter um fim não é tanta coisa quando se olha para Dragon Ball, Naruto, One Piece, ou pior ainda, Bleach que nem final teve e teve mais episódios.
Eu não quero que Gintama seja infinito, também quero ver o fim, mas quero que coloque tudo que tem no mangá e já o fizeram, agora só falta o final.

(05/06/2018, 13:28)Oiacz Escreveu: Se nem Mushishi que é um dos meus animes favoritos eu quero que tenha mais de 100 episódios, imagina algo só "razoável" (aka ruim mesmo).

Eu seria mais feliz se tivesse alguns animes para assistir toda semana, como Saiki Kusuo por exemplo. Por mim poderia ter 1 episódio toda semana por 10 anos que eu continuaria gostando de assistir. Depende sempre do tipo da obra para ter muitos episódios. Mushishi e Natsume Yuujinchou eu ficaria muito feliz se tivesse mais episódios, já que é episódico, então eles inventando um caso de mushi/youkai legal, já vale a pena assistir 100+.
Eu não entendo como o pessoal fala tão bem de Ginga Eiyuu que passa dos 100 episódios, fala que é necessário para a obra, mas não consegue enxergar que Ginga não é a única obra que é boa e precisa de mais de 100 episódios.
 #218
Eu não conheço medaka anime, então não sei o teor do seu post, estava discordando e dizendo que foi bom o negócio virar uma batalha jumpistica entre clubes? (Nem sei se era isso, mas era alguma coisa assim)
 #219
(05/06/2018, 13:39)Gabrinius Escreveu: Eu não conheço medaka anime, então não sei o teor do seu post, estava discordando e dizendo que foi bom o negócio virar uma batalha jumpistica entre clubes? (Nem sei se era isso, mas era alguma coisa assim)

Ele tá reclamando que na segunda temporada começou a ter porrada e que é uma pena o mangá ter mais porrada ainda.
 #220
(05/06/2018, 13:13)Metroid Escreveu: Até hoje não entendo como Medaka Box virou shonenzord porradeiro.

deve ser culpa daqueles ranking de popularidade dos naruteiros.
Páginas (58): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 58
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes