Enquete: O que você achou desta temporada de abril?
Boa
48.48%
16 48.48%
Ruim
51.52%
17 51.52%
Total 33 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2018, 00:01.
Páginas (58): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 58
 
577 respostas neste tópico
 #201
(05/06/2018, 08:21)Dante Parker Escreveu: Primeiro qeuria q Overlord tivsse esse mundo de EPs, assim poderia mostras todos os personagens com calma.


Mas eu ja vi, só não vale nem pra colocar de drop no MAL.

 Haikyuu é o mesmo motivo de free, mas eu não tenho interesse em basquete, nem em esportes no geral. Dizem q tem, boa animação, boa trilha, boa direção, mas nada disso me faz assistir haikyuu.
Gintama assisti uns 4/5 EPs, mais não gostei, nem da comédia nem dos personagens, é tudo muito "bobão", seria a melhor forma de colocar. E eu não quero assistir um anime de tantos EPs só pra ver poucas cenas boas. 
Toriko assisti uns 4 EPs, uma porcaria, o unico EP bom é aquele com crossover com draagon ball.
Jojo até tentei ver alguns, mais não da certo, me faz lembrar macho man, ou eu durmo na mesa ou eu fico no celular, não consigo ficar focado em jojo.
Tem varios outros, mais acho q ja ta bom.

Uma coisa q eu aprendi vendo animes em geral é q, um anime mostra como ele é nos primeiros EPs, tem algumas exceções, mas a grande maioria é assim.

As exceções aparecem em animes com mais de 13 episódios. Certamente não dá para julgar toda a obra por meros 3/4 episódio quando isso não representa nem 1/100 da obra toda.
Esse é um dos episódios que achei mais engraçado de Gintama:

Já é diferente da comédia do começo e também tem outras cenas que são comédia, mas bem diferente desta. Independente de gostar ou não da comédia da cena acima, o importante é saber que tem várias piadas diferentes.
Sobre Haikyuu e JoJo, eu nem vou tentar convencer, apesar de gostar muito das obras não acho que vale a pena mostrar outros pontos de vista para as pessoas. Mas Gintama eu acho que vale a pena porque foi uma das melhores obras que já vi.
 #202
(05/06/2018, 05:54)Oiacz Escreveu: Assisti o ep1 de Haikara-san ga Tooru e é uma pena que gostei demais... mas não tem tradução dos outros 41 episódios.
A Benio é muito engraçada tentando ser machinho numa sociedade onde a mulher tem que ser uma donzela quieta.
O anime até deixou meio implícito que deve tentar politicar alguma coisa, já que citaram até a primeira feminista japonesa.
Seria um prato cheio para mim se tivesse mais tradução...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: PN9mRDy.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: aXLbS7A.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: JKEKTzr.jpg]

Lançou um filme remake disso esse ano ou no passado, mas ninguém traduz.
E bem, eu não estaria satisfeito vendo o remake mesmo... eu queria é o anime.

Aparentemente tem as RAWs no Nyaa, vou ver se dá para baixar elas. Não acho que vou entender o japonês, principalmente de 1978 e mal dublado, mas posso tentar um pouco me basear na interpretação das cenas.

pela sua descrição parece legal mesmo, mas como já adiantou que não tem como ver...

Além de ser ainda anterior aos anos 80 em que as coisas eram um desastre, anos 70 então deve ser ainda pior.
 #203
(05/06/2018, 08:21)Dante Parker Escreveu: Jojo até tentei ver alguns, mais não da certo, me faz lembrar macho man, ou eu durmo na mesa ou eu fico no celular, não consigo ficar focado em jojo.

Normal, pois Jojo é anime do Village People, como já falamos no fórum.
 #204
(05/06/2018, 11:54)Ray Escreveu: As exceções aparecem em animes com mais de 13 episódios. Certamente não dá para julgar toda a obra por meros 3/4 episódio quando isso não representa nem 1/100 da obra toda.

a indústria já sabe que esse é o critério mais adotado entre as pessoas, angariar e fidelizar público é coisa que quem faz o anime tem que fazer, com exceção dessas porcarias jumpinicas que eles sabem que o público daquilo tem esses critérios birutas que o senhor cita e vão assistir de qualquer jeito.

E não, a comédia de gintama não muda, é sempre baseada em gritos, caretas e porrada, tendo como ponto alto as pilantragens dos trampos de yorozuya que infelizmente o anime abandona pra se tornar algo que vocês chamem de "um dos melhores que eu já vi"
 #205
(05/06/2018, 12:15)Gabrinius Escreveu: a indústria já sabe que esse é o critério mais adotado entre as pessoas, angariar e fidelizar público é coisa que quem faz o anime tem que fazer, com exceção dessas porcarias jumpinicas que eles sabem que o público daquilo tem esses critérios birutas que o senhor cita e vão assistir de qualquer jeito.

E não, a comédia de gintama não muda, é sempre baseada em gritos, caretas e porrada, tendo como ponto alto as pilantragens dos trampos de yorozuya que infelizmente o anime abandona pra se tornar algo que vocês chamem de "um dos melhores que eu já vi"

Cara, a maioria das obras são adaptação de mangá/VN/LN. Normalmente no episódio 3 de animes de 12-13 episódios tem algo importante, mas isso não é regra e ainda mais se tratando de adaptação que eles têm que colocar o que aconteceu na obra original, caso não queira fazer filler.
E tem pilantragem do yorozuya em quase todos animes de Gintama tirando Gintama. que é um arco focado na Kaguya. É o que mais acontece e tu fala que deixou de mostrar isso, o que prova mesmo que tu parou de ver a obra mesmo.
Esse negócio de basear em gritos, caretas e porrada não diz nada. Não é diferente de dizer que anime full fêmea a comédia é baseada em mongolice das personagens, quando eu mesmo consigo gostar de algumas piadas de animes assim. São piadas diferentes, por mais que se baseie na mesma coisa. Para mim se basear em x coisa não muda em nada no meu entretenimento, tem uns que vou gostar e outros que não vou gostar. E acredito que isso seja normal e pode ser aplicado em outras ocasiões.
 #206
(05/06/2018, 12:35)Ray Escreveu: Não é diferente de dizer que anime full fêmea a comédia é baseada em mongolice das personagens, quando eu mesmo consigo gostar de algumas piadas de animes assim.

Nem todo anime só com donas é de garotinhagem. Você está esquecendo toda a linhagem de Bucetousen e variantes.
 #207
(05/06/2018, 12:36)rapier Escreveu: Nem todo anime só com donas é de garotinhagem. Você está esquecendo toda a linhagem de Bucetousen e variantes.

Eu me expressei mal mesmo, eu me referia a anime slice of life full fêmea, tipo uns Comic Girl da vida. Ikkitousen ainda tem figura masculina, mas a maioria de animes assim que são slice of life, nem personagem masculino mostra.
 #208
É só perguntar no que se baseia a comédia de gintama pra qualquer outra pessoa que também tenha visto. Obvio que as piadas não são iguais, mas todas se baseiam em usar esssas coisas e o shinpachi apontando os absurdos deles aos berros.
 #209
(05/06/2018, 12:36)rapier Escreveu: Você está esquecendo toda a linhagem de Bucetousen

Bucetousen não é anime só de donas.
 #210
(05/06/2018, 12:40)Gabrinius Escreveu: É só perguntar no que se baseia a comédia de gintama pra qualquer outra pessoa que também tenha visto. Obvio que as piadas não são iguais, mas todas se baseiam em usar esssas coisas e o shinpachi apontando os absurdos deles aos berros.

Quando tem o Shinpachi envolvido, sim.
E óbvio que as piadas não sendo iguais vai fazer você gostar de umas e não gostar de outras. E a propósito, você deveria voltar a ver. Tu parece gostar da obra tirando as partes de porrada.
Páginas (58): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 58
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes