Enquete: O que você achou desta temporada de abril?
Boa
48.48%
16 48.48%
Ruim
51.52%
17 51.52%
Total 33 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2018, 00:01.
Páginas (58): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 58
 
577 respostas neste tópico
 #191
Alguém me ajuda a bolaar um d-mail pra que esse basiruto deixe de existir.
 #192
Existem animes q eu não preciso ver nem um minuto do EP pra saber q não vou gostar.
Pode adicionar ai, gintama, haikyuu, jojo e até free.
Nunca testei e nem pretendo.
Alguém pode considerar bons animes, mas pra min não servem.
 #193
(05/06/2018, 01:48)Dante Parker Escreveu: Existem animes q eu não preciso ver nem um minuto do EP pra saber q não vou gostar.
Pode adicionar ai, gintama, haikyuu, jojo e até free.
Nunca testei e nem pretendo.
Alguém pode considerar bons animes, mas pra min não servem.

Free tudo bem, já que é difícil ter interesse em natação, ainda mais que tem fanservice com homem, mas e quanto as outras obras? Gintama, Haikyuu e JoJo tu nunca viu na vida e não tem ideia de como é para dizer que não vai gostar.
Esta cena de Gintrama é um grande exemplo de como o anime é bom, pelo protagonista ser adulto, já evita muita coisa irritante de shounen e essa luta aí é muito decente porque mesmo acontecendo algo terrível, o protagonista vai puto para matar o cara, mas mesmo assim apanha e tem que lidar com isso. Um shounen normal, ou o protagonista despertaria poder novo e venceria ou o protagonista ia apanhar, ficar mais forte treinando ou com estratégia, voltar no cara e vencê-lo.
 #194
Se quer ter esperança de fazer alguém assistir, devia ter na manga episódios bons como o do gintoki e do madao no cassino ou o episódio que o kondo conhece a otae ao invés desses episódios de lutinha que são todos pebas.
 #195
O personagem agiu como qualquer personagem de shonen comum. Ficou puto e deixou ser dominado pelas emoções, tipo quando o Naruto fica encapetado com a Kyuubi. Aí ele foi esperto de usar técnicas inesperadas que comprometem até mesmo sua segurança física (se machucou para machucar o inimigo), tipo como o Naruto faz quando está possuído pela Kyuubi. E por fim apanhou e não revidou mais, tipo como o Naruto faz quando está possuído pela Kyuubi.
1 usuário curtiu este post: rapier
 #196
(05/06/2018, 03:06)Gabrinius Escreveu: Se quer ter esperança de fazer alguém assistir, devia ter na manga episódios bons como o do gintoki e do madao no cassino ou o episódio que o kondo conhece a otae ao invés desses episódios de lutinha que são todos pebas.

Tu parou de assistir, né? Tem um episódio com o Madao muito comédia que tu perdeu.

(05/06/2018, 03:10)Oiacz Escreveu: O personagem agiu como qualquer personagem de shonen comum. Ficou puto e deixou ser dominado pelas emoções, tipo quando o Naruto fica encapetado com a Kyuubi. Aí ele foi esperto de usar técnicas inesperadas que comprometem até mesmo sua segurança física (se machucou para machucar o inimigo), tipo como o Naruto faz quando está possuído pela Kyuubi. E por fim apanhou e não revidou mais, tipo como o Naruto faz quando está possuído pela Kyuubi.

No começo sim, dominado pela raiva ele vai lá tentar matar o cara com os poderes que ele sempre teve e nunca mudou do início ao fim do anime, ele é mais fraco que o cara e perde sem poder fazer nada a respeito naquele momento. É uma visão bem diferente de ver adolescentes com super poderes e etc, o Gintoki é adulto, e a maturidade dele é demonstrada no decorrer da obra dos arcos sérios.
Tu pode facilmente comparar com algum outro shounen em algum momento de raiva do protagonista, mas a diferença aí é que ele perde e acabou, não conseguiu fazer nada no momento e fim. Eu não sei onde tu viu o Naruto apanhar e não revidar ainda mais quando desperta a Kyuubi. Eu li o mangá todo e assisti o clássico inteiro, além de ver muitos episódios do Shippuuden e não lembro de nada disso acontecer. E também, ele de Kyuubi não usa nenhuma técnica que causa dano nele mesmo, o chakra da Kyuubi que queima o corpo dele, ele nem tem consciência do que está fazendo. O Gintoki também não fez nada ali para comprometer a vida dele, quando ele pulou para cima do cara para atacar, o cara quebra a espada dele e guarda a katana, ele só pegou o destroço da katana com uma das mãos e fincou no cara e logo em seguida tenta atacar com o resto da espada que está na mão dele, algo bem normal a se fazer dada a situação.
E nessa cena mesmo dá para ver a maturidade do protagonista de ficar ali sentado encostado na parede, ele estava com raiva mas ir atrás do cara não ia adiantar nada, isso em hipótese alguma acontece em shounen genérico, o protagonista só para quando alguém impede ele ou quando ele desmaia. Parece pouca a diferença, mas é importante.
 #197
Assisti o ep1 de Haikara-san ga Tooru e é uma pena que gostei demais... mas não tem tradução dos outros 41 episódios.
A Benio é muito engraçada tentando ser machinho numa sociedade onde a mulher tem que ser uma donzela quieta.
O anime até deixou meio implícito que deve tentar politicar alguma coisa, já que citaram até a primeira feminista japonesa.
Seria um prato cheio para mim se tivesse mais tradução...

[Imagem: PN9mRDy.jpg]
[Imagem: aXLbS7A.jpg]
[Imagem: JKEKTzr.jpg]

Lançou um filme remake disso esse ano ou no passado, mas ninguém traduz.
E bem, eu não estaria satisfeito vendo o remake mesmo... eu queria é o anime.

Aparentemente tem as RAWs no Nyaa, vou ver se dá para baixar elas. Não acho que vou entender o japonês, principalmente de 1978 e mal dublado, mas posso tentar um pouco me basear na interpretação das cenas.
 #198
Parece que serão 2 movies, desse Haikara-san ga Tooru. Como saiu o BD recentemente, o segundo - que deve passar no cinema em outubro - deve sair BD em meados de 2019.



Série de TV parece estar sem seed. Baixando o movie.
 #199
(05/06/2018, 06:22)Zefiris Escreveu: Série de TV parece estar sem seed. Baixando o movie.

Eu consegui baixar nesse torrent aqui [heponeko] Haikara-san ga Tooru 「はいからさんが通る」 (1978) [Fami-Geki 960x656 h264 AAC]

Estou tentando ver o ep2 sem legenda e não está sendo difícil, mas tive problema e desisti de entender parte da história da família da Benio. Como é só um background desculpa pro pai casá-la com o soldado loiro, não dei muita bola de entender 100%.

Oiacz quando o anime que ele quer ver não tem legenda:

[Imagem: oloWT0B.jpg]

É, essas conversas com a Tamaki são impossíveis pra mim... melhor parar por aqui mesmo.
Estou há 2 anos afim de assistir isso, não foi dessa vez.
 #200
Primeiro qeuria q Overlord tivsse esse mundo de EPs, assim poderia mostras todos os personagens com calma.

(05/06/2018, 02:57)Ray Escreveu: Free tudo bem, já que é difícil ter interesse em natação, ainda mais que tem fanservice com homem, mas e quanto as outras obras? Gintama, Haikyuu e JoJo tu nunca viu na vida e não tem ideia de como é para dizer que não vai gostar.
Esta cena de Gintrama é um grande exemplo de como o anime é bom, pelo protagonista ser adulto, já evita muita coisa irritante de shounen e essa luta aí é muito decente porque mesmo acontecendo algo terrível, o protagonista vai puto para matar o cara, mas mesmo assim apanha e tem que lidar com isso. Um shounen normal, ou o protagonista despertaria poder novo e venceria ou o protagonista ia apanhar, ficar mais forte treinando ou com estratégia, voltar no cara e vencê-lo.

Mas eu ja vi, só não vale nem pra colocar de drop no MAL.

 Haikyuu é o mesmo motivo de free, mas eu não tenho interesse em basquete, nem em esportes no geral. Dizem q tem, boa animação, boa trilha, boa direção, mas nada disso me faz assistir haikyuu.
Gintama assisti uns 4/5 EPs, mais não gostei, nem da comédia nem dos personagens, é tudo muito "bobão", seria a melhor forma de colocar. E eu não quero assistir um anime de tantos EPs só pra ver poucas cenas boas. 
Toriko assisti uns 4 EPs, uma porcaria, o unico EP bom é aquele com crossover com draagon ball.
Jojo até tentei ver alguns, mais não da certo, me faz lembrar macho man, ou eu durmo na mesa ou eu fico no celular, não consigo ficar focado em jojo.
Tem varios outros, mais acho q ja ta bom.

Uma coisa q eu aprendi vendo animes em geral é q, um anime mostra como ele é nos primeiros EPs, tem algumas exceções, mas a grande maioria é assim.
Páginas (58): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 58
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes