Enquete: O que você achou desta temporada de abril?
Boa
48.48%
16 48.48%
Ruim
51.52%
17 51.52%
Total 33 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2018, 00:01.
Páginas (58): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 58
 
577 respostas neste tópico
 #131
(04/06/2018, 22:37)gusyavoo Escreveu: Eu não sou macho o suficiente nem pra começar. O desafio é entre você e o @Oiacz...

Oiacz recuou e tu também. Não tem ninguém aqui para um desafio mesmo quando tem vantagem. Triste.
 #132
(04/06/2018, 23:09)Ray Escreveu: Oiacz recuou e tu também. Não tem ninguém aqui para um desafio mesmo quando tem vantagem. Triste.

O desafio da roleta russa anímica com 4 espaços vazios no revólver e 5 balas não é engraçado.
 #133
(04/06/2018, 23:09)Ray Escreveu: Oiacz recuou e tu também. Não tem ninguém aqui para um desafio mesmo quando tem vantagem. Triste.

Já vi mais de 30 episódios de Gintama. Quantos eu tenho que ver para poder ter certeza que um anime cuja comédia se baseia em gritos (não gosto), caretas feiosas e exageradas (não gosto) e vulgaridade (não gosto) não me agrada? 100 igual One Piece?
 #134
(04/06/2018, 23:13)Oiacz Escreveu: Já vi mais de 30 episódios de Gintama. Quantos eu tenho que ver para poder ter certeza que um anime cuja comédia se baseia em gritos (não gosto), caretas feiosas e exageradas (não gosto) e vulgaridade (não gosto) não me agrada? 100 igual One Piece?

Ainda bem que você não deve cair naquele conto do vigário que "em animes infinitos, o melhor arco é sempre o que vem a seguir" que o povo usa pra forçar pessoas pro mau caminho.
 #135
(04/06/2018, 23:13)Oiacz Escreveu: Já vi mais de 30 episódios de Gintama. Quantos eu tenho que ver para poder ter certeza que um anime cuja comédia se baseia em gritos (não gosto), caretas feiosas e exageradas (não gosto) e vulgaridade (não gosto) não me agrada? 100 igual One Piece?

Calma aí, vamos resolver o mal-entendido. One Piece tu pode assistir 100 ou 800 que vai continuar a mesma coisa. A única coisa que acontece é a animação piorar e eles enrolarem cada vez mais.
Com Gintama temos algo diferente. Esse é diferente porque tem comédia e tem arco sério. Você não viu um arco sério ainda para ver que o anime tem potencial e não se esqueça que odiava Elfen Lied e depois de anos conseguiu assistir e viu que não foi ruim como esperava, e nada impede que sua opinião mude agora com Gintama, após anos.

(04/06/2018, 23:10)rapier Escreveu: O desafio da roleta russa anímica com 4 espaços vazios no revólver e 5 balas não é engraçado.

Não tem nem como cogitar isso que tu disse com a situação agora. Eu tenho que ver mais episódio e ainda de várias franquias diferente da mesma obra, ele tem que ver a mesma franquia que tem os mesmos personagens e isso torna bem mais fácil maratonar o anime.
 #136
(04/06/2018, 23:16)Ray Escreveu: Calma aí, vamos resolver o mal-entendido. One Piece tu pode assistir 100 ou 800 que vai continuar a mesma coisa. A única coisa que acontece é a animação piorar e eles enrolarem cada vez mais.
Com Gintama temos algo diferente. Esse é diferente porque tem comédia e tem arco sério. Você não viu um arco sério ainda para ver que o anime tem potencial e não se esqueça que odiava Elfen Lied e depois de anos conseguiu assistir e viu que não foi ruim como esperava, e nada impede que sua opinião mude agora com Gintama, após anos.

Elfen tem 14 eps., Gintama tem 9999. Quests totalmente diferentes.

(04/06/2018, 23:16)Ray Escreveu: Com Gintama temos algo diferente. Esse é diferente porque tem comédia e tem arco sério. Você não viu um arco sério ainda para ver que o anime tem potencial e não se esqueça que odiava Elfen Lied e depois de anos conseguiu assistir e viu que não foi ruim como esperava, e nada impede que sua opinião mude agora com Gintama, após anos.

Um arco sério de anime shonen... impressionante. Estou emocionado. Me diga quais personagens do anime morrem e não voltam mais.
 #137
(04/06/2018, 23:16)Ray Escreveu: Você não viu um arco sério ainda para ver que o anime tem potencial

se ele não gostou da parte boa, como vai gostar da parte ruim?

os melhores episódios de gintama são justamente os que vem antes de ficarem colocando arco de lutinha pra "jumpear" o anime.
 #138
(04/06/2018, 23:16)Ray Escreveu: Não tem nem como cogitar isso que tu disse com a situação agora. Eu tenho que ver mais episódio e ainda de várias franquias diferente da mesma obra, ele tem que ver a mesma franquia que tem os mesmos personagens e isso torna bem mais fácil maratonar o anime.

Bem mais fácil morrer de tédio, isso sim. Uma coisa é estender um anime por 50 eps., outra é estendê-lo por 500.
 #139
(04/06/2018, 23:16)Ray Escreveu: Com Gintama temos algo diferente. Esse é diferente porque tem comédia e tem arco sério. Você não viu um arco sério ainda para ver que o anime tem potencial e não se esqueça que odiava Elfen Lied e depois de anos conseguiu assistir e viu que não foi ruim como esperava, e nada impede que sua opinião mude agora com Gintama, após anos.

Sim, a conversa do arco sério é velha. Eu posso gostar, mas é irrelevante se tenho que me torturar assistindo todo o resto do anime que me desagrada, e que é a maior parte dele. E não venha dizer que "é só eu pular os episódios de comédia" porque isso não existe. Personagens são apresentados nos episódios de comédia, coisas acontecem com eles nos episódios de comédia, e tudo isso participa dos arcos sério.

(04/06/2018, 23:16)Ray Escreveu: Ele tem que ver a mesma franquia que tem os mesmos personagens e isso torna bem mais fácil maratonar o anime.

Isso na verdade é difícil pra mim, até mesmo em Precure. Não consigo me concentrar em um só, em um conjunto só de personagens. Precure assisti mais de 3 ao mesmo tempo. A cada 5 episódios de um, eu passava para outro. Não suporto infiniticidade.
 #140
One Piece é um anime hoje que só doido começa, na real...
Ninguém em sã consciência vai topar assistir mais de 800 eps e 20 minutos, por mais que 200 sejam excelentes...

Quantos animes bons não dá pra assistir com o tempão que gastaria pra ver OP?

Pra mim o mesmo se aplica com outros animes enormes.. tenho é preguiça, por mais que seja bom.

Acho que o maior que assisti foi o Naruto Shippuuden... mas foi pq eu fiquei em dia quase desde o início do negócio.

Nunca mais assisto algo desse tamanho.
Páginas (58): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 58
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes