Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaete mo Omaera ga Warui!

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 04/09/2014, 22:02.
Páginas (17): 1 ... 12 13 14 15 16 17
161 respostas neste tópico
 #131
Era engraçado até o episódio 5
Depois ficou repetitivo demais
6/10
(Talvez a nota esteja diferente no MAL)
Responder
 #132
Assistindo isso daqui depois de ter dropado ha uns 2 anos atrás...eu devo ter dropado isso porque no tempo eu não gostava tanto de obras "vergonha alheia", mas hoje em dia eu tô anestesiado nesse quesito...mas mesmo assim ainda pauso em alguns episódios pra fazer Facepalm , é incrível como a Tomoko não dá uma dentro...
Responder
 #133
Isso teve segunda temporada?
Responder
 #134
(01/06/2018, 01:04)Gabrinius Escreveu: Isso teve segunda temporada?

Não e nem deve ter.
Responder
 #135
Gostaria de ver uma s2 disso aqui.
É um anime que irei rever em breve.
Responder
 #136
(01/06/2018, 10:27)gusyavoo Escreveu: Gostaria de ver uma s2 disso aqui.
É um anime que irei rever em breve.

Recentemente foi reexibido online, com a popularidade atual da série ficaram na expectativa de que poderia ter chances de ter uma segunda temporada.
Se forem para continuar teriam que fazer duas.
Responder
 #137
E terminei isso daqui, bom ver que no final alguém finalmente começou a notar a Tomoko...e wtf aquela corrida da Tomoko no final...no final foi um bom anime, claro, quem não gosta de vergonha alheia passe longe disso...
Agora to com um sentimento de querer ver essa menina feliz, partir pro mangá....
Responder
 #138
(01/06/2018, 15:50)DeaththeKidd Escreveu: E terminei isso daqui, bom ver que no final alguém finalmente começou a notar a Tomoko...e wtf aquela corrida da Tomoko no final...no final foi um bom anime, claro, quem não gosta de vergonha alheia passe longe disso...
Agora to com um sentimento de querer ver essa menina feliz, partir pro mangá....

Continua o sofrimento por mais algum tempo, depois ele diminui apenas de continuar as vergonhas.
Ela progrediu bastante, é um dos mangás mais adorados pelos leitores e é incrível o nível de detalhes que os autores estão colocando nos capítulos mesmo eles sendo bem curtos.

E pelo último capítulo a impressão é de que o status quo atual da personagem pode começar a mudar novamente.
Enfim, vale a pena ler.
1 usuário curtiu este post: DeaththeKidd
Responder
 #139
Que guria irritante, não sei se tenho pena ou se deixaria pra morrer. Ainda assim me fez rir bastante nos primeiros 4 episódios, vou continuar.
Responder
 #140
Meio deprimente, mas foi legal. Se tiver uma continuação vai ser pra mostrar como ela se matou.

O OVA foi o mais próximo de um romance que o anime poderia ter, mas duvido que o autor tenha dado corda naquilo, melhor parar por ali mesmo.
Responder
Páginas (17): 1 ... 12 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes