Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 290 291 292 293 294 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #2.911
Tem videos divulgados mostrando os sindicatos sendo expulso nos protestos dos caminhoneiros, o mesmo que "fecharam acordo" com temer, 5 minutos depois varias lideranças desmentiram fazendo vídeo e divulgando na rede, e rolou outros videos que mostra a lideranças nem foram recebido na reunião no planalto.


Resumindo o governo simulou um acordo.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #2.912
Onde eu morto tem três mercados e não vi falta de produtos nem aumento significativo no preço, porém um deles já está limitando o número de itens por cliente, para certos produtos.

Se for pra ter uma intervenção que façam direito dessa vez. HAHA!

Pode tomar todos os bens dos políticos e mandar todos os corruptos pra vala. Resolve o problema do Brasil com gastos e ainda paga a dívida toda.
 #2.913
eu acho q Temer vai rolar até o final do mês. Se ele sair vai ser o gordinho la da câmara q vai assumir?
 #2.914
Como @Lonely disse, o motivo é o mesmo.
Crise econômica e politica, principalmente a econômica.



Como o brasileiro não é um povo muito de pensar, suas atitudes são bem limitadas e o estopim geralmente é o mesmo.

Apesar de eu não ser governista, acho essa politica econômica 10x melhor do que a do governo anterior, se bem que 10x0 não é grande coisa.
Mas me pergunto no final o que eles querem?

Reduzir o preço da gasolina? Beleza, todos os brasileiros então, inclusive os mais pobres que não tem grana nem para um bis irão se sacrificar para baixar o preço, afinal o preço é internacional.
Que mais? Quer tirar o Temer do poder? E ai? Entra o Maia?
Que mais? Tirar todos os políticos do poder? Brasileiro ama por a culpa dele em alguém mesmo, seria bom pra limpar a alma.
Ou talvez isso seja para uma mágica econômica, povo ama pensar que isso existe.



Na minha opinião, como ta muito perto das eleições e do final dos mandatos, isso só vai servir mesmo pra piorar ainda mais o país e a vida das pessoas aqui.
E como eu disse, torcer para o próximo presidente não olhar torto para a categoria, além de rezar para não ter nenhuma crise internacional de petróleo.
no mais, #somostodospoliticos
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #2.915
(26/05/2018, 14:37)Gabrinius Escreveu: tá, e qual a relação das pessoas querendo que partido x saia do poder, não importando a pauta que viesse em seguida, o importante era tal partido sair do poder porque representava uma ameaça sei lá o que-ista e ia transformar o brasil em cuba, com as pessoas quererem acabar com uma palhaçada que afeta objetivamente toda a população?
(26/05/2018, 14:33)Lonely Escreveu: O povo queria uma solução e a solução foi dada: a cabeça da Dilma.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/...jato.shtml

(26/05/2018, 14:46)TiagoSG Escreveu: Tem videos divulgados mostrando os sindicatos sendo expulso nos protestos dos caminhoneiros, o mesmo que "fecharam acordo" com temer, 5 minutos depois varias lideranças desmentiram fazendo vídeo e divulgando na rede, e rolou outros videos que mostra a lideranças nem foram recebido na reunião no planalto.


Resumindo o governo simulou um acordo.

Véi, é lógico um trem desse. Esse movimento dos caminhoneiros é grande demais para meia-dúzia de sindicalista poder dar ordem. O Brasil inteiro tá dando moral, até parece que eles vão parar depois de uma medida tão bosta como foi a que o temer propos.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
 #2.916
(26/05/2018, 14:52)Kyyzao Escreveu: Pode tomar todos os bens dos políticos e mandar todos os corruptos pra vala. Resolve o problema do Brasil com gastos e ainda paga a dívida toda.

apoio totalmente, viva a guilhotina. pode mandar os safados e canalhas corporativiistas de todos os 3 poderes e se tiver o suposto 4º poder, que mande pra lá também.

(26/05/2018, 14:53)desparions Escreveu: eu acho q Temer vai rolar até o final do mês. Se ele sair vai ser o gordinho la da câmara q vai assumir?

o cara é candidto tambem, duvido que vai querer segurar a batata quente.

mas o temer não sai não.

(26/05/2018, 14:53)gusyavoo Escreveu: no mais, #somostodospoliticos

se somos todos, então dá aí meus milhões de verba de gabinete e auxílio sei lá o quê. Pacman
 #2.917
Faz tempo desde que li esse diálogo do Jucá e eu tô rindo como todo mundo ignorou essa parte: Eu acho o seguinte, a saída [para Dilma] é ou licença ou renúncia. A licença é mais suave. O Michel forma um governo de união nacional, faz um grande acordo, protege o Lula, protege todo mundo.

Cry Cry
 #2.918
(26/05/2018, 14:57)Gabrinius Escreveu: apoio totalmente, viva a guilhotina. pode mandar os safados e canalhas corporativiistas de todos os 3 poderes e se tiver o suposto 4º poder, que mande pra lá também.

Pode estender isso aos advogados, juízes, promotores, desembargadores, defensores, "ONGs" etc... vai ver trilhões entrando no caixa.
 #2.919
mas o que eu quero é extender pra essa galera mesmo, são tudo farinha do mesmo saco dos políticos, basta ver como chiaram e ameaçaram quando quiseram mexer nas mamatas imorais deles que tanto custam ao povo.

cabra que ganha 30, 40 mil falando que precisa de ajuda pra pagar aluguel? que vão se lascarem.

(26/05/2018, 15:01)Lonely Escreveu: faz um grande acordo, protege o Lula, protege todo mundo.

Cry Cry

esse escudo aí tá é tirando stat de defense e aumentando dano do ataque inimigo.

HAHA!
 #2.920
Tem umas coisas que eu leio que me faz questionar a idade das pessoas.

O que mais acho engraçado é perceber que as pessoas realmente acham que o brasileiro é um povo inocente e que quem é rico que é o vilão. HAHA!
2 usuários curtiram este post: gangrena, TiagoSG
Páginas (1007): 1 ... 290 291 292 293 294 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 32 Visitantes