24/05/2018, 23:42 |
nos próximos capítulos, a maioria dessas coisas não é cumprida e quero ver o que acontece.
Open Thread - 2018
Tópico em 'Vale tudo' criado por
rapier em 31/12/2017, 23:19.
|
10063 respostas neste tópico
|
24/05/2018, 23:42 |
nos próximos capítulos, a maioria dessas coisas não é cumprida e quero ver o que acontece.
24/05/2018, 23:44 |
nem matemágica usaram direito, só fizeram uma conspiração pra derrubar a greve
Foi simulação de um acordo, uma guerra de informação e contra-informação, claro a "Grande Mídia" participou e ajudou a fazer isso.
Liderança de caminhoneiros do Centro-Oeste desmente acordo. https://www.oantagonista.com/brasil/lide...te-acordo/ “Paralisação continua”, diz presidente da Associação de Caminhoneiros. https://www.oantagonista.com/brasil/para...nhoneiros/ No mínimo querem ganhar tempo. Pq na situação que esta agora, ate o exercito como a policia terá dificuldade de cumpri ordens judicial para desbloquear exatamente por falta de combustível!
25/05/2018, 07:45 |
São várias entidades que representam os csminhoneiros e estão organizando o protesto.
Uma dessas lideranças abandonou a reunião logo cedo e disse que não tinha acordo. Não é que não há acordo, não há acordo unânime.
25/05/2018, 09:51 |
Aqui em SBC está parecendo feriado, poucos carros na rua.
Pelo menos a greve serviu de algo.
Ouvi dizer que parece que o acordo com o governo ou foi simulado, ou foi com representantes de apenas uma parte dos caminhoneiros. Como o movimento é difuso, não existe uma cabeça única na liderança das greves.
Estou achando engraçado como a mídia em geral vem criticando o movimento, se em algumas semanas atrás eram os principais críticos da alta do combustível. Agora o papo é que houve locaute com empresários de distribuidoras e transportadoras. Meu pai é dono de uma transportadora, e conhece muitas pessoas do ramo. Ninguém lá pediu pra caminhoneiro nenhum parar. Pelo contrário, o desespero é generalizado, pq a carga fica parada no galpão, os clientes continuam vendendo na internet e exigindo entrega, e o risco de assalto aos galpões sobem. As empresas perdem muito mais ficando paradas. 1 semana sem a malha rodoviária funcionando já ta dando um preju imenso.
25/05/2018, 11:11 |
(25/05/2018, 11:03)juno Escreveu: Estou achando engraçado como a mídia em geral vem criticando o movimento, se em algumas semanas atrás eram os principais críticos da alta do combustível. Isso de locaute é invenção da mídia. As empresas de mídia estão desesperadas porque elas também estão perdendo $ com a greve.
25/05/2018, 12:18 |
(24/05/2018, 22:29)Amagami Escreveu: Com o aumento da temperatura e quebra do amido durante o cozimento, aumenta a absorção de água do arroz. Creio que a intenção seja limpar, não sujar ainda mais. Vai lá, megulha o note no arroz cozido e depois me diga o resultado.
25/05/2018, 12:20 |
25/05/2018, 12:22 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|