Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 278 279 280 281 282 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #2.791
nos próximos capítulos, a maioria dessas coisas não é cumprida e quero ver o que acontece.
 #2.792
nem matemágica usaram direito, só fizeram uma conspiração pra derrubar a greve
 #2.793
Foi simulação de um acordo, uma guerra de informação e contra-informação, claro a "Grande Mídia" participou e ajudou a fazer isso.

Liderança de caminhoneiros do Centro-Oeste desmente acordo.
https://www.oantagonista.com/brasil/lide...te-acordo/



“Paralisação continua”, diz presidente da Associação de Caminhoneiros.
https://www.oantagonista.com/brasil/para...nhoneiros/

No mínimo querem ganhar tempo.

Pq na situação que esta agora, ate o exercito como a policia terá dificuldade de cumpri ordens judicial para desbloquear exatamente por falta de combustível!
 #2.794
São várias entidades que representam os csminhoneiros e estão organizando o protesto.
Uma dessas lideranças abandonou a reunião logo cedo e disse que não tinha acordo.
Não é que não há acordo, não há acordo unânime.
 #2.795
Aqui em SBC está parecendo feriado, poucos carros na rua.

Pelo menos a greve serviu de algo.
 #2.796
Ouvi dizer que parece que o acordo com o governo ou foi simulado, ou foi com representantes de apenas uma parte dos caminhoneiros. Como o movimento é difuso, não existe uma cabeça única na liderança das greves.

Estou achando engraçado como a mídia em geral vem criticando o movimento, se em algumas semanas atrás eram os principais críticos da alta do combustível.

Agora o papo é que houve locaute com empresários de distribuidoras e transportadoras.
Meu pai é dono de uma transportadora, e conhece muitas pessoas do ramo. Ninguém lá pediu pra caminhoneiro nenhum parar. Pelo contrário, o desespero é generalizado, pq a carga fica parada no galpão, os clientes continuam vendendo na internet e exigindo entrega, e o risco de assalto aos galpões sobem.

As empresas perdem muito mais ficando paradas. 1 semana sem a malha rodoviária funcionando já ta dando um preju imenso.
 #2.797
(25/05/2018, 11:03)juno Escreveu: Estou achando engraçado como a mídia em geral vem criticando o movimento, se em algumas semanas atrás eram os principais críticos da alta do combustível.

Agora o papo é que houve locaute com empresários de distribuidoras e transportadoras.

Isso de locaute é invenção da mídia. As empresas de mídia estão desesperadas porque elas também estão perdendo $ com a greve.
 #2.798
(24/05/2018, 22:29)Amagami Escreveu: Com o aumento da temperatura e quebra do amido durante o cozimento, aumenta a absorção de água do arroz. HAHA!
https://en.wikipedia.org/wiki/Starch_gelatinization

Creio que a intenção seja limpar, não sujar ainda mais.
Vai lá, megulha o note no arroz cozido e depois me diga o resultado.
 #2.799
(25/05/2018, 11:03)juno Escreveu: Agora o papo é que houve locaute com empresários de distribuidoras e transportadoras

Propaganda canhota para retirar a relevância da greve. Deve ser triste para a CUT estar vendo uma greve que fez o que eles nunca conseguiram: parar o Brasil. Cry
 #2.800
(25/05/2018, 12:20)Lonely Escreveu: Propaganda canhota para retirar a relevância da greve. Deve ser triste para a CUT estar vendo uma greve que fez o que eles nunca conseguiram: parar o Brasil. Cry

Tem um povo assim que tá putasso.

[Imagem: wEK1ISE.png]
Páginas (1007): 1 ... 278 279 280 281 282 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes