24/05/2018, 02:56 |
Steins;Gate 0
Tópico em '2018' criado por
martec em 31/03/2015, 01:32.
|
329 respostas neste tópico
|
24/05/2018, 03:06 |
(24/05/2018, 01:35)Gabrinius Escreveu: De onde vocês estão tirando essa certeza que é a mãe da suzuha a malvada da história?
24/05/2018, 08:58 |
q mundo louco cara.
24/05/2018, 09:56 |
Sabia que não iriam deixar de aproveitar a Kurisu de alguma forma, afinal, é a galinha dos ovos de ouro da franquia.
E lá vamos nós para a linha Alpha. (17/05/2018, 01:12)Oiacz Escreveu: Diferente de S;G, Aikatsu! não quer e nem tenta ter história, todos os episódios são de garotinhagem PN, então não tem porque eu querer ver história nele... Alguém com cultura finalmente. Pena que ninguém aqui acompanha Aikatsu. =/
24/05/2018, 18:36 |
(24/05/2018, 01:21)Oiacz Escreveu: Well, eu estava quase dropando a novel do primeiro S;G, mas o episódoio me deu o suficiente, finalmente, para querer continuar. SERN não é baseado na Europa? Deve ser uma organização competidora baseada no EUA, da qual o professor da Maho faz parte. Pelo que entendi, como não foram lá por causa do telefonema do Okabe para a Moeka passando informação da Kagari, o que levou eles lá foi a Amadeus ver a Kagari no laboratório. Imagino que não criaram a Amadeus com as memórias da Kurisu por acaso, acreditam que querem encontrar nas memórias e ideias dela através da Amadeus como fazer a máquina do tempo, as informações que o pai da Kurisu levou com ele. (24/05/2018, 03:06)Oiacz Escreveu: Se não for ela será ruim, por dar pistas falsas.
24/05/2018, 18:45 |
A Amadeus não tem memórias de como construir a máquina do tempo, só parcialmente a máquina de time leap.
A máquina do tempo é o Okabe que criou, e a time leap usa essa mesma máquina do Okabe... Então isso não faz muito sentido, querer procurar informações que não existem nessa timeline
24/05/2018, 19:20 |
(24/05/2018, 18:36)PaninoManino Escreveu: Pelo que entendi, como não foram lá por causa do telefonema do Okabe para a Moeka passando informação da Kagari, o que levou eles lá foi a Amadeus ver a Kagari no laboratório. mas então os caras são muito fodas, pra se mobilizarem e chegarem lá em tão pouco tempo. se bem que...esquece, a outra professora viu a kagari no templo.
24/05/2018, 21:37 |
(24/05/2018, 18:45)Oiacz Escreveu: A Amadeus não tem memórias de como construir a máquina do tempo, só parcialmente a máquina de time leap. Não lembro bem dos detalhes mas a "mente dela" fez grandes contribuições. Se conseguirem recriar a mesma mente e colocá-la em contato com pessoas, ambientes e contextos onde a original teve outras ideias talvez seja possível que a réplica tenha as mesmas ideias.
24/05/2018, 21:43 |
(24/05/2018, 21:37)PaninoManino Escreveu: Não lembro bem dos detalhes mas a "mente dela" fez grandes contribuições. Se conseguirem recriar a mesma mente e colocá-la em contato com pessoas, ambientes e contextos onde a original teve outras ideias talvez seja possível que a réplica tenha as mesmas ideias. O Okabe e o Daru criaram tudo do microondas, e a Mayuri encontrou por acidente a função de fazer as gelbananas (que é o processo de entrar em um buraco negro e sair dele). Nisso o básico da máquina do tempo já estava pronta, só que eles dois não sabiam o que diabos tinham criado. Quando a Kurisu chega na história, ela só desvendou o mistério por trás da máquina mesmo. A unica contribuição real dela foi criar a máquina de timeleap, que aí usa a teoria neurocientífica dela. Por isso eu digo que a Kurisu não tem nada a máquina do tempo e só metade da máquina de timeleap. A máquina do tempo é do Okabe e a máquina de timeleap usa a máquina do tempo do Okabe e a teoria de memórias da Kurisu. Com a Amadeus os russos/americanos/sei lá só teriam mesmo a parte da teoria de memórias da Kurisu.
25/05/2018, 16:06 |
TEM CENA PÓS CRÉDITO NESSA PORRA!
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes