Steins;Gate 0

Tópico em '2018' criado por martec em 31/03/2015, 01:32.
Páginas (33): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 33
329 respostas neste tópico
 #181
claro que está, está mostrando o quão preciosa e feliz é a linha que o okabe finalmente conseguiu.
Responder
 #182
E assim concluímos uma página de Gabrinius e Oiacz, tirando o @DavidPetroni que atrapalhou lá em cima

(17/05/2018, 01:02)Gabrinius Escreveu: claro que está, está mostrando o quão preciosa e feliz é a linha que o okabe finalmente conseguiu.

1 episódio pra isso já era o suficiente, não 6.
Ou melhor, até parece que vai parar no 6, vai continuar assim até o 12 HAHA!
Responder
 #183
se fosse só um episódio, não passaria o preciosismo da linha, não daria tempo pra desenvolver a maho, não daria tempo pra ver o amadeus e o okabe ficando gamado num programa (tipo quem joga eroge?), não daria pra entender quem é a kagari e tambem não daria pra fazer o que não fizeram, que é explicar o monte de personagem que apareceu, hoje mesmo tinha mais uma lá que eu não sei quem é.

o senhor sabe muito bem que animes dependem de gostar dos personagens e isso não tem como acontecer se não nos derem tempo pra conhece-los.

e reclamar de 6 episódios...duvido que nos animes de idol com seus 400 episódios que o senhor assiste não deve ter pelo menos uns 10 de enrolação aqui e acolá.
Responder
 #184
(17/05/2018, 01:09)Gabrinius Escreveu: se fosse só um episódio, não passaria o preciosismo da linha, não daria tempo pra desenvolver a maho, não daria tempo pra ver o amadeus e o okabe ficando gamado num programa (tipo quem joga eroge?), não daria pra entender quem é a kagari e tambem não daria pra fazer o que não fizeram, que é explicar o monte de personagem que apareceu, hoje mesmo tinha mais uma lá que eu não sei quem é.

Concordo com tudo que você disse, pena que praticamente nada que você disse aconteceu no episódio de hoje.

(17/05/2018, 01:09)Gabrinius Escreveu: e reclamar de 6 episódios...duvido que nos animes de idol com seus 400 episódios que o senhor assiste não deve ter pelo menos uns 10 de enrolação aqui e acolá.

Diferente de S;G, Aikatsu! não quer e nem tenta ter história, todos os episódios são de garotinhagem PN, então não tem porque eu querer ver história nele...
Responder
 #185
mas aconteceu nos outros 5, oras...

o de hoje foi a transição em que tava tudo indo bem, o okabe acertou seus pensamentos sobre a kurisu, a suzuha enfim encontrou a kagari e tudo mais e eis que...deu ruim.
Responder
 #186
(16/05/2018, 23:05)Oiacz Escreveu: Outra coisa ridícula tá sendo a Maho. Eu não to aqui pra ver paixonite, e o anime tá forçando muito essa personagem pra cima do Okabe. Não é questão de que acho que o Okabe tinha que ficar só com a Kurisu, mas só que... tá tão forçado que tá cringy. Todo episódio são gastos altos minutos só dela tendo desilusões com um cara que acabou de conhecer, e em seguida algum dos professores zoando ela pelo seu amor não correspondido. Tá, eu já saquei que a garota tá tarada pelo main, não precisa me mostrar mais isso! E isso tudo só pra no final forçar um drama clichê dela ser rejeitada pelo Okabe porque isso e aquilo.

Não escrevi isso porque esqueci do nome da personagem, mas estava pensando o mesmo.
A personagem só existe para ficarem insistindo em namorico com o Okabe? Não está servindo para mais nada, muito forçada essa suposta paixonite dela por ele, instantânea, sem nenhum motivo.

(17/05/2018, 00:28)DavidPetroni Escreveu: Mas o primeiro não tinha um inicio assim também? eu assisto esperando que só vai engatar lá pelo 10 episodio.

Não conhecíamos os personagens então tinha muito para ser introduzido sobre eles, e eram de certo modo interessantes. Havia uma química ali, para muitos valia assistir apenas por aquelas interações, e para todos os outros a cada episódio mais uma peça do mistério era encaixada até explodir na metade.
Aqui além tem muito pouco acontecer os personagens e interações não estão interessantes.
Poxa, esperava muito mais da relação pai e filha entre o Daru e a Suzu.
Responder
 #187
@Oiacz, eu considero um pouco de hate sim seu comentário.

Principalmente ao dar a entender que só pessoas sem 'xp' gostariam da história como ta sendo contada.

Bom, você pode dizer que seu gosto para animes mudou, isso com certeza acontecerá várias vezes na nossa vida,
mas esquecendo seu gosto um pouco, esse anime ta longe de ser ruim.

O ritmo pode ser mais rápido? Poderia, mas esse ritmo atual não está ruim, a não ser que você já não esteja com saco para o anime, ai já é outra história.
Responder
 #188
Dei todos os argumentos que deveria dar, de como o anime está com um passo ridículo, de como os personagens convenientemente fazem as coisas erradas só para termos plot (no caso a citação do post do @PaninoManino a respeito do Okabe dialogar e falar tudo para a Moeka), e de como o roteiro trata como piada a personagem Maho.

Mas novamente, se é hate, ótimo. Nenhum dos meus argumentos foi fundado em alguma base lógica, só postei merda aleatória que ninguém precisa nem considerar ou se incomodar.

(17/05/2018, 02:29)PaninoManino Escreveu: Aqui além tem muito pouco acontecer os personagens e interações não estão interessantes.
Poxa, esperava muito mais da relação pai e filha entre o Daru e a Suzu.

Pouco personagem novo relevante. Das 3 amigas da Mayuri, só uma por ser mãe da Suzuha. A Maho deveria ser relevante, mas o anime ainda trata ela só como piada. Os dois professores está óbvio que são vilões então não conta. A Kagari não vou opinar ainda.

No geral o grupo está sem graça. Muito mais personagem irrelevante que antes, e dessa vez personagens ainda mais sem carisma. Tá gastando muito tempo apresentando coisa irrelevante e sem graça que aparentemente é necessário na visão do pessoal.

Esperava mais também de Daru e Suzuha juntos. E do drama do Okabe retornando ao lab, mas isso foi piadificado graças aos novos 15 personagens de "comédia feliz festinha e cosplay todo dia".
Responder
 #189
(16/05/2018, 23:05)Oiacz Escreveu: Cara, eu to cansado de tanto nada... a partir do próximo episódio já devo começar a skipar a vidinha social deles e só assistir o que importa. Em 6 episódios, só de festa e comemoração feliz do grupo todo reunido e mais um monte de gente fazendo cosplay e comendo, já foram 2 gastos assim. Isso porque não lembro o conteúdo PN dos outros 4 episódios, mas de história até agora dava muito bem pra reduzir e o anime ter só 2 episódios, no máximo 3.

Outra coisa ridícula tá sendo a Maho. Eu não to aqui pra ver paixonite, e o anime tá forçando muito essa personagem pra cima do Okabe. Não é questão de que acho que o Okabe tinha que ficar só com a Kurisu, mas só que... tá tão forçado que tá cringy. Todo episódio são gastos altos minutos só dela tendo desilusões com um cara que acabou de conhecer, e em seguida algum dos professores zoando ela pelo seu amor não correspondido. Tá, eu já saquei que a garota tá tarada pelo main, não precisa me mostrar mais isso! E isso tudo só pra no final forçar um drama clichê dela ser rejeitada pelo Okabe porque isso e aquilo.

O final do episódio acabou sendo tanto faz pra mim, já estava tão cansado de não ver nada na minha tela enquanto o anime passava que nem me importei quando algo aconteceu. O próprio anime se mata... sábia decisão de ser 23ep.

Receita de bolo pra vocês para poderem fazer também um episódio de S;G0 em casa.
  • 3 minutos de opening e ending.
  • 5 minutos de Maho apaixonada na frente do celular pensando no Okabe e algum professor gringo zoando ela.
  • 10 minutos de Mayuri e suas colecas de cosplay, Rukako e Faris sendo felizes pela rua.
  • 5 minutos do Okabe triste.
  • 2 minutos de plot.
Outra coisa retardada no anime é como introduziram tanto personagem sem nem considerar o anime velho. Aquela mãe da Suzuha apaixonada pelo Daru saiu da onde? A garota tá tão apaixonada que não sei como ainda não ficou pelada na frente dele com tanto avanço que ela faz e ele não percebe.

Até agora o anime tá sendo mais um "vamos colocar as personagens femininas, e o Rukako, em todo tipo de fantasia pra vender todo tipo de imagem/figure delas"


Não dá pra dizer nem uma palavra a mais nem a menos que isso.

Você pode ter razão em alguns pontos, e eu acho que realmente tenha, mas seu post foi essencialmente de hate,
a forma que os argumentos foram colocados não permitira ver de outra forma, isso faz qualquer um que leia esse comentário fique na defensiva e já contra argumente desconsiderando boa parte do conteúdo do seu post.
Responder
 #190
(17/05/2018, 19:41)gusyavoo Escreveu: Você pode ter razão em alguns pontos, e eu acho que realmente tenha, mas seu post foi essencialmente de hate,
a forma que os argumentos foram colocados não permitira ver de outra forma, isso faz qualquer um que leia esse comentário fique na defensiva e já contra argumente desconsiderando boa parte do conteúdo do seu post.

Como eu vou fazer uma postagem de opinião negativa sem apresentar os pontos negativos? Como eu deveria escrever para não ser hate?
Responder
Páginas (33): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes