Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 262 263 264 265 266 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #2.631
90% dos passageiros e 60% da carga que se deslocam pelo país são movimentados em rodovias. É tão fácil virar refém dessa paralisação por que nosso governo não investiu em ferrovias.

Se a gnt escoasse boa parte dos produtos por trens, os caminhoneiros podiam ficar lá o quanto quisessem.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
 #2.632
(24/05/2018, 09:22)gangrena Escreveu: Até pouco tempo todo mundo gritando contra intervencionismo, governo interferir na economia e liberar tudo.

Ai liberaram a flutuação do combustível na primeira oportunidade já estão fazendo greve e pedindo subsidio do governo para pagar menos no diesel.  Icon_lol

Tipica coisa de brasileiro, precisa de reformas e o governo gastar menos, quando fere meu setor e meu lado não pode .  Icon_rolleyes

A culpa e mais do imposto que do aumento do valor da petróleo.

Alguns estados pode chegar a 80% do valor do litro da gasolina e imposto.

o litro sai da Petrobras "semana passada" 2,04 já com imposto, chega aqui a 4,59.

Vale lembrar que Petrobras vende o R$ 1,60 para Bolívia.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #2.633
Essa questão dos valores, acho que se encaixa como crime de especulação contra e economia popular.
Só denunciar pra polícia
Houve um greve em SP há uns anos porque os caminhões foram proibidos de circular em certas vias em certos horários.
Alguns postos começaram a cobrar mais caro e mais de 15 gerentes foram presos.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #2.634
tipo assim.. tudo mercado mercado mercado e o Brasil refém do mercado. Não tem um plano de abastecimento interno regional, estoque, nada. Ai depois vem por culpa no externo. wtf.

eu espero q os caminhoneiros façam frete pra medicamentos e coisas mais criticas pq assim o movimento ganha força.
 #2.635
melhor que continuem com essa paralisação, porque os caminhoneiros são a circulação sanguínea desse país.

se o governo cortar os imposts dos combustiveis de 45~90 dependendo de alguns estados, para 5%, aí acaba a paralisação de vez
 #2.636
5% e nada é a mesma coisa.
 #2.637
(24/05/2018, 11:03)Musashi Escreveu: melhor que continuem com essa paralisação, porque os caminhoneiros são a circulação sanguínea desse país.

se o governo cortar os imposts dos combustiveis de 45~90 dependendo de alguns estados, para 5%, aí acaba a paralisação de vez

n tem de onde corta kkk Carlos Marun ja falo q não tem como por causa da responsabilidade fiscal. De fato não tem como. O q tem q fazer q começar a corta nos políticos por isso tem q aproveita essa situação pra força isso.
 #2.638
(24/05/2018, 10:33)desparions Escreveu: tipo assim.. tudo mercado mercado mercado e o Brasil refém do mercado. Não tem um plano de abastecimento interno regional, estoque, nada. Ai depois vem por culpa no externo. wtf.

eu espero q os caminhoneiros façam frete pra medicamentos e coisas mais criticas pq assim o movimento ganha força.

Pelo que ta na imprensa os caminhoneiros estão deixando passa caminhões com carga viva e remédios e carros!

Este e um dos motivos que a população ou a grande maioria a favor dos caminhoneiros.
 #2.639
(24/05/2018, 11:10)TiagoSG Escreveu: Pelo que ta na imprensa os caminhoneiros estão deixando passa caminhões com carga viva e remédios e carros!

Este e um dos motivos que a população ou a grande maioria a favor dos caminhoneiros.

Ai sim! agora to sentindo firmeza.
 #2.640
Só estão deixando por causa de determinação da justiça.
Páginas (1007): 1 ... 262 263 264 265 266 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes