Sailor Moon Crystal

Páginas (26): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 26
252 respostas neste tópico
A transformação da sailor moon ficou totalmente 3D, achei legal. Já a opening achei fraquinha.

Responder
BDs serão 13 volumes com só 2 episódios cada... haja extorsão.
Responder
(04/07/2014, 22:22)rapier Escreveu: BDs serão 13 volumes com só 2 episódios cada... haja extorsão.

ué, querem ter o lucro máximo aproveitando a fama da serie.
Responder
Eu até ia tentar ver isso, mas o cd não deixa.
Responder
Dá Copy/Paste do outro fórum:

Ep.01
Adorei o resultado final (animação + OST) e a transformação em CGI não ficou ruim (achei muito boa até no episódio). Apesar de sentir falta da BGM antiga, consigo me acostumar com essa durante a transformação tranquilamente.
Tirando algumas adições de cenas, eles cobriram o primeiro capítulo inteiro e já terminaram mostrando a Sailor Mercury de relance. Não tivemos preview, então só daqui a duas semanas mesmo Triste

Eu diria que duvido alguém reclamar da adaptação, mas depois de ver post no MAL falando que foi rushado.... melhor ficar na minha HAHA!

Se mantiverem o ritmo de 1 episódio = 1 Capítulo, esse ONA deve cobrir até Black Moon Arc
Responder
A estreia foi muito melhor do que eu imaginava, gostei de verdade. O uso de cg na transformação da Usagi me incomodou um pouco, mas no geral achei que a animação ficou boa. O tom desse remake vai ser bem mais grave do que na série dos anos 90, o que não quer dizer que vão deixar a parte cômica de lado. No mais, a atração instantânea no primeiro encontro entre a Usagi e o Mamoru foi um dos pontos altos.
Responder
Acabei de ver o episódio 1 disso.

A animação em si está muito boa e as CGs não incomodam. Como nunca vi esse anime em japa, não se é o mesmo elenco da série antiga. O foda é... o cd, que lascou meuzóios.

Dropado.
Responder
Pra quem não viu o preview.

Responder
Assisti o primeiro episodio. Uma pena que quiseram manter o traço e ainda conseguiram deixar levemente pior que o anime de mais de 20 anos atrás. Teria sido uma ótima oportunidade para melhorar. A animação está decente para um ONA. Devo continuar assistindo pela nostalgia.

Olhando a imagem que o rapier postou na pagina anterior, a arma da Venus agora é um plug anal.
Responder
(06/07/2014, 09:28)chaosprophet Escreveu: Olhando a imagem que o rapier postou na pagina anterior, a arma da Venus agora é um plug anal.

Citação discreta a Papillon Rose, que era uma paródia de Sailor Moon.
Responder
Páginas (26): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes