Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 100 101 102 103 104 ... 147
 
1466 respostas neste tópico
 #1.011
curioso vc falar desse manga @rapiertinha lido uns 3 caps quando saiu a um bom tempo atrás e hoje lembrei dele e fui ver já te 17 capítulos.
 #1.012
(22/05/2018, 16:50)Kira-Sama Escreveu: curioso vc falar desse manga @rapiertinha lido uns 3 caps quando saiu a um bom tempo atrás e hoje lembrei dele e fui ver já te 17 capítulos.

Fui dar uma olhada nele apenas porque vai sair anime. Ler spoilers em forma de mangá é um bom modo de avaliar a qualidade do negócio.
 #1.013
(22/05/2018, 12:26)Metroid Escreveu: Sweet Guy

Um mané aí que consegue um poder aí pra traçar donas.

meh...

Eu gosto de obras com putaria, mas isso aqui tá mais pra sonífero.

Tá zoando, é tudo que tu gosta em uma obra só, como pode dizer isso. Cry
 #1.014
(22/05/2018, 16:51)rapier Escreveu: Fui dar uma olhada nele apenas porque vai sair anime. Ler spoilers em forma de mangá é um bom modo de avaliar a qualidade do negócio.

tb, so lembrei que ele existe por causa disso Icon_lol Icon_lol

é bem esquecível, mais da pra pegar e ler de boa pq é basicão
 #1.015
(22/05/2018, 16:52)Ray Escreveu: Tá zoando, é tudo que tu gosta em uma obra só, como pode dizer isso. Cry

Eu tinha dado uma olhada no Sweet Guy e não comentei, mas achei a mesma coisa que o @Metroid. Fica naquele limbo entre mangá e comic que não me interessa muito. É genérico que dói, parece até obra licenciada pelo Fakku. As donas basicamente são copicolagem de corpos, tipo Love Junkies. Não tem o gingado, não tem a malícia da comédia comum em obras românticas japonesas.
 #1.016
(22/05/2018, 16:55)rapier Escreveu: Eu tinha dado uma olhada no Sweet Guy e não comentei, mas achei a mesma coisa que o @Metroid. Fica naquele limbo entre mangá e comic que não me interessa muito. É genérico que dói, parece até obra licenciada pelo Fakku. As donas basicamente são copicolagem de corpos, tipo Love Junkies. Não tem o gingado, não tem a malícia da comédia comum em obras românticas japonesas.

Não é para ser comédia romântica mesmo, é mais direto. Se for pela putaria, eu prefiro ler esses manhwas do que ler um Parallel Paradise da vida. Eles focam no que interessa.
Tem um que não é tanta putaria, mas tem uma história, chama Perfect Half. O @metroid poderia dar uma olhada nesse então.
 #1.017
(22/05/2018, 17:13)Ray Escreveu: Não é para ser comédia romântica mesmo, é mais direto. Se for pela putaria, eu prefiro ler esses manhwas do que ler um Parallel Paradise da vida. Eles focam no que interessa.
Tem um que não é tanta putaria, mas tem uma história, chama Perfect Half. O @metroid poderia dar uma olhada nesse então.

O que eu leio de romantismo é bem direto, tipo https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid272459 e outros mangás do tópico citado. A questão não é "ser direto".
 #1.018
(22/05/2018, 17:16)rapier Escreveu: O que eu leio de romantismo é bem direto, tipo https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid272459 e outros mangás do tópico citado. A questão não é "ser direto".

Eu precisaria de exemplos para saber o que não tem em um manhwa que tem em um mangá (no caso de putaria).
 #1.019
Nagatoro-san 15

[Imagem: tp0COlL.png]

Bem, a dona cavalgou nele, mas não do jeito certo. HAHA!

29 to JK

Isso é do mesmo autor de Oreshura. Uma colegial fica a fim de um cara de 29 anos, mas ela dá o fora nela. Tem uma piveta nisso, e espero que essa praga mal apareça.
As donas são bem equipadas. booty

3 caps até agora, e por enquanto tá decente.
 #1.020
(22/05/2018, 14:47)rapier Escreveu: Tem um tensei assim com um velho que vira novo? Qual o nome?

Se me permite falar, o protagonista de Maou no Hajimekata tinha uns 70 anos se não mais, passou sua vida procurando uma fonte de mana, encontrou e assim ficou (meu avatar, ignora a máscara).

E enquanto eu digitava isso me lembrei que o mangá não é tensei, nem isekai, muito menos o protagonista vira "novo", mas fica minha recomendação.
Páginas (147): 1 ... 100 101 102 103 104 ... 147
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes