Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 99 100 101 102 103 ... 147
 
1466 respostas neste tópico
 #1.001
(21/05/2018, 17:25)Ray Escreveu: Este não é boa coisa pra ler, mas se está gostando, tem Drug Candy do mesmo estilo.

Eu fui ler o Love Parameter, mas o traço é feio e os capítulos são muito longos, fora aquele main pastel. Quando se fala de manhwa prefiro algo mais de boa pra curtir umas donas etc. Devo tentar ler mais uma vez depois, ou ler algum das suas outras recomendações.
 #1.002
(21/05/2018, 17:29)Befire Escreveu: Eu fui ler o Love Parameter, mas o traço é feio e os capítulos são muito longos, fora aquele main pastel. Quando se fala de manhwa prefiro algo mais de boa pra curtir umas donas etc. Devo tentar ler mais uma vez depois, ou ler algum das suas outras recomendações.

O traço de Love Parameter é meio feio, mas é o melhor começo de todos. Demora bastante pra mostrar uma história, antes disso é só o protagonista se dando bem.
 #1.003
Hinamatsuri 76

Spoiler:  
A Hitomi foi a responsável pelo futuro caótico de onde a Hina, Mao e Anzu vieram. Puta merda! Cry
30 anos e mudou pn. Isso sim são bons genes. Icon_lol

Só que aí tem um puta paradoxo, já que esse futuro existe justamente por causa da presença das 3 no presente.

Putz, li tudo que saiu até agora. Droga.

Achei um tal de Gal Clea. Só tem 3 caps até agora, e por enquanto achei legal.
Que o autor disso não coloque armadilhas, que nem aconteceu com aquele outro mangá de gals.
 #1.004
(15/05/2018, 11:52)Metroid Escreveu: Sounan deu ka?

Quatro donas sobrevivem a uma queda de avião no meio do mar.

Ei que uma delas reclama que está com sede e

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Mw9k8Gm.jpg]

É mesmo um bicho do mato. Cry

Li o primeiro capítulo disso tendo que traduzir tudo... A Homare foi treinada pelo pai que era um soldado, as garotas sofrem o acidente de avião e essa dona vai ser quem vai conduzir elas? O mangá é pra ser tri engraçadão ou com coisas sérias de sobrevivência como essa do capítulo 1? De qualquer forma, achei bom.
 #1.005
Fui der uma lida no mangá de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3037 e já começou com filha da putice.
Não é a toa que a dona despiroca.

(21/05/2018, 23:19)Befire Escreveu: O mangá é pra ser tri engraçadão ou com coisas sérias de sobrevivência como essa do capítulo 1?

[Imagem: rfhmFxH.jpg]
1 usuário curtiu este post: Befire
 #1.006
Terminei Sweet Guy.

Achei legalzinho, mas faltou coisa... Acho que o autor devia estar muito fudido (de doença) pq toda hora tinha pausa, daí rushou aquele final.

Todas as dona são boas, gostei até da filha da puta de cabelo branco.

Agora um defeito do autor, ele manja MUITO em desenhar, mas só sabe fazer peitos de um tamanho padrão  Icon_lol Não tinha guria tábua nem melancia, era tudo B.
 #1.007
H-Mate #36

Agora entendo porque esse manhwa não é bem falado, são tudo uns filhas da puta. Protagonista batendo punheta enquanto via a amiga que mora junto sendo traçada por um cara. Tá certo que ele namora agora, mas nada ver isso aí.
 #1.008
Sweet Guy

Um mané aí que consegue um poder aí pra traçar donas.

meh...

Eu gosto de obras com putaria, mas isso aqui tá mais pra sonífero.
 #1.009
Lendo o mangá de Nidome etc... o cap. 1 foi só genérico, mas o 2 tá bem sem graça. O cara tá ruim quando ele tenta ser engraçado e a deusa loli também.

No cap. 3 teve lutas e o cara se mostrou violento em combate... o negócio é bem genérico, mas não é ruim, só não é bom. Devo continuar lendo por mais um tempo.
 #1.010
O main de Nidome etc basicamente mantém algo do passado: sua personalidade de velho rabugento. Isso não me interessa, logo drop no mangá no cap. 6, depois de um bom ponto de o mangá mostrar suas intenções. Mais fácil o @Oiacz gostar disso daqui.
Páginas (147): 1 ... 99 100 101 102 103 ... 147
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes