Hug tto! Precure

Tópico em '2018' criado por PaninoManino em 15/05/2018, 22:59.
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18
178 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: mvw2ovn.png]

Ficha técnica:

Título: Hugtto! Precure
Título alternativo: Sinônimo: ハグっと! プリキュア, HuGっと! プリキュア | Japonês: HuGっと! プリキュア | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Toudou Izumi
Site oficial: http://www.toei-anim.co.jp/tv/hugtto_precure/
Estúdio: Toei Animation
Produtora: ABC Animation, Asahi Housou, Asatsu-DK, Toei Animation
Diretor: Satou Jun`ichi, Zako Akifumi
Supervisor do script: Tsubota Fumi
Character designer: Kawamura Toshie
Data de estréia: 04/02/2018
Emissora: ANN (ABC, TV Asahi)
Número de episódios: -
Abertura: "We Can!! Hugtto! Precure" por Miyamoto Kanako
Encerramento: "Hugtto! Mirai Dreamer" por Hikisaka Rie, Hon`izumi Rina, Ogura Yui
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




[Imagem: hXXB2np.jpg]

Estou bastante satisfeito, novamente, por ter decidido assistir Hugtto Precure, esse episódio 15 foi muito divertido e surpreendente.
Isso merece ter um episódio especial.

[Imagem: 3urkg5J.jpg]
Responder
 #2
Esse episódio e o passado foram demais. A Lulu só torna o anime melhor, mas até que a Emiru não foi ruim nesse
Responder
 #3
Eu tinha achado a Emiru bem chata no outro episódio onde ela apareceu, mas depois desse acabei mudando um pouco a minha opinião sobre a personagem. No fim não foi resolvido direito aquela situação com o irmão dela, então provavelmente vão voltar nisso mais tarde. 
Impressionante como esse anime melhorou com o passar dos episódios. Não pensava que fosse gostar tanto quando comecei a acompanhar na temporada passada.
Responder
 #4
Hugtto #16

[Imagem: oG6Fxcl.jpg]

Que episódio fenomenal!
Parece que foi o mesmo diretor do episódio 5, e é difícil de acreditar que esse foi apenas o segundo storyboard que ele faz para um episódio, o cara é um gênio!
Não faço ideia do que e como comentar, tem tudo para comentar nesse episódio.
Vocês não acreditariam que alguém listasse o sem fim de qualidades e pequenos detalhes nesse episódio.

Agora que terminei Joe 2 vou ver se corro para assistir logo os Precure antigos antes que ele estrague minhas expectativas com essa franquia. Já estava gostando e não esperava que os antigos fossem ser melhores em alguns aspectos que estou gostando em Hugtto, só que esses últimos episódios estão em um nível muito acima do que qualquer um esperaria para um desenho para criancinhas.
Responder
 #5
(20/05/2018, 13:27)PaninoManino Escreveu: Estou pensando na direção, duvido a maioria desses outros "bons" Precure ter direção do nível e estilo desse episódio por melhores que sejam.

Você está dando muito crédito para uma novidade que acabou de assistir. Também fui assim com o meu primeiro, Doki Doki.
Heart Catch e Happiness Charge são os melhores dirigidos e inclusive compartilham do mesmo diretor.

O Hugtto está tendo ótimos momentos sim, mas ainda tá no "padrão comum" dos muitos outros. Você vai ver isso logo.
Mas o diretor do Hugtto sendo o cara de Aria, Amanchu, Princess Tutu e Tamayura é algo a se esperar melhorias constantes em Hugtto.

Algo que é quase unânime na comunidade Precure é que Kira Kira e Doki Doki competem para ser o pior Precure
Responder
 #6
(20/05/2018, 13:32)Oiacz Escreveu: Algo que é quase unânime na comunidade Precure é que Kira Kira e Doki Doki competem para ser o pior Precure

Não ter assistido outros certamente influencia, mas sobre isso, essa é opinião comum de que esses dois são os piores? Tem algo específico que faça ser ruim (principalmente o DokiDoki)?
Responder
 #7
(20/05/2018, 14:58)PaninoManino Escreveu: Não ter assistido outros certamente influencia, mas sobre isso, essa é opinião comum de que esses dois são os piores? Tem algo específico que faça ser ruim (principalmente o DokiDoki)?

O Doki Doki não, eu achei bem ok e bacana quando assisti inclusive. Só é mais fraco mesmo. O ruim e que tem muita coisa de ruim é o Kira Kira aparentemente. Desse eu só consegui ver 1 episódio e isso me fez ficar 1 ano sem vontade de ver Precure. Só no meio desse ano de pausa que fui descobrir que ele é muito mal visto por bastante gente.
Responder
 #8
@PaninoManino Acabei de assistir Hugtto 16 e entendi melhor o que você quis dizer no seu post. Até mesmo retiro o que disse sobre Hugtto estar entre os comuns, mas ainda não foi algo único só dele. Eu senti uma forte pitada de Fresh Precure 22-25 nesse episódio 16 por exemplo, especialmente o ep23. Você deveria ver logo o Fresh no mínimo já que ele está sendo o mais parecido com Hugtto.

Bem, não tenho muito pra falar mesmo, só postando para que você não subestime tanto assim os velhos. Vários deles são tão bem dirigidos quanto esse episódio de Hugtto como já dei o exemplo de Fresh. Tem também Happiness Charge e Heart Catch que sempre cito, mas também o Princess (praticamente só no final mas tem), o Yes... confira quando puder.

Precures irrelevantes seriam o Smile, Doki Doki e Suite. Kira Kira também mas esse ainda não conferi de verdade.
Os sequels de Futari e Yes também podem ser deixados de lado por um bom tempo.
Responder
 #9
(20/05/2018, 23:39)Oiacz Escreveu: @PaninoManino Acabei de assistir Hugtto 16 e entendi melhor o que você quis dizer no seu post. Até mesmo retiro o que disse sobre Hugtto estar entre os comuns, mas ainda não foi algo único só dele. Eu senti uma forte pitada de Fresh Precure 22-25 nesse episódio 16 por exemplo, especialmente o ep23. Você deveria ver logo o Fresh no mínimo já que ele está sendo o mais parecido com Hugtto.

Bem, não tenho muito pra falar mesmo, só postando para que você não subestime tanto assim os velhos. Vários deles são tão bem dirigidos quanto esse episódio de Hugtto como já dei o exemplo de Fresh. Tem também Happiness Charge e Heart Catch que sempre cito, mas também o Princess (praticamente só no final mas tem), o Yes... confira quando puder.

Precures irrelevantes seriam o Smile, Doki Doki e Suite. Kira Kira também mas esse ainda não conferi de verdade.
Os sequels de Futari e Yes também podem ser deixados de lado por um bom tempo.

Não é que eu esteja subestimando, é apenas um pouco de "preocupação" porque essa é minha primeira experiência com Precure, e está sendo muito boa, desde o início. Penso se talvez não seria melhor ter começado com outro que eu não gostasse tanto mas que poderia deixar expectativas para ver outra série porque "deverá ser melhor".
Enfim, bom ver esse comentário sobre Fresh porque é ele que irei assistir agora, terminei de pegar o último episódio ontem de noite, agora é só começar.

Ah, e vim fazer outro comentário sobre Precure.
Vi o Youtube sugerindo um clip de Hugtto e um detalhe me chamou atenção. Entrei no canal e ele é só de pequenos clips de cenas de episódios de Precure, e tem muitas visualizações. regularmente os vídeos de mais de 50 mil, 100 mil, tem clip do último episódio que com um dia passou de 200 mil! Mais gente do que eu esperava nesse hemisfério parece assistir Precure.
Responder
 #10
@Oiacz 
Olha só, o último episódio de Hugtto foi o episódio de número 700 da franquia, por isso capricharam mais.
Foi a primeira vez que uma mesma pessoa fez ao mesmo tempo o storyboard e key animation.

Poxa, o futuro da franquia é brilhante.
Essa série está usando os talentos de membros jovens da Toei e eles estão provando que tem futuro.

[Imagem: 5U8lerI.jpg]
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes