Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 228 229 230 231 232 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #2.291
(17/05/2018, 16:19)Befire Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: pNcbLIv.png]

Bloqueio ele agora?

Eu sabia que tinha algo estranho nesse cara. Entrei em choque aqui, porque sas merda só acontece comigo...

kkkkk ainda decidiu que vc é o passivo.

Cuidado ao entrar no banheiro da escola se ele estiver por lá!  Icon_eek
 #2.292
(17/05/2018, 17:35)Tacalho Escreveu: Faz ele desistir de você e virar teu amigo, vale a pena. Amigo gay ajuda com as menininhas.

Isso aí é mito, ajuda porra nenhuma.
 #2.293
Amigo gay é bom pra afastar os cabras de vc em certos ambientes (quando se é mulher, claro). Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
 #2.294
Eu ia dizer pro @Befire mandar o amigay tomar no caneco, mas vai que ele gosta. HAHA!
 #2.295
(17/05/2018, 18:01)Lonely Escreveu: Isso aí é mito, ajuda porra nenhuma.

Pelo menos comigo ajuda.
 #2.296
Maxo é possível muda a estrutura Municipal? Tipo enviar um projeto de lei na Câmara dos vereadores pra por fim nas indicações do prefeito nas secretarias? No caso as indicaçoes seriam por eleiçoes internas.

Claro imaginemos q fique mais difícil o prefeito indicar por baixo dos panos. Ao menos os projetos teriam continuidade apos o fim do mandato.
 #2.297
É prerrogativa do prefeito escolher os profissionais (secretários) que ele confia serem qualificados e confiáveis pra tocar os planos de governo naquela determinada pasta.

Mas se fala das indicações que ocorrem que não são cargos de chefia e semelhantes, aí é questão de desvio de função, não teria o que mudar porque fazer isso já não é permitido.
 #2.298
A sugestão do @Gabrinius é a ideal.
Se ficar com papo de que "fulana é gostosa" ele pode achar que você é bi.
Eu já tive colegas de trabalho gays, um namorava um maluco lá e dava uns pega na colega de trabalho dele quando saiam pra beber.
Outro era viadão ao extremo, morava junto com o namorado dele e.... tinha 3 filhos.
Então solta o papo reto: "Cara, não gosto de piadinha assim" e pronto. Se ele não respeita aí tu tem motivo pra bloquear ele.
 #2.299
Essa discussão do que está acontecendo na Steam me lembrou uma discussão que tive com uns gringos na semana passada.

Os gringos tavam reclamando de lolis em animes, falando que é coisa de pedófilo, que deveria ser proibido e prender quem assiste e quem divulga essas coisas... claro que isso também é estendido à jogos e a arte como simples imagens.

Então eu questionei o que era loli, e o por que de punir alguém que criou um personagem que não existe e que muitas vezes nem é considerado humano na ficção. Ainda falei que seria fácil burlar o que eles estão reclamando simplesmente falando que o personagem é maior de idade... mesmo tendo o rosto de uma garotinha. Quem vai questionar o próprio autor? Ele criou ele diz o que é.

A lógica dos loucos é que se tem a aparência de uma garotinha então ela é uma garotinha, e pouco importa se é uma elfa de 1000 anos, o autor e quem tiver esse material deveriam presos por pedofilia.

Julgar pelas aparências certamente parece algo justo então disse para eles imaginarem o cenário na vida real: Uma mulher que aparenta ser de menor saindo com um cara que claramente aparenta ser de maior. Mas nesse caso a garota é de maior e o cara também. Qual seria a solução? Prender o cara e impedir a mulher de se relacionar com qualquer um até ela ter aparência de maior de idade? Hum... eles não gostaram de ouvir essa.
 #2.300
esse seu papo nada mais é que o típico antro de desculpas de seres impuros e saofados pra tentar justificar suas impúricas saofadezas injustificáveis...

tudo que atente contra a conservação da moral cristã, a familia tradicional, os bons costumes e qualquer outra coisa defendida pelo infalível e incontestável conservadorismo deve ser combatido sem que seja necessário se preocupar com os meios empregados para tal fim.

- guru.
Páginas (1007): 1 ... 228 229 230 231 232 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes