Grancrest Senki

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/10/2016, 09:45.
Páginas (50): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 50
495 respostas neste tópico
 #381
(12/05/2018, 02:14)Dante Parker Escreveu: O Alexis é tão fresco q até o povo se espanta quando ela fala q vai pra batalha.

Isso me fez perceber algo que não sei se é muito especulativo: parece que há uma grande diferença entre a União e a Aliança - mais que o anime demonstra. Parece que a União é um estado burguês que se impõe pelo poderia financeiro enquanto a Aliança é um estado militarista. Faz sentido a reação desproporcional da Marrine e o posicionamento não guerreiro do Alexis. Pelo menos, foi isso que eu entendi daquele diálogo do Theo com o Alexis.
Responder
 #382
(12/05/2018, 14:08)Lonely Escreveu: Isso me fez perceber algo que não sei se é muito especulativo: parece que há uma grande diferença entre a União e a Aliança - mais que o anime demonstra. Parece que a União é um estado burguês que se impõe pelo poderia financeiro enquanto a Aliança é um estado militarista. Faz sentido a reação desproporcional da Marrine e o posicionamento não guerreiro do Alexis. Pelo menos, foi isso que eu entendi daquele diálogo do Theo com o Alexis.

Vendo o mapinha em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid284477, Jalucia é Espanha e Waldlind é mais pros lados da Rússia, o que pode servir como explicação.

Pra mim a ação da Marrine é falta de tato com o comando. A União parece ser mais democrática do que a Aliança.
Responder
 #383
finalmente em Alexis.

(11/05/2018, 22:04)Zefiris Escreveu: A empregada do Alexis parece ter ficado feliz por algum motivo. Seja por sair do marasmo, seja por motivos malignos.

eu vi a reação dela com uma maldade com boas intenções, acho q prende mais pra esse lado.
Responder
 #384
18 - Finalmente Alexis ganhou um pouco de testosterona pra agir...e aquela promessa do Theo com a Siluca foi uma baita de uma Death flag hein...se fosse pra apostar eu iria na teoria do @rapier dele morrer e ser ressucitado pelo graal da freira que ninguém lembrava a existência até ela reaparecer na floresta...
Responder
 #385
A qualidade continua caindo. O anime tenta consertar o Alexis, mas é pura enganação. Ele continua sendo o mesmo bosta.
Responder
 #386
EPi foi mt bom, alexis conseguiu ganhar 2 batalhas em um so episodio, porem ele dando uma de pintor pra comandar o exercito foi mt zuado.

o Rei viking foi bem tosco tb cara tinha 8m de altura e jorava + sangue que as cataratas do Niágara
Responder
 #387
Ep. bem mal feito. O rei nórdico foi muito engraçado, o cara parecia saído de outro anime. A Marrine não tem noção da hora de parar, tá fazendo papel de burra.

(18/05/2018, 15:08)Kyyzao Escreveu: A qualidade continua caindo. O anime tenta consertar o Alexis, mas é pura enganação. Ele continua sendo o mesmo bosta.

Eu não acho que o anime tentou consertá-lo a sério, mas sim que ele tentou fazer cosplay de macho. No final da luta mesmo ele já tem uma recaída.

[Imagem: I8hcG1v.jpg]

Essa parte ficou tão malfeita que até salvei imagem.
Responder
 #388
(18/05/2018, 16:09)rapier Escreveu: Ep. bem mal feito. O rei nórdico foi muito engraçado, o cara parecia saído de outro anime. A Marrine não tem noção da hora de parar, tá fazendo papel de burra.


Eu não acho que o anime tentou consertá-lo a sério, mas sim que ele tentou fazer cosplay de macho. No final da luta mesmo ele já tem uma recaída.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: I8hcG1v.jpg]

Essa parte ficou tão malfeita que até salvei imagem.

Eu sei que não foi a sério, mas o anime quer passar isso. E vai enganar muita gente. O Alexis não tem cura, não importa o que o anime faça.
Responder
 #389
Esse Alexis me enche o saco.
Responder
 #390
Animação só piora a cada ep, esse tava bastante ruim. Sobre o ep em si até que foi legal, o inútil até que presta em batalha quando decide agir como homem, conseguiu ganhar duas lutas importantes.

Mas nem deu pra alegrar muito e o inútil tem uma recaída no fim Facepalm

E a Marrine realmente nem sabe mais o que fazer. E que fim bizarro teve o rei Nórdico, que coisa, parecia uma cachoeira Icon_lol
Responder
Páginas (50): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes