Vai sair o sexto filme disso. Mas que inesperado...
Tá marcado pra 22/11/2019, e pelo que parece, será uma sequência adequada do 2, ou seja, vai ignorar tudo o que veio depois.
Ah, será do Cameron, então há chances de não ser uma bomba.
Falar nisso, reprisou o 2 esses dias e consegui assistir, e foi muito bom, Sarah Connor muito bad ass, a cena dela vendo o mundo ser destruido foi 10/10...aliás, esse filme foi todo muito bom, não sei se foi o melhor, mas com certeza foi o melhor dos que eu assisti (só não assisti o 1°)....
(19/04/2018, 17:20)Metroid Escreveu: Não viu logo o melhor.
Minha internet é uma bosta pra baixar filmes/assistir online...Então dependo inteiramente da sorte de estar passando em algum canal por aqui na hora...
(19/04/2018, 15:37)Metroid Escreveu: Vai sair o sexto filme disso. Mas que inesperado...
Tá marcado pra 22/11/2019, e pelo que parece, será uma sequência adequada do 2, ou seja, vai ignorar tudo o que veio depois.
Ah, será do Cameron, então há chances de não ser uma bomba.
Que ótimo isso, vi que tem rumores que a Linda Hamilton vai voltar como a Sarah Connor, isso seria ótimo também.
(17/05/2018, 13:42)gangrena Escreveu: Eu já acho que não, dificilmente ela voltará nessa forma ai, vai ficar muito estranho.
É, depende do contexto, se for muito no futuro ela pode interpretar a Sarah velhinha como a Carrie Fisher fez com a Princesa Leia, seria interessante se for pouco tempo depois seria legal a Lena Headey, mas acho que ela não faria.