Steins;Gate 0

Tópico em '2018' criado por martec em 31/03/2015, 01:32.
Páginas (33): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 33
329 respostas neste tópico
 #171
Mas o primeiro não tinha um inicio assim também? eu assisto esperando que só vai engatar lá pelo 10 episodio.
Responder
 #172
(17/05/2018, 00:28)DavidPetroni Escreveu: Mas o primeiro não tinha um inicio assim também? eu assisto esperando que só vai engatar lá pelo 10 episodio.

Sim, mas o primeiro nós assistimos no alto da noobeza de 2011 onde aturávamos qualquer porcaria. Só ver meus posts no tópico de VNs agora que estou jogando a VN do primeiro anime, está quebrando minha imagem de S;G pouco a pouco.

São 7 anos depois... pessoal mudou, não quer dizer que só porque aturamos em 2011 vamos aturar o mesmo lenga lenga em 2018...
Responder
 #173
em 2011 tinha uma quantidade muito maior de animes bons, se aguentou lenga lenga em tempo de vacas gordas, não faz sentido dizer que não aguenta numa época em que mesmo a suposta lenga lenga ainda tem nível maior que quase tudo que saiu nesse ano.
Responder
 #174
(17/05/2018, 00:33)Gabrinius Escreveu: em 2011 tinha uma quantidade muito maior de animes bons, se aguentou lenga lenga em tempo de vacas gordas, não faz sentido dizer que não aguenta numa época em que mesmo a suposta lenga lenga ainda tem nível maior que quase tudo que saiu nesse ano.

Não sei você, mas eu comecei a assistir anime em 2011 (a sério só em Outubro), então quando digo que "aturei lenga lenga" quer dizer que não tinha experiência pra discernir o bom do ruim.

Se tivesse visto S;G em 2011 com a experiência que tenho hoje, taxaria como "deu pra ver skipando", o que está muito longe do meu julgamento de 2011 que é "fodão mano, tu tem que assistir isso também!"
Responder
 #175
sei lá como você fala mal de steins gate e bem de UBW, mas tudo bem. pra mim vocês só tão hatereando o anime porque não tá sendo lombra de blogueiro ou porque tem alguma outra coisa passando que voces queriam que fossem o melhor e por isso falam mal, igual faziam com youjo senki.
Responder
 #176
Tu tá seriamente achando bom Mayuri, Faris e Rukako felizes fazendo cosplay ou festinha no laboratório invés de acontecer algo na história? Ou tá achando bom a forçação que o roteiro está sendo ao tentar empurrar a Maho pra cima do Okabe constantemente?

Se pra tu não gostar disso é haterismo, to sendo hater sim
Responder
 #177
oxi, a ideia do negócio é começar mostrando a linha de mundo que o okabe arranjou depois de tanto esforço.

e a maho é uma ótima personagem.

e olha só que coisa, você mesmo que me chingava quando eu pedia agilidade nos animes, lembro bem que o senhor dizia: "felizmente, tem coisa que se preocupa em criar ambientação e usar o tempo" e agora tá criticando um anime bom por fazer isso.
Responder
 #178
(17/05/2018, 00:49)Gabrinius Escreveu: oxi, a ideia do negócio é começar mostrando a linha de mundo que o okabe arranjou depois de tanto esforço.

Já mostrou demais, todo mundo já entendeu que é uma timeline onde a Kurisu tá morta, a gêmea dela tá viva, ninguém do grupo principal se lembra da Kurisu além do Okabe, e tá o Okabe e Maho depressivos. Precisa entender mais o quê até podermos começar com a história?

(17/05/2018, 00:49)Gabrinius Escreveu: e a maho é uma ótima personagem.

Não disse que ela é ruim, disse que o roteiro está forçando ela em situações ridículas. A personagem pode até ser boa, mas o anime continuar empurrando ela pra fazer romance com o Okabe tá sendo ruim demais. E tudo isso só pra um objetivo: ela ser a rejeitada dramática. Não rejeitada verbalmente como se ela tivesse dito pra ele que gosta dele, mas na frente ela vai perceber que "não tem como ganhar da Kurisu" então vai ter todo aquele drama de personagem que desiste de tentar o amor porque já perdeu por default.
Responder
 #179
(19/09/2017, 13:34)Oiacz Escreveu: Felizmente alguns animes se importam em ter timing para construção das coisas. Caso você prefira só um monte de acontecimentos jogados um atrás do outro de qualquer jeito, bem, nunca foi o seu anime da temporada.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #180
@Gabrinius Sim, isso mesmo, e S;G está errando no timing pra construção das coisas porque durante as festinhas da Mayuri nada está sendo construído HAHA!
Responder
Páginas (33): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes