Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 71
705 respostas neste tópico
 #431
episódio 11 foi legal só por causa dela:

[Imagem: KjFRKK3.jpg]
1 usuário curtiu este post: CooLxdd
Responder
 #432
Eu quase choro no ep. 10, as lágrimas já estavam quase saindo, mas aí a Nanachi chegou e acabou com o clima.

Já não bastasse ela estar sangrando por tudo que é buraco, ainda teve o braço quebrado e cortado, tenso demais.

Lolis sofrendo faz mal pro meu coração... Okay
Responder
 #433
Episódio foi bem melhor mesmo, mas demorar tudo isso pra ter um episódio realmente legal não é algo que eu considere como positivo.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #434
(19/09/2017, 12:23)Gabrinius Escreveu: Episódio foi bem melhor mesmo, mas demorar tudo isso pra ter um episódio realmente legal não é algo que eu considere como positivo.

Pra mim o ápice foi o ep. 10, mas todos os eps antes dele foram bons ou interessantes o suficiente pra continuar vendo e gostando.
Responder
 #435
Eu tenho pequena dificuldade pra concordar, a maioria pra mim foi bem abaixo do que eu esperava do anime, embora possa (e deve ser) culpa minha por esperar tanto.

Ainda mais pela chateza da riko, tanto que o episódio que ela não participa foi justamente o melhor.
Responder
 #436
não acho q o anime demoro pra chegar nas coisas q importam.. tanto q a primeira e segunda camadas passaram ligeiro. O anime não é nem gore.

O timing dos acontecimentos ta ótimo. A historia é muito grande pra pouco ep e precisa de eps meio, nem digo lerdo, "lerdo" fora q tacar acontecimentos constantemente tira seu impacto.

agora a Nanachi é da cor do pecado  Desu
Responder
 #437
Não acho que o anime melhorou por uma cena de sofrimento, é apenas o que todos queriam ver algum momento. Só achei triste a melhor personagem ter aparecido no final
Responder
 #438
(19/09/2017, 12:23)Gabrinius Escreveu: Episódio foi bem melhor mesmo, mas demorar tudo isso pra ter um episódio realmente legal não é algo que eu considere como positivo.

Felizmente alguns animes se importam em ter timing para construção das coisas. Caso você prefira só um monte de acontecimentos jogados um atrás do outro de qualquer jeito, bem, Abyss nunca foi o seu anime da temporada.
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
 #439
(19/09/2017, 12:23)Gabrinius Escreveu: Episódio foi bem melhor mesmo, mas demorar tudo isso pra ter um episódio realmente legal não é algo que eu considere como positivo.
Acho que o anime falhou em mostrar que não era apenas uma aventura sub13 sessão da tarde com 2 personagens noobs e aventuras contra "bichinhos estranhos".

Fez tarde demais por ser tão curto assim.
Responder
 #440
(19/09/2017, 12:29)Gabrinius Escreveu: Eu tenho pequena dificuldade pra concordar, a maioria pra mim foi bem abaixo do que eu esperava do anime, embora possa (e deve ser) culpa minha por esperar tanto.

E tu leu o original pra esperar tanto assim do anime? Já era pra tu saber que não se deve "esperar muito de um anime". O anime nos deu no decorrer dos episódios uma boa construção, na medida do possível, do mundo criado, toda a ambientação e até desenvolvimento de uns personagens, pra mim foi mais que necessário essa "demora" toda pra ficar "bom" no final, se o anime fosse assim desde o começo, não teria graça alguma e a cena da Riko causaria -1 impacto, o anime foi mostrando como eles iam penando pra passar de fase e cada vez ia ficando mais difícil, culminando na cena do ep. 10, o anime conseguiu causar essa imersão de como tudo alí no abismo e nas suas camadas é único e os protagonistas, só pelo fato de serem protagonistas, não estão impunes das coisas ruins que podem e acontecem com eles.... teve todo um preparo até chegar nesse nível ótimo do anime.

Se tu quer coisa acontecendo na tua cara sem grande explicação e só porque sim, vai ver Princess Principal. Cry esse aqui eu não aguentei nem 1 episódio, aposto que tu deve tá adorando.
Responder
Páginas (71): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes