Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Kaikou

Tópico em '2018' criado por rapier em 13/08/2015, 10:13.
Páginas (31): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 31
302 respostas neste tópico
 #211
(09/05/2018, 23:48)rapier Escreveu: Você sabe me dizer quantos anos o Schönkopp tem no anime?

Idade eu não sei, mas que tá um boiolão, ele tá.
Responder
 #212
mas a parte dos PKC terem ligação com a policia ficou claro, o cara lá comenta isso com o outro quando eles tão indo de carro pro quartel.
Responder
 #213
Outro episódio foda, pra variar. Iserlohn em versão moderna ficou muito foda. Ep. que vem teremos a volta do foco no Império.
Responder
 #214
(15/05/2018, 12:35)rapier Escreveu: Outro episódio foda, pra variar. Iserlohn em versão moderna ficou muito foda. Ep. que vem teremos a volta do foco no Império.

Até então, em comparação de qualidade com o anterior, eles tão no mesmo nível?
Responder
 #215
(15/05/2018, 12:48)gusyavoo Escreveu: Até então, em comparação de qualidade com o anterior, eles tão no mesmo nível?

Só ler meus posts recentes no tópico do OVA e tirar suas conclusões.
Responder
 #216
(15/05/2018, 12:51)rapier Escreveu: Só ler meus posts recentes no tópico do OVA e tirar suas conclusões.

To evitando ler o tópico inteiro pois vou começar a ver o anime ainda, não quero pegar algum spoiler.
Depois eu vejo então.
Responder
 #217
(15/05/2018, 12:52)gusyavoo Escreveu: To evitando ler o tópico inteiro pois vou começar a ver o anime ainda, não quero pegar algum spoiler.
Depois eu vejo então.

O resumo dos meus posts comparativos podem ser... "o remake teve conteúdo A, B, C e D a menos que o original". Tem ep. do remake que é uns 3-4 eps. do original.
Responder
 #218
Episódio completamente lixo. A captura de Iselhorn foi tão fácil que fez todo o diálogo do episódio passado parecer retardado. Os caras entraram pela porta da frente, fizeram um teatro e pronto. Todo aquele suspense pra um resultado desses.

Yang também foi muito fora do personagem aí. No velho eu lembro dele ficar muito mal a respeito de dar as ordens do Thor Hammer, e aqui ele foi bem frio e deu de boas. Nós entendemos que ele não queria matar gente a toa, mas não mostra isso no tom de fala dele e expressões, o personagem não parece transparecer realmente isso que pensa. Aqui é como se falasse o mesmo diálogo que o Yang velho, mas na cabeça do personagem só tivesse pensando "oba, free kill".

A única coisa que foi fiel ao Yang velho que eu conheço, é a raiva que ele sentiu da "honra de guerreiros".

Não consigo nem medir minha decepção.
Responder
 #219
(16/05/2018, 18:18)Oiacz Escreveu: Episódio completamente lixo. A captura de Iselhorn foi tão fácil que fez todo o diálogo do episódio passado parecer retardado. Os caras entraram pela porta da frente, fizeram um teatro e pronto. Todo aquele suspense pra um resultado desses.

Yang também foi muito fora do personagem aí. No velho eu lembro dele ficar muito mal a respeito de dar as ordens do Thor Hammer, e aqui ele foi bem frio e deu de boas. Nós entendemos que ele não queria matar gente a toa, mas não mostra isso no tom de fala dele e expressões, o personagem não parece transparecer realmente isso que pensa. Aqui é como se falasse o mesmo diálogo que o Yang velho, mas na cabeça do personagem só tivesse pensando "oba, free kill".

A única coisa que foi fiel ao Yang velho que eu conheço, é a raiva que ele sentiu da "honra de guerreiros".

Não consigo nem medir minha decepção.

Bom eles tem que dar uma resumida em algumas coisas. Concordo que o Yang foi bem mais frio que no OVA, mas não foi tanto assim... foi mais na parte de usar o Hammer mesmo.

[Imagem: vLX8q5l.png]

Ele tava preocupado com a segurança dos infiltrados...

[Imagem: eyqyj90.png]
Spoiler: OVA  
E eu vi o ep 82 do OVA ontem Triste 
Era disso que vc tava falando @rapier ?

O Visual de Iserlohn ficou muito bom, gostei bastante.

[Imagem: Um16QVz.png]
Eu ri dessa parte. A voz do Oberstein tá muito boa, parece a do antigo.  Icon_lol

No mais achei o ep foda! Semana que vem de volta com o Império!
Responder
 #220
(16/05/2018, 21:40)juno Escreveu: Ele tava preocupado com a segurança dos infiltrados...

Preocupado com uma agulha quando o original se preocupava com o palheiro inteiro
Responder
Páginas (31): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes