BanG Dream! 2nd Season

Tópico em '2019' criado por rapier em 12/05/2018, 13:46.
Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: yjF6W7a.png]

Ficha técnica:

Título: Bang Dream! 2nd Season
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: BanG Dream! 2nd Season | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Musical
Obra original: Mangá
Público-alvo da obra original: Shounen
Editora (Label): -
Escrito por: Bushiroad
Site oficial: https://anime.bang-dream.com/2nd/
Estúdio: Sanzigen
Produtora: Bushiroad, Good Smile Company, Horipro, Tokyo MX, Ultra Super Pictures
Diretor: Kakimoto Koudai
Supervisor do script: Ayana Yuniko
Character designer: Ueta Kazuyuki
Data de estréia: 03/01/2019
Emissora: Tokyo MX, BS11, KBS, AT-X, Sun TV, tvk, NST, RAB, TV Asahi, TV Aichi, TVS, BS Fuji, MMT
Número de episódios: -
Abertura 1: "Kizuna Music" por Poppin` Party
Abertura 2: "Brave Jewel" por Roselia
Encerramento 1: "Jumpin`" por Poppin` Party
Encerramento 2: "Safe and Sound" por Roselia
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]



As novas temporadas disso serão em CG.
Responder
 #2
Uma das temporadas será full macho, tá de brincadeira. Facepalm
Responder
 #3
(12/05/2018, 14:23)Ray Escreveu: Uma das temporadas será full macho, tá de brincadeira. Facepalm

Mas será algo a parte, spinoff.
Responder
 #4
(12/05/2018, 14:24)rapier Escreveu: Mas será algo a parte, spinoff.

Está dizendo que serão 3 temporadas então?
Responder
 #5
(12/05/2018, 15:33)Ray Escreveu: Está dizendo que serão 3 temporadas então?

Que esse anime aqui terá mais duas temporadas, e que haverá um anime yaoi spinoff disso. Logo "3 temporadas".
Responder
 #6
[Imagem: B53EGIv.jpg]
[Imagem: 7BU3CFU.jpg]

Muito bom o começo da segunda temporada. CG tá bem bom, pode ser estranho de ver no início nas cenas escolares, mas as cenas de música estão supimpa. Todas as outras bandas também são foram bem legais, e até gostei das garotas da Hello Happy World, que não tinha dado muita importância no jogo.

[Imagem: qLIoruY.jpg]

Olha só como está esses shows!
@Rogue993 a Hello Happy World mais parece uma banda iniciada pela Sonoko Cry




1 usuário curtiu este post: Kiyomin
Responder
 #7
Foi tão bom esse episódio que me animou pro restante da temporada. Todas as bandas apresentadas foram boas e o final me pareceu promissor com o anúncio dos shows. A opening tambem foi ótima.
(04/01/2019, 11:30)Oiacz Escreveu: @Rogue993 a Hello Happy World mais parece uma banda iniciada pela Sonoko Cry
Eu pensava que essa seria a pior banda, mas o nivel de retardo delas é tanto que foi impossivel não gostar. A Sonoko sendo carregada pelo público foi o ponto alto do show. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #8
Num gostei da S2 ser full CG, mas vou dar uma olhada no primeiro episódio completo num futuro distante.
Responder
 #9
Já que tem gente pra ver isso, tá aí um tópico.
Responder
 #10
Os caras estão aproveitando muito bem o fato do anime ser CG e os moldes já estarem aí, prontos. Pelo o que parece deve ter uma opening nova, e acho que ending também, a cada episódio, tematizando uma das músicas de cada banda. Semana passada foi tudo da Poppin' Party, e hoje foi tudo da Roselia.

Uma coisa que eu percebi é que essa segunda temporada acontece após a primeira, mas também após alguma parte da história do jogo, porque aqui elas já são usuárias frequentes do Circle. A história do jogo em si já é depois da história da primeira temporada, e a história da segunda já fica pra depois da história do jogo...

Estou gostando também dessa personagem amiga da irmã da Kasumi, sem banda e querendo formar uma. Esse deve ser um dos objetivos da segunda temporada, porque já apareceu nova personagem que pode acabar sendo uma integrante dessa nova banda que está pra se formar. E imagino que cada personagem nova seja fã de um dos 5 grupos.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes