Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 133 134 135 136 137 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #1.341
(12/05/2018, 13:14)Lonely Escreveu: A cena foi bonita? Eu estou pensando se assisto o episódio em 2x ou não.

A Kokoro e o Mitsuru foram pros finalmentes e etc. Deu a entender que rolou mas só mostrou o beijo e o depois.

O ep. foi sobre descobrir que eles podem fazer filhos e os Nines enchendo o saco.
Aliás mostrou mais os Nines dessa vez, o único detalhe é que não mostra os trigêmeos/trigêmeas. Com base no que falou o Líder dos Nines, bem capaz deles serem hermafroditas mesmo.
Da Princesa dos Urrossauros não mostrou muita coisa.

No mais o anime caminha cada vez mais pra um plot confuso. Continuam escondendo de propósito, chega a ser irritante.
Ah e o Hiro ta virando o Blue Oni, como previsto.
Responder
 #1.342
(12/05/2018, 13:58)juno Escreveu: No mais o anime caminha cada vez mais pra um plot confuso. Continuam escondendo de propósito, chega a ser irritante.

Não vejo como confuso, mas sim só como fraco. Como eu falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid289012, é como se a história fosse uma preocupação quaternária do roteiro.
Responder
 #1.343
(12/05/2018, 14:05)rapier Escreveu: Não vejo como confuso, mas sim só como fraco. Como eu falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid289012, é como se a história fosse uma preocupação quaternária do roteiro.

Só consigo pensar numa rebelião contra o "papai". Eu digo confuso é pq não consigo imaginar onde a Urrossauro Hime entra nisso.
A não ser que eles tentem fazer a Princesa de vilã inicial, pra depois ser o "papai".
Responder
 #1.344
(12/05/2018, 14:09)juno Escreveu: Só consigo imaginar uma rebelião contra o "papai". Eu digo confuso é pq não consigo imaginar onde a Urrossauro Hime entra nisso.
A não ser que eles tentem fazer a Princesa de vilã inicial, pra depois ser o "papai".

Pelo que o anime tá mostrando, o futuro do anime não tá sendo pensado, tá sendo feito a toque de caixa. Se nem a produção do anime tá pensando nisso, pra que eu vou perder tempo com isso? HAHA!

O truque de eles deixarem o público e as crianças no escuro sobre o mundo do anime é que eles podem tirar qualquer coisa do retrofuricular que vai servir como explicação. E vão ter que enrolar nisso, pois desconfio que graças à saída da Trigger da parte de animação a quantidade de lutas deve ser menor que a da primeira metade, logo é necessário gerar conteúdo.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #1.345
Esse episodio foi interessante, aconteceu bastante coisa relevante.

kororo doidinha pra dar e consegue no final do episodio.

os Nines chegam so pra tumultuar e espor a kororo.

graças a eles tivemos algumas informações interessantes. fico imaginado se os adultos são todos capados... pq fala que so as crianças tem órgão reprodutor... isso explica a vida triste deles na cidade e precisar entrar em uma maquina pra sentir prazer  HAHA! HAHA!

hiro ganhando chifres... a nana tendo um treco sendo jogada fora como lixo pelo professor...

quero entender que rumo isso vai tomar.
Responder
 #1.346
O @Kira-Sama e o @Deathclock tinham falado de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1784... será que Darlifra tá copiando esse agora?

Supostamente temos 3 tipos de humanóides aqui:
  • Os parasitas, os humanos da velha guarda.
  • A civilização avançada estéril e sem emoções, que anseia o espaço sideral.
  • Ex-humanos que passaram por engenharia genética e viraram bichos mais adaptados à mudança natural do seu planeta.

Protagonista que é uma das outras raças mas que aprende a ser humana à moda antiga através do romance... no anime lá era homem, aqui é mulher.
Responder
 #1.347
(12/05/2018, 16:03)rapier Escreveu: O @Kira-Sama e o @Deathclock tinham falado de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1784... será que Darlifra tá copiando esse agora?

Supostamente temos 3 tipos de humanóides aqui:
 
  • Os parasitas, os humanos da velha guarda.
  • A civilização avançada estéril e sem emoções, que anseia o espaço sideral.
  • Ex-humanos que passaram por engenharia genética e viraram bichos mais adaptados à mudança natural do seu planeta.

Protagonista que é uma das outras raças mas que aprende a ser humana à moda antiga através do romance... no anime lá era homem, aqui é mulher.

muitas semelhanças mesmo, agora com esse episodio so ficou mais escancarado.

eu to bem curioso se o anime vai acabar mesmo com so 24 episódios ou se não vai ter nova temporada.

7 episodios restantes da pra concluir a historia.. mais eu ate que gostaria se terminasse com eles se rebelando e tivesse uma próxima temporada.
Responder
 #1.348
Não achei que eles fossem transar mesmo, pra mim aquele Nine ia impedir nem se tivesse que cortar a benga do Mitsuru fora.
Responder
 #1.349
É o Guilty Crown da geração atual, está divertido.
E cacete, eles não tem mesmo ideia nenhuma do que fazer com a Ikuno, começou e terminou como se fose o episódio dela e ela mesma quase não apareceu.
Responder
 #1.350
(12/05/2018, 16:29)Kira-Sama Escreveu: muitas semelhanças mesmo, agora com esse episodio so ficou mais escancarado.

eu to bem curioso se o anime vai acabar mesmo com so 24 episódios ou se não vai ter nova temporada.

7 episodios restantes da pra concluir a historia.. mais eu ate que gostaria se terminasse com eles se rebelando e tivesse uma próxima temporada.

Tá fazendo muito sucesso na SJCO, mas acho que ter uma season 2 mataria o negócio.

(12/05/2018, 16:46)PaninoManino Escreveu: É o Guilty Crown da geração atual, está divertido.

Eu acho esse anime bem melhor que GC. GC falhava em personagens e história, aqui ao menos temos personagens.

(12/05/2018, 16:46)PaninoManino Escreveu: E cacete, eles não tem mesmo ideia nenhuma do que fazer com a Ikuno, começou e terminou como se fose o episódio dela e ela mesma quase não apareceu.

Isso daí eu concordo. Ep. 17 e a Ikuno ainda é um livro fechado.
Responder
Páginas (184): 1 ... 133 134 135 136 137 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes